Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
se o Manafá não serve é preciso ir buscar alguém melhor.

não meter alguém que por enquanto é ainda pior só porque é o noossoooo meniineeee.

mas já sei que não vale a pena argumentar contra isto porque os meninos são sempre uma craques mundiais e aos 18 anos são todos melhores que o Cafu.

porque os sub 19 é a mesma coisa que os seniores..
É pior porque? porque vocês dizem é isso?

É que não é preciso ser o Cafu para não dar casas aos adversários quase todos os jogos, mas continuem com as palas

Uma coisa concordo, nem vale a pena argumentar mesmo

• Like
Reações: miguel1000

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Será que o teu queriduxo chegava sequer ao banco do Reading? tenho sérias duvidas
é titular - e jogador mais utilizado - numa equipa que chegou aos 4ºs da champions.

não é meu queriduxo. é um jogador com limitações, mas não é tão mau como muitos gostariam. infelizmente, já perdi "um bocado" a esperança que dê o salto qualitativo e se torne, de facto, consistente num degrau de nível FCP. parece-me que cairá sempre nesta montanha-russa de exibições.

• Like
Reações: BlueMosby
S

Sidious

Guest
é titular - e jogador mais utilizado - numa equipa que chegou aos 4ºs da champions.

não é meu queriduxo. é um jogador com limitações, mas não é tão mau como muitos gostariam. infelizmente, já perdi "um bocado" a esperança que dê o salto qualitativo e se torne, de facto, consistente num degrau de nível FCP. parece-me que cairá sempre nesta montanha-russa de exibições.
Dizer isso sem ter vontade de chorar

É titular e jogador mais utilizado numa equipa que sofreu 30 golos num campeonato da treta, N dos quais por culpa dele

Mas o miudo que tem um total de 45 minutos neste mesmo campeonato é muito pior e ao contrário dele o Manafá se fosse para o Reading partia aquela m*rda toda...TA BEM

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,518
1,667
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
'o teu queriduxo' oh pah, comentários deste nível só merecem a resposta do Manuel Machado aos jornalistas da orctv

O Tomás tem potencial? Tem. Se este empréstimo foi positivo a nível de jogo numa equipa de segundo escalão inglês? Não.

Tem de ser consensual (e a falta de jogos no reading prova isso) que o Tomás não estava preparado de forma alguma para assumir a titularidade na época passada e dificilmente estará nesta que aí vem.

Isso não muda o facto de o manafa ser muito limitado e ser necessário um jogador de maior qualidade no seu lugar para a próxima época que tem de ser uma contratação.

.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,518
1,667
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
se o sergio ficar tem de ser emprestado, não cabe na tática do mister
Não coube na do Sérgio, não coube na do Reading.. Temos de perceber bem o que está a falhar...

Volto a dizer, é um talento que tem de ser aproveitado mas não está preparado e a culpa não é do treinador porque infelizmente não consegue meter-lhe umas 3 épocas em cima.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,710
3,294
41
Almada
Não coube na do Sérgio, não coube na do Reading.. Temos de perceber bem o que está a falhar...

Volto a dizer, é um talento que tem de ser aproveitado mas não está preparado e a culpa não é do treinador porque infelizmente não consegue meter-lhe umas 3 épocas em cima.

aquela tendência de vir para o meio só o Guardiola é que gosta, normalmente pedes ao defesa que estique na linha para fazer campo grande, ele quer sempre vir dentro, além do que não me parece que cruze nada de especial

• Like
Reações: desde_pequenino

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,710
3,294
41
Almada

o irmão é que me tem enchido as medidas, pena não temos tido um campeonato sub-19 como deve ser

• Like
Reações: Vlk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dizer isso sem ter vontade de chorar

É titular e jogador mais utilizado numa equipa que sofreu 30 golos num campeonato da treta, N dos quais por culpa dele

Mas o miudo que tem um total de 45 minutos neste mesmo campeonato é muito pior e ao contrário dele o Manafá se fosse para o Reading partia aquela m*rda toda...TA BEM
eu compreendo, a realidade esmaga a tua percepção. vontade de chorar, sufoco, tristeza, mas tens que lidar, companheiro.

um é titular do FCP e o outro suplente de um clube do championship - desculpa, apertei outra vez a ferida. prometo que não escrevo mais isto.

nunca disse que o Esteves é "muito pior" do que o Manafá. assim como nunca disse que o Manafá é um craque.

não me lembro que "n" golos sofremos por culpa dele mas confesso que estou curioso - honestamente.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O Tomás é outro que acho que ganhava muito com um 343... Manafá e João Mário também. Com essa alteração tática, menos intensidade competitiva no próximo ano e com estes 3 a lutar por um lugar, sinceramente ficava descansado.

