Agora já não!Não só os SD, um qualquer sócio também pode comprar um bilhete por 20 e vender por 50...
Os bilhetes de Sócio acabaram!
Usa-se o Cartão de Sócio!
Agora já não!Não só os SD, um qualquer sócio também pode comprar um bilhete por 20 e vender por 50...
Nem mais. O problema não era elementos dos SD serem candongueiros. É serem candongueiros às custas do prejuízo do clube.A mim não me incomoda.
O clube vende os bilhetes aos SD e eles depois fazem com eles o que quiserem.
Se os vendem na candonga não é problema nosso, não somos a ASAE ou o MP...
Agora não adianta os sócios fazerem isso.Isso é o principal.
Não só os SD, um qualquer sócio também pode comprar um bilhete por 20 e vender por 50...
Não nos compete a nós fiscalizar isso.
O Porto tem de vender os bilhetes e receber o dinheiro dos mesmos imediatamente.
O que as pessoas depois fazem com eles, não é responsabilidade do clube.
Sim, podemMas não podem emprestar a outra pessoa para ela ir no seu lugar?
Concordo, o clube é que não pode sair prejudicado como era antes de AVB chegar.A mim não me incomoda.
O clube vende os bilhetes aos SD e eles depois fazem com eles o que quiserem.
Se os vendem na candonga não é problema nosso, não somos a ASAE ou o MP...
O que queres dizer? Não cantam?Completamente perdidos, alguém que va lá dar um voz de comando
Fizeram o normal bum jogo de apresentação. Não se esperava que estivessem o jogo todo a cantarCompletamente perdidos, alguém que va lá dar um voz de comando
um que está no anexo da PJ? E vai algemado ou sem elas?Completamente perdidos, alguém que va lá dar um voz de comando
Pagavam bem pelos bilhetes...pagavam bem menos que o típico adepto do Porto.Certo.
Dos 5000 bilhetes que o Macaco açambarcava, eu diria que no máximo uns 50 seriam para a sua cúpula próxima.
Todos os outros pagavam bem pelos bilhetes.
Apenas o dinheiro não chegava ao clube, era para distribuir entre o Macaco, o Saul e os amigos.
Pagavam menos do que o preço de um sócio normal?Pagavam bem pelos bilhetes...pagavam bem menos que o típico adepto do Porto.
Engraçado que falam só da alta cúpula dos SD como criminosa, como se o resto dessa corja (os tais 4950) também não o fossem. São no mínimo cúmplices.
Pelo menos agora vão mamar a um sítio diferente. A 5PDC!Ridiculos levarwm uma bandeira do sr. Macaco e cantarem a musica da epoca passada "clube do pinto da costa. Conceição e mestre pedroto"
RIDICULOS
Quer queiram quer não o FC Porto é o clube dos ditos nomeados na canção, são parte integra e indelével da nossa história.Ridiculos levarwm uma bandeira do sr. Macaco e cantarem a musica da epoca passada "clube do pinto da costa. Conceição e mestre pedroto"
RIDICULOS
Todos os SD que conheço pagavam menos, e não eram da alta cúpula.Pagavam menos do que o preço de um sócio normal?
Não é verdade.
O FCP não é dos citados na canção. E depois da situação que deixarqm o clube muito menos.....Quer queiram quer não o FC Porto é o clube dos ditos nomeados na canção, são parte integra e indelével da nossa história.
Não é o clube deles "propriedade" mas é o clube deles nos seus papeis na nossa história.
O FC Porto entrou numa nova fase, mas o FC Porto não se faz em fase alguma de "jacobonismos", perseguição, damnatios memoriae etc. e tal.
A canção não tem nenhum cunho negativo.
Convinha mesmo que em conversas de fórum não se entrar nesse tipo de "pensares".
É, historicamente é.O FCP não é dos citados na canção. E depois da situação que deixarqm o clube muito menos.....