Super Dragões

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,343
15,080
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É na minha modesta opinião inconcebível que se seja membro de uma claque oficial sem se ser sócio do clube. É daquelas coisas que não me passam. Quem sabe se isto for discutido em sede de AG como prometido, possa opinar sobre isto e entender porque raio isto ainda não é assim.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,837
121,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelo que percebi do comunicado, em nenhum lado diz que basta apenas serem sócios da propria claque. O que diz é que é preciso serem sócios da claque, e até é acho que é óbvio. Podemos é perguntar se agora é preciso antigamente não era? É que já nem se dão ao trabalho de disfarçar...

De resto, salientar que não me faz muito sentido os sócios apenas poderem entrar no estádio com cartão de sócio, sem acesso a bilhete físico ou virtual e o mesmo não se aplicar a claque.

A não ser que a ideia seja os sócios terem um preço, a claque um preço mais elevado, e o público em geral outro preço, talvez passe por aí...

Só vamos conseguir ter mais detalhes daqui a uns tempos, e não esquecer que qualquer protocolo será votado em AG.
Este protocolo deverá ser provisório e ser discutido em Ag depois mais tarde.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
334
340
Os SD tem que ser socios do clube e ter lugar anual.
As regalias devem passar so por :
Ter o sector reservado para a claque comprar lugares anuais
Entrada de material de claque(bandeiras, tarjas, bombos,....)
E organizar autocarros e bilhetes pelo clube nos jogos fora mas com precos acessiveis.
Multas que sejam imostas ao clube pelo seu comportamento pagas pela claque.
E assim se verá o verdadeiro amor dos SD ao clube

Confesso que tenho curiosidade para ver o comportamento deles nos eventos.
Pr exemplo apresentacao dd equipamentos na baixa. Houve um ano que fui, estava tufo calmo, chegaram os SD expilsaram as pessoas que estavam lá ha algum tempo com smecas e foram para a frente com bandeiras

....
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,632
25,799
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É na minha modesta opinião inconcebível que se seja membro de uma claque oficial sem se ser sócio do clube. É daquelas coisas que não me passam. Quem sabe se isto for discutido em sede de AG como prometido, possa opinar sobre isto e entender porque raio isto ainda não é assim.
Pois... Ser sócio da claque custa só 20€/ano, enquando ser sócio do clube são mais de 100€...
 
  • Like
Reações: Dias_21 e prvs

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,487
19,250
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só mesmo um imbecil pública uma coisa destas!
Parabéns, tornaste público uma coisa que era privada. A Morada de pessoas.

os NN agradecem te!
O maior problema é que isto foi publicado no portal de atos societários sem que os dados pessoais estejam rasurados, ficando ao alcance de qualquer pessoa.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Capucho

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,400
14,167
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O maior problema é que isto foi publicado no portal de atos societários sem que os dados pessoais estejam rasurados, ficando ao alcance de qualquer pessoa.
Pronto, nem foi ele.

Quem meteu os dados nesse sítio devia ter tido a sensibilidade de censurar dados pessoais.
 

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
427
6
E que é crime, e bem se fode

Essa pessoa de cibersegurança fode se a triplicar.
Isso depois vê-se quem é que se vai foder nesta história toda. Se quem publicou isso com os dados com a única intenção de se armar em insider dos colhoes, ou o gajo da ciber segurança. Agora vou-me retirar daqui mais meia dúzia de anos. Xau e adeus
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,297
2,151
Pronto, nem foi ele.

Quem meteu os dados nesse sítio devia ter tido a sensibilidade de censurar dados pessoais.
Meu, "esse" sítio é um portal público, obrigatório para empresas e associações. Quem tem poderes para publicar coisas lá são as próprias empresas/associações. Resumindo, quem publicou as moradas foram a própria claque.
 
  • Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso depois vê-se quem é que se vai foder nesta história toda. Se quem publicou isso com os dados com a única intenção de se armar em insider dos colhoes, ou o gajo da ciber segurança. Agora vou-me retirar daqui mais meia dúzia de anos. Xau e adeus
Na realidade, o documento é "público", a ver-se as moradas

Embora seja amplificado quando se mete aqui e não se devia fazer
 
  • Like
Reações: Regod

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
É grave sim, mas vocês já viram a francesinha que meteram neste tópico?!
Fod🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

 
  • Haha
Reações: Dias_21

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não posso?
Não estamos numa democracia?
Só faltava essa!
Pide a esta hora!
Se sabes, conta!
Mas atenção, diz a verdade e não bitaites!
Sei, como sei muitas mais merdas que se passam. Mas sei que existem coisas que não se pode nem se deve falar! A vida privada é uma delas