S

Sidious

Guest
eu compreendo, a realidade esmaga a tua percepção. vontade de chorar, sufoco, tristeza, mas tens que lidar, companheiro.

um é titular do FCP e o outro suplente de um clube do championship - desculpa, apertei outra vez a ferida. prometo que não escrevo mais isto.

nunca disse que o Esteves é "muito pior" do que o Manafá. assim como nunca disse que o Manafá é um craque.

não me lembro que "n" golos sofremos por culpa dele mas confesso que estou curioso - honestamente.
Lá de realidades alternativas tu és expert, então quando é relacionado com a formação é um fartote

Se calhar devias ver jogos sei lá tipo como contra a Juventus com mais atenção, depois não admira que achas que o moço é muito bom

P

portu

Guest
O Tomás é outro que acho que ganhava muito com um 343... Manafá e João Mário também. Com essa alteração tática, menos intensidade competitiva no próximo ano e com estes 3 a lutar por um lugar, sinceramente ficava descansado.
O problema do Manafá é um problema de end product. Tanto faz ser defesa a quatro como a 3, 5, whatever.
O rapaz não sabe centrar, tem problemas na definição das jogadas.
Quanto ao Tomás, o forte dele não é a profundidade, logo, não acho que o 343 o beneficiasse, de todo.
Quando ao João Mário, aí sim, concordo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,805
11,916
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vinha só aqui dizer que o Tomás Esteves fez 19 anos no mês passado. Dezanove.

Estar aqui a tentar passar sentenças de que o jogador não vai fazer isto ou aquilo porque teve uma época em que não foi titular num dos campeonatos mais competitivos do mundo, ainda por cima estando emprestado sem opção de compra (ou seja o clube para onde foi tinha pouco incentivo para apostar nele a sério) e quando é tão jovem, é um absurdo.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,882
1,010
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Alguém meteu-lhe na cabeça que já era um craque. Tem de voltar para a B e agarrar a titularidade. Se quer ser defesa não pode ser um passador. Tem de jogar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
Um nome: Nuno Mendes.
Outro nome: Ruben Neves.

Somos muito obcecados com as idades dos jogadores. O Tomás tem potencial para ser muito melhor que alguma vez foi o Manafá. às vezes basta colocar a jogar. Por isso o Tomás a sair será por dezenas de milhões em condições normais e o Manafá pouco valor de mercado tem por ser um jogador banal.

O Nuno Mendes aqui não tinha hipótese nenhuma de jogar.

• Like
Reações: Ablon e Jorge_Bruno

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Lá de realidades alternativas tu és expert, então quando é relacionado com a formação é um fartote

Se calhar devias ver jogos sei lá tipo como contra a Juventus com mais atenção, depois não admira que achas que o moço é muito bom
outra vez a falácia do espantalho? compreendo que seja útil, mas não cola.

não vale a pena perder tempo com quem adultera ( conscientemente ou não ) o que é dito.

de resto, é pura ironia que fales na juventus. de entre vários exemplos que poderias ter dado, tiveste pontaria para um clube em relação a quem o Manafá fez, talvez, um dos melhores jogos esta época - no Dragão, claro. e estamos a falar do campeão italiano.

ps; já não perco tempo a colar aqui comentários meus elogiosos em relação a jogadores da formação ( Vítor Ferreira, D. Costa, João Mário ). caguei para essas considerações falsas mas convenientes.

ps; o T. Esteves é suplente numa equipa do championship e o Manafá titular numa equipa de 4ºs da Champions.

• Like
Reações: Vlk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,764
12,354
O futebol é mesmo esquisito...

Tomás melhor que João Mário
João Mário melhor que Manafá...mas o Manafá é melhor que o Tomás. Qual o sentido disto.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,882
1,010
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Um nome: Nuno Mendes.
Outro nome: Ruben Neves.

Somos muito obcecados com as idades dos jogadores. O Tomás tem potencial para ser muito melhor que alguma vez foi o Manafá. às vezes basta colocar a jogar. Por isso o Tomás a sair será por dezenas de milhões em condições normais e o Manafá pouco valor de mercado tem por ser um jogador banal.

O Nuno Mendes aqui não tinha hipótese nenhuma de jogar.
O Nuno Mendes é um bicho e sabe defender. Viste o Tomás na B? Se não sabe defender é gosta de ir para o meio mais vale jogar a 8.

• Like
Reações: Wetl