Super Dragões

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,168
1,926
Desse fdp até a morada do gato devia ser publicada na net.
Amigo, o respeito não se compra no supermercado, conquista-se. E conquista-se com atitudes, ações, comentários e fundamentalmente, com respeito pelos outros.
Como podemos ter respeito pela vida de um ser (e sim estou a ser simpático) que nunca o teve por nós, pelos nossos dirigentes, pelo nosso treinador, pelo nosso clube?
Ninguém esquece ou pode alguma vez esquecer, o ódio que esse ser tem pelo nosso clube e pelos dirigentes do nosso clube.
Ninguém esqueceu os comentários que sempre dirigiu aos nossos dirigentes (FJM em especial, pois até da sua vida privada fez comentários, como se soubesse alguma coisa da vida dele).
Um cobarde que se aproveite de lhe darem palco para tecer comentários sobre a vida dos outros, mas que fica ofendidíssimo quando falam da sua.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,647
4,311
Desse fdp até a morada do gato devia ser publicada na net.
Amigo, o respeito não se compra no supermercado, conquista-se. E conquista-se com atitudes, ações, comentários e fundamentalmente, com respeito pelos outros.
Como podemos ter respeito pela vida de um ser (e sim estou a ser simpático) que nunca o teve por nós, pelos nossos dirigentes, pelo nosso treinador, pelo nosso clube?
Ninguém esquece ou pode alguma vez esquecer, o ódio que esse ser tem pelo nosso clube e pelos dirigentes do nosso clube.
Ninguém esqueceu os comentários que sempre dirigiu aos nossos dirigentes (FJM em especial, pois até da sua vida privada fez comentários, como se soubesse alguma coisa da vida dele).
Um cobarde que se aproveite de lhe darem palco para tecer comentários sobre a vida dos outros, mas que fica ofendidíssimo quando falam da sua.
Só me dás razão.
Divulgar a morada dos Super Dragões? NÃO.
Divulgar a morada da mulher do Rui Santos? SIM.
É correcto divulgar publicamente a morada de alguém? Depende se gostamos ou não da pessoa.
 

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
139
99
Só me dás razão.
Divulgar a morada dos Super Dragões? NÃO.
Divulgar a morada da mulher do Rui Santos? SIM.
É correcto divulgar publicamente a morada de alguém? Depende se gostamos ou não da pessoa.
temos regras na Europa e em Portugal que protegem a privacidade das pessoas:

- regulamento GDPR
- Lei n.º 58/2019
- Artigo 192 do Codigo Penal
- etc
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,053
2,589

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,250
2,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Até pode ser verdade essa notícia, mas só pela maneira que é escrita é mesmo a pedir "confusão" entre os portistas.
Caguem nessas merdas, apoiem o Porto e siga semana após semana conquistar os 3 pontos.
Se houver apoio incondicional do estádio e mesmo fora dele a equipa será mais forte.
Não estou a dizer nada que toda a gente já não saiba mas é sempre bom reforçar:

A partir dos 3minutos:
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,564
1,898
33
Lisboa

Uma vez lambe cús, lambe cús para sempre 😂
nada contra, nas eleições foram claros sobre quem apoiavam, as eleições passaram é unir em torno de quem ganhou e pronto. Se é por interesse ou desinteresse isso já não me interessa, mas acho que neste momento temos todos que remar para o mesmo lado
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,647
4,311
nada contra, nas eleições foram claros sobre quem apoiavam, as eleições passaram é unir em torno de quem ganhou e pronto. Se é por interesse ou desinteresse isso já não me interessa, mas acho que neste momento temos todos que remar para o mesmo lado
Ter apoiado Pinto da Costa é diferente de ter chamado tudo e mais alguma coisa a André Villas-Boas. Divisionista, aliado de Lisboa, traidor, etc, etc.
Não era preciso insultar André Villas-Boas para apoiar Pinto da Costa. André Villas-Boas e todos os que o apoiavam.