Para ja resulta, tendo um gyokeres.Volto a dizer, treinador "pão com queijo"
Faz o básico com táticas base.
Não é nenhum criador.
Nem ntem fez nada de especial.
E apanha um porto em processo de transição
E um carnide a implodir
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Para ja resulta, tendo um gyokeres.Volto a dizer, treinador "pão com queijo"
Faz o básico com táticas base.
Não é nenhum criador.
Nem ntem fez nada de especial.
Parece-me resultar mais em jogos abertos, e na verdade não resultou tanto. Foi feliz num lance.Para ja resulta, tendo um gyokeres.
E apanha um porto em processo de transição
E um carnide a implodir
Tendo com o gyokeres que em meia oportunidade mete la dentroParece-me resultar mais em jogos abertos, e na verdade não resultou tanto. Foi feliz num lance.
O Franco não dar tudo para ajudar o treinador que o protege e aposta nele..Para mim, ontem o maior erro de VB foi não ter sabido ler nem perceber jogo.
Pensei que tivesse outro arcaboiço para ver a partida. Não teve.
Ao intervalo, tinha de mexer. Se resultava ou não era uma história, mas ti há de mexer. Deixou o jogo arrastar até ao golo lagartuxo.
Fez igual em alvalade. Fez igual no galinheiro. Não vê, não lê.
E ao contrário daquilo que sempre me pareceu, ontem não achei que os jogadores estivessem todos com ele. Achei que o Pepê, o Franco, o Galeno, o Jaime, o Nehuen, não deram tudo para ajudar o treinador. Assustou-me.
O Franco não consegue é dar mais que aquilo.O Franco não dar tudo para ajudar o treinador que o protege e aposta nele..
se assim for é burro
Exato e o Pepe idem, falta lhe qi ao pepe.O Franco não consegue é dar mais que aquilo.
Não sei o que passa na cabeça do Franco mas, se o tipo não for burro, ele sabe que não tem lugar no plantel do FC Porto e QUE NUNCA será mais do que isto. Nem ele deve perceber o que está ali a fazer. Franco no plantel é como Zaidu e outros que tais, uma vergonha estarem nas convocatórias.O Franco não dar tudo para ajudar o treinador que o protege e aposta nele..
se assim for é burro
O melhor era ter-lhe, no minimo, cuspido.Isso aconteceu antes do início do jogo.
Um adepto dos lagartos junto a um dos nossos a pedir uma selfie com o nosso presidente.
Bonita acção de desportivismo de todos.
Completamente ridículo..
Infelizmente fomos nósNem sei qual das 2 equipas rematou menos.
Quem era o treinador do Vitória quando o calção foi lá ganhar 3-0?Completamente, basta um treinador com mais arcaboiço e o Vitor não consegue reagir