Super Dragões

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meu, "esse" sítio é um portal público, obrigatório para empresas e associações. Quem tem poderes para publicar coisas lá são as próprias empresas/associações. Resumindo, quem publicou as moradas foram a própria claque.
Claro que sim público! Mas nem todos sabem que esse mesmo site existe
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meu, "esse" sítio é um portal público, obrigatório para empresas e associações. Quem tem poderes para publicar coisas lá são as próprias empresas/associações. Resumindo, quem publicou as moradas foram a própria claque.
Certo, quem lá pôs devia ter censurado os dados pessoais. Erro de amador e muito perigoso
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso depois vê-se quem é que se vai foder nesta história toda. Se quem publicou isso com os dados com a única intenção de se armar em insider dos colhoes, ou o gajo da ciber segurança. Agora vou-me retirar daqui mais meia dúzia de anos. Xau e adeus

Caro, tudo se sabe. Tendo a posição que tem, e responsabilidade sabe bem o que pode ou não fazer.


Pelos vistos publicaram num sítio publico sem ter cuidado. Stresses desse é quem com quem publicou
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
Sei, como sei muitas mais merdas que se passam. Mas sei que existem coisas que não se pode nem se deve falar! A vida privada é uma delas
lol, sendo fotografo do sd, de privado não tem nada lol
Se estas a falar dos dados, isso entendo, nem eu colocava, agora posso dar os bitaite que quiser sobre o fotografo, é somente um bitaite e não uma afirmação que é assim que ele trabalhava.
 
  • Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,647
4,313
Só mesmo um imbecil pública uma coisa destas!
Parabéns, tornaste público uma coisa que era privada. A Morada de pessoas.

os NN agradecem te!
Não concordo com a divulgação de moradas, mas nada que o FC Porto, via Diogo Faria e Porto Canal, não tenha feito relativamente a alguns jornalistas de Lisboa.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lol, sendo fotografo do sd, de privado não tem nada lol
Se estas a falar dos dados, isso entendo, nem eu colocava, agora posso dar os bitaite que quiser sobre o fotografo, é somente um bitaite e não uma afirmação que é assim que ele trabalhava.
Não era fotógrafo dos SD! Era fotógrafo do colectivo também, como existe um que pertencia ao colectivo e também tirava fotos.
O Porto pede a muitos freelancers para tirarem fotografias e filmarem no estádio. Não é por isso que são mamões
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
Não era fotógrafo dos SD! Era fotógrafo do colectivo também, como existe um que pertencia ao colectivo e também tirava fotos.
O Porto pede a muitos freelancers para tirarem fotografias e filmarem no estádio. Não é por isso que são mamões
E eu disse que era mamão? Convém ler o que escrevi.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,444
732
Não era fotógrafo dos SD! Era fotógrafo do colectivo também, como existe um que pertencia ao colectivo e também tirava fotos.
O Porto pede a muitos freelancers para tirarem fotografias e filmarem no estádio. Não é por isso que são mamões
E depois vendia as fotos ao pessoal. Que não venha é dizer que é grátis , quando é mentira , não é que não seja legítimo que até acho que é , não tem é necessidade de dizer que é grátis 😬
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,531
19,297
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O que é que se passou? Publicaram dados de quem? É que já devem ter apagado várias mensagens que não faz muito sentido o que se lê por aqui...
Foi publicada a ata da AG dos SD e tinha lá as moradas dos elementos da nova direção. Isto aqui levou uma limpeza no tópico e na conta de alguns.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,647
4,313
O ficheiro está publicado e deve continuar a estar nas publicações de atos societários e já circulava no Twitter quando foi aqui publicado. Antes de ameaçar e coagir é importante se informarem
Seja como for, uma vez publicado na Net, fica para sempre na Net.
Aliás, nem se espera que seja retirado, porque está publicado num Portal oficial do Estado, o Portal de Actos Societários, disponível a qualquer um por uma simples pesquisa.
Ainda agora entrei lá, no nome da entidade coloquei Super Dragões e apareceram 4 resultados - este último e outros três mais antigos, todos com as moradas dos intervenientes, incluindo o Macaco e a mulher.
Não só dos Super Dragões, claro. Todas as empresas ou associações ou fundações têm as suas escrituras publicadas com os respectivos dados disponíveis.
Como dizem no site, "esta medida de modernização administrativa torna o processo de publicação mais simples, mais rápido e mais barato e beneficia todas as empresas e outras pessoas colectivas. A utilização de meios informáticos e da internet como canal de divulgação dos actos societários, permite ainda tornar a vida das empresas mais transparente, dado que a informação está mais acessível a todos que com elas se relacionam."

Como disse noutro post, não concordo com a publicação desses dados aqui no Portal, porque não tem qualquer interesse para ninguém a morada das pessoas em causa.
Isto vale para tudo. Também não concordo que os Super Dragões publiquem a morada e o telefone de árbitros de futebol, como já aconteceu no passado.
Como também não concordo que o Porto Canal publique a morada e o nome do restaurante da mulher do Rui Santos.
Mas lá está, com isto outros já concordarão. É a publicação de dados pessoais "do bem".
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Não concordo com a divulgação de moradas, mas nada que o FC Porto, via Diogo Faria e Porto Canal, não tenha feito relativamente a alguns jornalistas de Lisboa.
Onde viste isso que estás a dizer?

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...