Super Dragões

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,741
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Realmente se eu for cantar algo do passado glorioso so clube é uma falta de civilidade que vai lá vem.

Que extremismos bacocos aqui vão.

Vamos cantar o futuro "olé o FC Porto do que ai vem, e virá, que não sei o que é mas virá olé olé"

Por esse prisma não posso dizer o FC Porto do Madjer..o homem é passado e já recebeu muitas mamadas nos anos 80...isso não faz sentido nenhum.
Repito: mamadas aos antigos nesta altura? Depois de tudo o que tem sabido sobre o senhor Pinto da Costa e afins? É só patético e boçal.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,741
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso o que eles escolhem cantar é-me igual ao litro, assim como tenho a certeza que se cantassem por esses outros que nomeei ninguém aqui vinha fazer salsifré.
A mim não me causa mossa nenhum porque compreendo historicamente o clube e não vivo de jacobinismos.
Oh Edgar Edgar.....😂
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,741
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eles cantam o que quiseres, e quem quiser levar para esse lado que leve, eu lavo daí as minhas mãos.
Mas achas bem, NESTA FASE, eles cantarem o Pinto? Não seria altura de união e do seguir em frente? E cantar o novo presidente e a coragem que teve em tentar salvar o clube?
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
334
340
Engraçado que os SD só cantam pdC e SC.... Já os outros que mencionaste é que "coise"...

Repito, neste contexto de mudança e novo rumo em que que esteve lá recentemente deixou o clube na miséria, cantar e celebrá-los é feio, é imbecil, é claramente provocatório.
É mesmo isso. Mas o estadio redpondeu em silencio e nso embarcou nessa estupidez
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,035
121,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas achas bem, NESTA FASE, eles cantarem o Pinto? Não seria altura de união e do seguir em frente?
Desde que apoiem a equipa já estão a contribuir para a união.
Apoiem, não façam confusão e estejam com os jogadores para os levantar sempre.

Não estou a ver de repente só por se ouvir o nome "pinto" começa tudo a desunir-se?
Não se criem bichos enormes de pequenos camundongos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas achas bem, NESTA FASE, eles cantarem o Pinto? Não seria altura de união e do seguir em frente? E cantar o novo presidente e a coragem que teve em tentar salvar o clube?
Eles não cantam o Pinto

A música é a mesma que referencia as botas do Gomes e o mestre Pedroto
E é provavelmente das músicas que mais facilmente pega no estádio
E surgiu no Coletivo
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,359
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Todos os SD que conheço pagavam menos, e não eram da alta cúpula.

Enquanto acharem que os SD eram uma claque com líderes criminosos nada há a dizer.

A realidade é que os SD eram (são?) uma das maiores gangs deste país, mascarados de claque desportiva.

Todos sabiam e/ou colaboravam nas suas atividades criminosas. Os que não o sabiam/faziam, ou eram muito ingénuos, ou muito burros.
Os SD pagavam o bilhete ao preço marcado para sócio. Com o AVB, pagaram 15€ para o jogo de hoje, apenas +2€ do que um sócio normal.

Chamar os SD um dos maiores gangs do país é de quem não vai à bola ou julga que ainda estamos nos anos 90, em que se partia tudo por onde se passava. Ironicamente, muitas das confusões nos jogos fora não são causadas pelos SD.

Se os SD são dos maiores gangs do país, as claques dos clubes de lisboa são uma organização mafiosa a nível mundial.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,025
20,610
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Todos os SD que conheço pagavam menos, e não eram da alta cúpula.

Enquanto acharem que os SD eram uma claque com líderes criminosos nada há a dizer.

A realidade é que os SD eram (são?) uma das maiores gangs deste país, mascarados de claque desportiva.

Todos sabiam e/ou colaboravam nas suas atividades criminosas. Os que não o sabiam/faziam, ou eram muito ingénuos, ou muito burros.
O preço dos bilhetes dos SD era o equivalente ao preço de sócio para a Superior.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,359
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É mesmo isso. Mas o estadio redpondeu em silencio e nso embarcou nessa estupidez
O estádio respondeu com o habitual silêncio durante todo o jogo, mais uma vez. Tanto se fala mal das claques e mesmo num jogo em que ambas estiveram longe do que podem fazer, o melhor que o resto do estádio conseguiu foi voltar com a onda.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O estádio respondeu com o habitual silêncio durante todo o jogo, mais uma vez. Tanto se fala mal das claques e mesmo num jogo em que ambas estiveram longe do que podem fazer, o melhor que o resto do estádio conseguiu foi voltar com a onda.
Depois quando em dezembro vierem aqui 500 azeris ou 1500 dinamarqueses abafar o Dragão já sabemos em quem vai cair a culpa

Eu não gosto nada dos SD

Mas tira me do sério ver o estádio todo calado e ver malta a mandar vir por ter alguém a cantar ou a levantar se num lance de perigo

E esta merda acontece frequentemente
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,576
3,783
No jogo com o Al-Nassr reparei que, para além do local habitual onde se situam os Super Dragões, nas bancadas laterais da superior sul, nas última filas encontravam-se um grupo de cerca de 20 ou 30 adeptos da claque em pé. Aliás numa das bancadas laterais sul, esse grupo distinguia-se por estarem todos de tronco nu.
 
  • Like
Reações: Mikev

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Engraçado que os SD só cantam pdC e SC.... Já os outros que mencionaste é que "coise"...

Repito, neste contexto de mudança e novo rumo em que que esteve lá recentemente deixou o clube na miséria, cantar e celebrá-los é feio, é imbecil, é claramente provocatório.
A ideia é essa, provocar.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei o sentimento geral mas parece-me que isto de Super Dragões, o que cantam, o que não cantam, o choro nas redes sociais de meia dúzia de chulos azeiteiros, dia após dia, cai e cai e cai para o fundo das preocupações de qualquer portista

A malta vai ao estádio, seja ele qual for, vê em casa, como puder, e quer é ver o Porto a atacar, atacar, atacar, jogar bom futebol, massacrar os adversários, marcar golos e ganhar
O resto...cantem pra aí para a piça que os tomates estão a gravar
 
Última edição: