Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,577
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nem neste devia ser titular. O Varela é 100x superior.
Só com o adjunto é que isto é possível
E esse Varela está aqui presente na sala connosco?

Eu gosto muito do Varela 23/24, já o deste ano tem sido uma sombra do que foi e não me choca que fique atrás do Stephen.

Acho que todos concordamos que o prime Varela > prime Eustaquio mas o Varela não está nem perto do que consegue dar atualmente.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,393
4,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Os lagartos neste momento é bola para o Gyokeres correr e mais nada. Tivéssemos sido 10% mais competentes e teríamos ganho ontem até com relativa facilidade. Infelizmente fomos nabos, devíamos ter ido para cima deles com tudo, marcar 1, 2 e os fantasmas dos gajos voltavam. Assim fomos dando alento e, claro, bola na puta sueca já se sabia.

Verdade seja dita que com um jogador como o Franco e outros a titular num FC PORTO... também não podemos almejar a muito mais. A minha esperança é que vá dando para ganhar aos pequenos e que os dois estarolas vão desperdiçando pontos e que consigamos ser campeões. Pelo andar da carruagem - vai ser campeão o menos mau neste capítulo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,494
31,080
63
Aveiro
Não me estranha!

Quando tens um livre perigoso na 2 parte à entrada da área…. Onde podes alvejar a baliza e tentar o golo, o Eustáquio, faz um passe para o lado!

Por aqui se vê o desnorte desta rapaziada.
Certamente falta de confiança dele e de aptidão para marcar directamente.
Aliás, há muitos anos que não temos ninguém para marcar com perigo estas bolas paradas perto da área, principalmente descaído sobre o lado esquerdo para marcarem com o pé direito.
Temos o Fábio para os livres descaídos sobre a direita. Mas temos tido poucos e ele até nem tem jogado regularmente nos últimos jogos. Além disso, tem sido uma das grandes desilusões da época.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,142
24,494
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Volto a dizer, treinador "pão com queijo"
Faz o básico com táticas base.
Não é nenhum criador.

Nem ntem fez nada de especial.
Para ja resulta, tendo um gyokeres.

E apanha um porto em processo de transição

E um carnide a implodir

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,475
12,101
Para mim, ontem o maior erro de VB foi não ter sabido ler nem perceber jogo.
Pensei que tivesse outro arcaboiço para ver a partida. Não teve.
Ao intervalo, tinha de mexer. Se resultava ou não era uma história, mas tinha de mexer. Deixou o jogo arrastar até ao golo lagartuxo.
Fez igual em alvalade. Fez igual no galinheiro. Não vê, não lê.
E ao contrário daquilo que sempre me pareceu, ontem não achei que os jogadores estivessem todos com ele. Achei que o Pepê, o Franco, o Galeno, o Jaime, o Nehuen, não deram tudo para ajudar o treinador. Assustou-me.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,142
24,494
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim, ontem o maior erro de VB foi não ter sabido ler nem perceber jogo.
Pensei que tivesse outro arcaboiço para ver a partida. Não teve.
Ao intervalo, tinha de mexer. Se resultava ou não era uma história, mas ti há de mexer. Deixou o jogo arrastar até ao golo lagartuxo.
Fez igual em alvalade. Fez igual no galinheiro. Não vê, não lê.
E ao contrário daquilo que sempre me pareceu, ontem não achei que os jogadores estivessem todos com ele. Achei que o Pepê, o Franco, o Galeno, o Jaime, o Nehuen, não deram tudo para ajudar o treinador. Assustou-me.
O Franco não dar tudo para ajudar o treinador que o protege e aposta nele..

se assim for é burro

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

11 Março 2012
9,475
12,101
O Franco não dar tudo para ajudar o treinador que o protege e aposta nele..

se assim for é burro
Não sei o que passa na cabeça do Franco mas, se o tipo não for burro, ele sabe que não tem lugar no plantel do FC Porto e QUE NUNCA será mais do que isto. Nem ele deve perceber o que está ali a fazer. Franco no plantel é como Zaidu e outros que tais, uma vergonha estarem nas convocatórias.

F_Ferr

11 Março 2012
9,475
12,101
Mas acreditem, ontem tive quase a sensação que a equipa não deu tudo. E nem falo do Pepê que só pôde ser propositado tamanha nulidade.
Falo mesmo da equipa no todo, de quem entrou, tudo. Não senti aquela vontade. Fiquei mesmo assustado com a postura.

• Like
Reações: Moreira

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,716
2,965
Nacional-FCP antecipado para domingo.
Agora fica claro o propósito daquele livre direto do Eustáquio, assim como as “brancas” do Pepê.

Estado
Não está aberto para novas respostas.