Super Dragões

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,308
68,479
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Agora querem-me dizer que em Inglaterra é que é bom. Em Inglaterra ir ã bola é para quem pode, não para quem quer e o ambiente é tão bom que sempre que os Tugas lá vão só se houve a equipa visitante.
E 99% das vezes quem ganha é o visitado... chatice.

E mesmo cá, com os ambientes...
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Forcycle

Bancada lateral
26 Abril 2024
930
2,218
E 99% das vezes quem ganha é o visitado... chatice.

E mesmo cá, com os ambientes...
Mas o que é que isso tem a ver com o que estamos a discutir? Estás-me a dizer que se o FCPorto pusesse os preços ao nível de um Manchester City ou Arsenal, onde apenas a classe alta/ media alta tem capacidade para pagar e banisse as claques ficavamos com o poder monetário deles?
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
2,377
2,465
Pois nada a ver. O Man City e Arsenal têm donos bilionários. Os clubes não são dos sócios.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,308
68,479
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas o que é que isso tem a ver com o que estamos a discutir? Estás-me a dizer que se o FCPorto pusesse os preços ao nível de um Manchester City ou Arsenal, onde apenas a classe alta/ media alta tem capacidade para pagar e banisse as claques ficavamos com o poder monetário deles?
Estou a dizer que o apoio tem uma influência residual nos resultados.

Apenas isso.

Se fosse por essa lógica as equipas gregas e turcas ganhavam com facilidade as provas europeias.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
668
1,204
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,332
8,681
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
500
1,376
Lá estás tu a meter tudo no mesmo saco. Quem andava lá a mamar e entrava de borla é o caralho a 4 eram meia dúzia deles.. todos os outros pagavam os bilhetes e as viagens onde fossem, etc. Ou achas que aqueles 2’ou 3 mil estavam lá sempre todos de borla?
Acredito no que dizes. Quem lucrava com isto era uma dúzia do núcleo duro.

Mas vai lá dizer a esses 2 ou 3 mil SD que o Macaco é um filho da puta que andava a enriquecer à custa do Porto e depois diz-me quantos biqueiros levaste na boca por teres falado mal do "meu menino".