Super Dragões

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,456
937
David Copperfield disse:
Tou contigo amigo. Fdx para o politicamente correcto e fdx os nortenhos que mais contribuem para engordar do centralismo lisboeta consubstanciado no clube dos orcas, bancos e políticos.

Que vão almoçar e jantar ao terreiro do paço já que somos todos grunhos para eles...mas que não sejamos mansos ao menos.
Isto!

J

JDdRP

Guest
É triste. Agora um bom chefe de família nem pode ir tomar a sua refeição à Foz que está logo sujeito a estas coisas. Espero que da próxima vez o PG pelo menos avise antes para onde vai comer, só para a refeição a mim não me cair mal.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinetree disse:
Figurinhas tristes fazes tu com esses comentários... Estas com pena do corrupto? O Madureira agrediu alguém?Ele não pode mostrar a indignação pela personagem que corrompeu funcionários judiciais, dos crimes MAIS GRAVES que vi no nosso país?
Ou se calhar fazes tu que lidas mal com o contraditório!

Só não suporto pseudo heroísmo de alguém que tem as ligações que toda a gente conhece até documentadas pelo mesmo em biografias e afins. Chama-se hipocrisia. Estou-me a cagar para o Paulo Gonçalves. Mas a mim custa-me ver figurinhas e tenho vergonha alheia destas situações. Mas claro que tinham logo de encher o peito, que orgulho ui!
Não é por ser o Paulo Gonçalves, podia se outro gajo do Benfica qualquer e aposto que se leriam o me so género de comentários por aqui.

É só escusado e triste, mais nada. A justiça o que é da justiça.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
sqkizoo disse:
Claro que não justifica, da mesma forma que existem meios que não justificam certos fins. Mas aqui a questão é um cidadão, decidir que outro cidadão (por mais que se odeie o gajo e que seja um currupto e por isso existem tribunais para lidar com a questão) não tem direito a almoçar seja onde for e interpela-lo nesse sentido, só porque se acha num direito maior. Ainda para mais alguém que tem telhados de vidro... Por favor.  É nisso que não concordo.
Isto não tem a ver com ter o direito de almoçar ou não num restaurante, vai muito para além disso. É algo que se devia de fazer neste país a esta corja (ahaha) para verem que as ilegalidades que eles cometem não passam impunes. É um vergonha ver pessoas como o Paulo Gonçalves e outros do mesmo gabarito que nem estão ligados ao futebol a passearem-se pelo país como se não se passasse nada. A corrupção em Portugal compensa e atitudes, perfeitamente legais, como esta, podem funcionar como uma tentativa de mostrar a esses parasitas que não podem fazer tudo o que querem sem que nada lhes aconteça como a justiça do nosso país faz parecer.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,312
5,557
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nirvanes disse:

Só não suporto pseudo heroísmo de alguém que tem as ligações que toda a gente conhece até documentadas pelo mesmo em biografias e afins. Chama-se hipocrisia. Estou-me a cagar para o Paulo Gonçalves. Mas a mim custa-me ver figurinhas e tenho vergonha alheia destas situações. Mas claro que tinham logo de encher o peito, que orgulho ui!
Não é por ser o Paulo Gonçalves, podia se outro gajo do Benfica qualquer e aposto que se leriam o me so género de comentários por aqui.

E tao bonito usar esse lema do "a justica o que e da justica". O pior e que vemos figuras como a Ana Peres e o Ivo Rosa que sao representantes dessa justica

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:

se a justiça for corrupta como se faz?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Depois destas vis ameaças, o Madureira devia ter o almoço ou dado uma camisola ao homem. Acredito que ele se sentiria "em casa".
Se não o fez, agiu muito mal, porque, para além de abandonado pela entidade patronal, viu-se ameaçado pelo "herói" do Porto.
Só rir.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
deco macau disse:
E tao bonito usar esse lema do "a justica o que e da justica". O pior e que vemos figuras como a Ana Peres e o Ivo Rosa que sao representantes dessa justica

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Regod disse:
se a justiça for corrupta como se faz?
É corrupta m infelizmente para todos. Até para o Madureira que se calhar também já tinha estado ou estaria preso há muito tempo.

Mas quando a justiça é corrupta a solução não é fazer justiça pelas próprias mãos certamente. Nem mandar umas larachas (físicas ou verbais) faz grande coisa.
Se o restaurante fosse dele ainda poderia entender agora num sítio público qualquer? Pf. E até aposto que se não fosse ele quem é provavelmente teriam-no posto fora do restaurante. Dispam a camisola e pensem lá se gostavam de ver confrontações no vosso restaurante.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
LordFCP disse:
Isto não tem a ver com ter o direito de almoçar ou não num restaurante, vai muito para além disso. É algo que se devia de fazer neste país a esta corja (ahaha) para verem que as ilegalidades que eles cometem não passam impunes. É um vergonha ver pessoas como o Paulo Gonçalves e outros do mesmo gabarito que nem estão ligados ao futebol a passearem-se pelo país como se não se passasse nada. A corrupção em Portugal compensa e atitudes, perfeitamente legais, como esta, podem funcionar como uma tentativa de mostrar a esses parasitas que não podem fazer tudo o que querem sem que nada lhes aconteça como a justiça do nosso país faz parecer.
Vai além disso claro, aliás o mote para o que aconteceu obviamente que todos sabemos qual é. Agora, na essência a questão que se vê no vídeo é o Madureira a dizer ao Gonçalves para ir embora daquele local. E é isso que eu condeno, apenas e só. Quanto às justiça é um pilar podre e moribundo que temos na sociedade e infelizmente estas personagens andam à solta.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
É corrupta m infelizmente para todos. Até para o Madureira que se calhar também já tinha estado ou estaria preso há muito tempo.
Baseia-se em que para fazer tão grave afirmação? Conheces? Convive com ele?

