Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,755
6,132
Quando se tem um presidente que não despede o treinador da B está tudo dito.
De facto começa a ser caricato o que se está a passar com a equipa B. Não há exigência? É deixar andar e se descermos paciência?

O treinador da equipa principal ontem também disse na flash “perdemos, perdemos. Acabou”…

Esta falta de exigência e de uma tomada de decisão (no caso da B) é motivo de preocupação. É preciso mais e melhor.

Última edição:
  • Like
Reações: vampire

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,801
5,299
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o seporte, na primeira pare, jogou claramente a especular com o jogo. cedeu-nos a bola e ficou mais na retaguarda para aproveitar a profundidade. ou seja, o nosso domínio ( aparente ) foi mais consentido do que meritório.
não esquecer que vinham mais desgastados, por via de menos tempo de descanso e, ao mesmo tempo, para contraria a ideia vigente ( e surpreender ) de que a equipa cai sempre fisicamente nas segundas partes. foi uma espécie de poupança.
de resto, foi um jogo um bocado chatinho, ameno e que provou/confirmou que o nosso poder de fogo em jogos grandes é muito curto. em golos e chances.
como escrevi noutro comentário, 1 golos em 3 clássicos. contra 7 sofridos.

• Like
Reações: Bitaites

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,767
A quem se dirigiu a mim de forma insultuosa, deviam ter vergonha. Não desrespeitei ninguém. Não vos conheço de lado algum. Até evito escrever aqui "a quente" depois de um mau resultado. Se quiserem privar comigo pessoalmente, libertem-se do vosso escudo de internauta. Acompanho o Porto para todo lado desde 2008, à minha custa. E participo neste fórum há mais de 10 anos. Não é difícil encontrarem-me. Sou completamente a favor de AVB, quem acompanhou este fórum em período eleitoral sabe perfeitamente disso. É uma lufada de ar fresco no nosso clube. Mas não é por isso que está isento de críticas. Isto é o Futebol Clube do Porto, a exigência e a sede de vitória tem de estar sempre presentes. Tem de se entrar em campo para ganhar. Foi investido muito dinheiro nesta época, embora muitos que aqui andam digam o contrário, deixaram claro que o objetivo do clube era disputar títulos e a promessa eleitoral era defender ativamente os interesses do nosso clube. Se tinhamos de resgatar o clube financeiramente, ao fazermos isso não estaremos a hipotecar ainda mais a nossa situação? É o Vitor Bruno o timoneiro certo para este projeto disportivo? Creio que está tudo a ser cumprido parcialmente. Por outro lado, em Janeiro já estamos fora de duas competições, o nosso treinador tem-se revelado incapaz e não existe uma voz de comando. Nem para dentro nem para fora. O presidente só vem falar a público para reforçar a confiança na incompetência a cada mau resultado. Ele lá saberá. Talvez tenha visto algo que nos ande a escapar a todos.
Todos queremos estar nos Aliados em Maio!
Pintista

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,604
5,758
Apesar de dominarmos, achei o jogo fraquinho, tanto da nossa parte como da parte dos verdes. Precisamos aumentar a intensidade do nosso jogo. É muito lento.
Ora aqui está uma grande verdade!
Como já vi várias vezes a ser dito e repetido, este ano será campeão aquele que for menos mau! Mas vai haver um campeão, isso é certo!!!
Vamos acreditar que a equipa ainda consegue crescer mais um bocadinho, quem sabe um bocadão, e que consegue ser campeã, mesmo sem ser a melhor equipa de sempre! Quem é que mete medo? os orcs do lage? Os viscondes metiam, mas agora sem o Amorim, parecem tão banais como todos os outros.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
265
328
Nem neste devia ser titular. O Varela é 100x superior.
Só com o adjunto é que isto é possível
Deve ter sido o melhor do nosso lado e nos últimos jogos tens visto um meio campo mais equilibrado, em parte graças a ele.. Mas tudo bem, vale tudo para bater nos nossos jogadores!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,937
16,493
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nem neste devia ser titular. O Varela é 100x superior.
Só com o adjunto é que isto é possível
E esse Varela está aqui presente na sala connosco?

Eu gosto muito do Varela 23/24, já o deste ano tem sido uma sombra do que foi e não me choca que fique atrás do Stephen.

Acho que todos concordamos que o prime Varela > prime Eustaquio mas o Varela não está nem perto do que consegue dar atualmente.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,291
4,485
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Os lagartos neste momento é bola para o Gyokeres correr e mais nada. Tivéssemos sido 10% mais competentes e teríamos ganho ontem até com relativa facilidade. Infelizmente fomos nabos, devíamos ter ido para cima deles com tudo, marcar 1, 2 e os fantasmas dos gajos voltavam. Assim fomos dando alento e, claro, bola na puta sueca já se sabia.

Verdade seja dita que com um jogador como o Franco e outros a titular num FC PORTO... também não podemos almejar a muito mais. A minha esperança é que vá dando para ganhar aos pequenos e que os dois estarolas vão desperdiçando pontos e que consigamos ser campeões. Pelo andar da carruagem - vai ser campeão o menos mau neste capítulo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,259
62
Aveiro
Não me estranha!

Quando tens um livre perigoso na 2 parte à entrada da área…. Onde podes alvejar a baliza e tentar o golo, o Eustáquio, faz um passe para o lado!

Por aqui se vê o desnorte desta rapaziada.
Certamente falta de confiança dele e de aptidão para marcar directamente.
Aliás, há muitos anos que não temos ninguém para marcar com perigo estas bolas paradas perto da área, principalmente descaído sobre o lado esquerdo para marcarem com o pé direito.
Temos o Fábio para os livres descaídos sobre a direita. Mas temos tido poucos e ele até nem tem jogado regularmente nos últimos jogos. Além disso, tem sido uma das grandes desilusões da época.