Super Dragões

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,327
73,126
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A canção não tem nenhum cunho negativo
Neste contexto? Claro que tem. Deviam cantar e celebrar o presente e o futuro. Os da canção já receberam "mamadas" e elogios mais do que suficientes. São passado. Este culto das personalidades é que pôs o clube no estado em que está.

Mas esperar algum tipo de racionalidade e civilidade destes tipos é que...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,327
73,126
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É, historicamente é.
Eu reforcei e bem que não é "deles" como donos. É deles como parte indelével da história, e história não se apaga.
Independentemente de situações, se a queres apagar da tua vida isso é contigo.
O clube na sua identidade rege-se por princípios diferentes.

O FC Porto é o clube do PdC, do AVB, do Gomes, do Madjer, do Juary, do Bicho, do Baía, do Broas, do Deco, do André, do Sousa, do Domingos, do Conceição, do Lucho...do Siska, do Barrigana, do Pinga...
Engraçado que os SD só cantam pdC e SC.... Já os outros que mencionaste é que "coise"...

Repito, neste contexto de mudança e novo rumo em que quem esteve lá recentemente deixou o clube na miséria, cantar e celebrá-los é feio, é imbecil, é claramente provocatório.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,941
152,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Neste contexto? Claro que tem. Deviam cantar e celebrar o presente e o futuro. Os da canção já receberam "mamadas" e elogios mais do que suficientes. São passado. Este culto das personalidades é que pôs o clube no estado em que está.

Mas esperar algum tipo de racionalidade e civilidade destes tipos é que...
Realmente se eu for cantar algo do passado glorioso so clube é uma falta de civilidade que vai lá vem.

Que extremismos bacocos aqui vão.

Vamos cantar o futuro "olé o FC Porto do que ai vem, e virá, que não sei o que é mas virá olé olé"

Por esse prisma não posso dizer o FC Porto do Madjer..o homem é passado e já recebeu muitas mamadas nos anos 80...isso não faz sentido nenhum.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,941
152,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Engraçado que os SD só cantam pdC e SC.... Já os outros que mencionaste é que "coise"...

Repito, neste contexto de mudança e novo rumo em que que esteve lá recentemente deixou o clube na miséria, cantar e celebrá-los é feio, é imbecil, é claramente provocatório.
Isso o que eles escolhem cantar é-me igual ao litro, assim como tenho a certeza que se cantassem por esses outros que nomeei ninguém aqui vinha fazer salsifré.
A mim não me causa mossa nenhum porque compreendo historicamente o clube e não vivo de jacobinismos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,327
73,126
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Realmente se eu for cantar algo do passado glorioso so clube é uma falta de civilidade que vai lá vem.

Que extremismos bacocos aqui vão.

Vamos cantar o futuro "olé o FC Porto do que ai vem, e virá, que não sei o que é mas virá olé olé"

Por esse prisma não posso dizer o FC Porto do Madjer..o homem é passado e já recebeu muitas mamadas nos anos 80...isso não faz sentido nenhum.
Repito: mamadas aos antigos nesta altura? Depois de tudo o que tem sabido sobre o senhor Pinto da Costa e afins? É só patético e boçal.

• Like
Reações: mega_dragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,327
73,126
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso o que eles escolhem cantar é-me igual ao litro, assim como tenho a certeza que se cantassem por esses outros que nomeei ninguém aqui vinha fazer salsifré.
A mim não me causa mossa nenhum porque compreendo historicamente o clube e não vivo de jacobinismos.
Oh Edgar Edgar.....😂

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,327
73,126
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eles cantam o que quiseres, e quem quiser levar para esse lado que leve, eu lavo daí as minhas mãos.
Mas achas bem, NESTA FASE, eles cantarem o Pinto? Não seria altura de união e do seguir em frente? E cantar o novo presidente e a coragem que teve em tentar salvar o clube?

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
637
926

Repito, neste contexto de mudança e novo rumo em que que esteve lá recentemente deixou o clube na miséria, cantar e celebrá-los é feio, é imbecil, é claramente provocatório.
É mesmo isso. Mas o estadio redpondeu em silencio e nso embarcou nessa estupidez

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,941
152,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas achas bem, NESTA FASE, eles cantarem o Pinto? Não seria altura de união e do seguir em frente?
Desde que apoiem a equipa já estão a contribuir para a união.
Apoiem, não façam confusão e estejam com os jogadores para os levantar sempre.

Não estou a ver de repente só por se ouvir o nome "pinto" começa tudo a desunir-se?
Não se criem bichos enormes de pequenos camundongos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,697
73,066
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas achas bem, NESTA FASE, eles cantarem o Pinto? Não seria altura de união e do seguir em frente? E cantar o novo presidente e a coragem que teve em tentar salvar o clube?
Eles não cantam o Pinto

A música é a mesma que referencia as botas do Gomes e o mestre Pedroto
E é provavelmente das músicas que mais facilmente pega no estádio
E surgiu no Coletivo

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,304
25,094
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Todos os SD que conheço pagavam menos, e não eram da alta cúpula.

Enquanto acharem que os SD eram uma claque com líderes criminosos nada há a dizer.

A realidade é que os SD eram (são?) uma das maiores gangs deste país, mascarados de claque desportiva.

Todos sabiam e/ou colaboravam nas suas atividades criminosas. Os que não o sabiam/faziam, ou eram muito ingénuos, ou muito burros.
Os SD pagavam o bilhete ao preço marcado para sócio. Com o AVB, pagaram 15€ para o jogo de hoje, apenas +2€ do que um sócio normal.

Chamar os SD um dos maiores gangs do país é de quem não vai à bola ou julga que ainda estamos nos anos 90, em que se partia tudo por onde se passava. Ironicamente, muitas das confusões nos jogos fora não são causadas pelos SD.

Se os SD são dos maiores gangs do país, as claques dos clubes de lisboa são uma organização mafiosa a nível mundial.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,361
22,722
Conquistas
7
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
Todos os SD que conheço pagavam menos, e não eram da alta cúpula.

Enquanto acharem que os SD eram uma claque com líderes criminosos nada há a dizer.

A realidade é que os SD eram (são?) uma das maiores gangs deste país, mascarados de claque desportiva.

Todos sabiam e/ou colaboravam nas suas atividades criminosas. Os que não o sabiam/faziam, ou eram muito ingénuos, ou muito burros.
O preço dos bilhetes dos SD era o equivalente ao preço de sócio para a Superior.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,304
25,094
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É mesmo isso. Mas o estadio redpondeu em silencio e nso embarcou nessa estupidez
O estádio respondeu com o habitual silêncio durante todo o jogo, mais uma vez. Tanto se fala mal das claques e mesmo num jogo em que ambas estiveram longe do que podem fazer, o melhor que o resto do estádio conseguiu foi voltar com a onda.