A ser verdade, é uma desilusão. A venda nao devia ser feita pels SD. Quem quiser bilhetes vá à bilheteira. Como um socioNao foi isso que ele deu a entender
Se forem pagos, tudo bem.
A ser verdade, é uma desilusão. A venda nao devia ser feita pels SD. Quem quiser bilhetes vá à bilheteira. Como um socioNao foi isso que ele deu a entender
Se forem pagos, tudo bem.
A reserva é feita com o chefe de núcleo, o pagamento do bilhete é feito quando o vão levantar na bilheteira. O clube não fica sem dinheiro, ao contrário do que acontecia antes.A ser verdade, é uma desilusão. A venda nao devia ser feita pels SD. Quem quiser bilhetes vá à bilheteira. Como um socio
Durante anos ninguém falava , o mercado agora não é paralelo e mesmo assim reclamam ….A ser verdade, é uma desilusão. A venda nao devia ser feita pels SD. Quem quiser bilhetes vá à bilheteira. Como um socio
Reclama se de tudinho agora.Durante anos ninguém falava , o mercado agora não é paralelo e mesmo assim reclamam ….
Eu falava e reclamava. Como outros aquiDurante anos ninguém falava , o mercado agora não é paralelo e mesmo assim reclamam ….
Ainda bem, pois assim estão salvaguardados os interesses financeiros do clube e não existem terceiros a lucrar à custa do mesmo.Agora têm de ir individualmente às bilheteiras do clube com cc para comprar o bilhete que reservaram no seu núcleo.
Acabou se o chefe de núcleo ir buscar 20 ou 30 bilhetes ao lider supremo da claque.
A maior parte dos super pagavam bilhetes. Em vez de pagar ao clube pagavam ao macaco.Se estão a publicitá-los, é porque não conseguem vendé-los. Estavam habituados a té-los de borla. Bons tempos.
A mim não me incomoda.A ser verdade, é uma desilusão. A venda nao devia ser feita pels SD. Quem quiser bilhetes vá à bilheteira. Como um socio
Isso é o principal.A reserva é feita com o chefe de núcleo, o pagamento do bilhete é feito quando o vão levantar na bilheteira. O clube não fica sem dinheiro, ao contrário do que acontecia antes.
Certo.A maior parte dos super pagavam bilhetes. Em vez de pagar ao clube pagavam ao macaco.
Agora já não!Não só os SD, um qualquer sócio também pode comprar um bilhete por 20 e vender por 50...
Nem mais. O problema não era elementos dos SD serem candongueiros. É serem candongueiros às custas do prejuízo do clube.A mim não me incomoda.
O clube vende os bilhetes aos SD e eles depois fazem com eles o que quiserem.
Se os vendem na candonga não é problema nosso, não somos a ASAE ou o MP...
Agora não adianta os sócios fazerem isso.Isso é o principal.
Não só os SD, um qualquer sócio também pode comprar um bilhete por 20 e vender por 50...
Não nos compete a nós fiscalizar isso.
O Porto tem de vender os bilhetes e receber o dinheiro dos mesmos imediatamente.
O que as pessoas depois fazem com eles, não é responsabilidade do clube.
Mas não podem emprestar a outra pessoa para ela ir no seu lugar?Agora não adianta os sócios fazerem isso.
Só podem entrar com o cartão de sócio.
Sim, podemMas não podem emprestar a outra pessoa para ela ir no seu lugar?
Concordo, o clube é que não pode sair prejudicado como era antes de AVB chegar.A mim não me incomoda.
O clube vende os bilhetes aos SD e eles depois fazem com eles o que quiserem.
Se os vendem na candonga não é problema nosso, não somos a ASAE ou o MP...