Oiço sim, fica descansadoDeus te ouça!
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Oiço sim, fica descansadoDeus te ouça!
Vai depender do avanço que dermos aos rivais durante os próximos jogos. Se estivermos em primeiro mas ao alcance dos rivais quando eles forem ao dragão acho que baqueamos. Aqui a chave é tentar conseguir algum avanço que nos deixe a salvo de as prováveis derrotas em casa contra os rivais.Se não ganharmos nenhum classico não ficamos em nenhum desses lugares, é o meu vaticínio.
e só mesmo num Porto fraco consegue ser titular.Porque jogador nunca deu nem nunca vai dar. É fraco
Os lagartos fizeram 2.Fizemos 1 remate enquadrado com a baliza que foi um remate do Otavio a 30 metros, já no final do jogo.
Isto em 94 minutos.
Vamos a ver.Não ficas porque? O campeonato esta se a por numa situação em que basta empatar em casa. Nem precisas de ganhar
Concordo.Isso é reagir tarde.
Devia tê-lo feito à entrada para a 2a parte.
Ou de entrada logo.
Nem neste devia ser titular. O Varela é 100x superior.e só mesmo num Porto fraco consegue ser titular.
até pode vir para o lugar do VBJoão Pereira devia ter ficado nos lagartos até ao final da época.
Estamos "congelados". Saudades do PORTO!claro que nao, so nao quero ser humilhado em casa
Tivemos um bom remate do Samu a acabar.Anticompetitivos novamente
Zero oportunidades na segunda parte
Os dois juntos não dão um treinador de 2ligaaté pode vir para o lugar do VB