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,726
12
Enquanto este tipo de atitudes forem aplaudidas pelos sócios e simpatizantes do NGC vindo de quem vem, teremos um clube com os melhores jogadores a sair a custo zero, teremos 20/30% do passe dos nossos melhores jogadores, teremos os problemas dos bilhetes no futebol e nas modalidades, enfim tanta coisa que podia enumerar... No fim há muitas bocas para alimentar...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,697
20,588
34
Vila Das Aves
Gold disse:
Enquanto este tipo de atitudes forem aplaudidas pelos sócios e simpatizantes do NGC vindo de quem vem, teremos um clube com os melhores jogadores a sair a custo zero, teremos 20/30% do passe dos nossos melhores jogadores, teremos os problemas dos bilhetes no futebol e nas modalidades, enfim tanta coisa que podia enumerar... No fim há muitas bocas para alimentar...
Totalmente de acordo!

O Madureira decide as percentagens que devemos ter de cada jogador, decide entradas e saídas, etc.

No fundo o Madureira deve ter feito como o outro tipo na Venezuela, auto proclamou-se presidente do nosso clube e nós não soubemos.

Meu caro, desde 2013 para cá, estes senhores "que nada tem haver com a instituição befica", passeiam-se, fazem as suas negociatas, montam os seus esquemas, influenciam vários clubes, mesmo debaixo dos nossos narizes!

O objectivo deles foi muito simples: CRIAR UM AMBIENTE HOSTIL PARA NÓS (FCPORTO)...NO NOSSO PRÓPRIO AMBIENTE!

Tem alguma lógica clubes como Aves, Rio Ave, Paços de Ferreira, Boavista, Braga, Moreirense, clubes do norte do país, do seu, do NOSSO Norte, aliar-se a um clube de lisboa só com o propósito de nos destruir??

Estes tipos tem de ser corridos daqui para fora!

Chega de ser comidos mesmo nas nossas barbas!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Gold disse:
Outro ofendido por haver quem enfrente cara a cara um valente FDP!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,688
11,592
miguel disse:
O Madureira não fez mal nenhum. Tratou o Corrupto Toupeira Gonçalves, como qualquer cidadão português devia fazer perante Políticos, Empresários, Bancários e afins que por aí andam.

O Madureira não é exemplo para ninguém, mas aplaudo a atitude perante um Corrupto que o Governo e Justiça patrocinam sem qualquer pudor.
Totalmente de acordo.

Por uma vez, aplauso o Madureira.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:
Baseia-se em que para fazer tão grave afirmação? Conheces? Convive com ele?
Conheço? Preciso de conhecer? O que é que conhecer mudava o que ele faz ou fez?
Conhecer o Paulo Gonçalves muda os crimes dele também? Será que vocês conhecem o Paulo Gonçalves? Eu não conheço mas conhecer não apaga o que ele fez acho eu...

A própria biografia do Madureira tem excertos a contar diversas cenas de roubos entre outros com o seu consentimento e ou participação. Que é que é preciso mais? Quando ele próprio as relata?

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,361
2,924
Gold disse:
Vamos por partes.... parte do que dizes é real e uma vergonha..  mas o que raio tem a ver com o que se passou???!!! Independentemente da cumplicidade estupida que exiate entre direção e claque... de todas as vantagens e benesses que os super têm... desta vez o macaco teve bem... confrontou sem violência.. aliás eu gostava era que fizesse o mesmo à nossa direção... houve tempos que fez... houve tempos que não ganhar era um problema.. a exigência era maior porque os apoios não eram tantos.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Conheço? Preciso de conhecer? O que é que conhecer mudava o que ele faz ou fez?
Conhecer o Paulo Gonçalves muda os crimes dele também? Será que vocês conhecem o Paulo Gonçalves? Eu não conheço mas conhecer não apaga o que ele fez acho eu...

A própria biografia do Madureira tem excertos a contar diversas cenas de roubos entre outros com o seu consentimento e ou participação. Que é que é preciso mais? Quando ele próprio as relata?
A sério? Ele confessou crimes? Parece-me que isso é mais inveja que outra coisa.

Eu compreendo és novo e não vês para além do óbvio.

Nota: Eu não o conheço nem estou interessado em conhecer, mas este gesto dele para mim foi de mestre.
Finalmente a CS fala sobre os processos.
Já agora o outro fulano que estava com ele é outro arguido no caso "pagar par perder" é bom que as pessoas conheçam os rostos desses personagem

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:
A sério? Ele confessou crimes? Parece-me que isso é mais inveja que outra coisa.

Eu compreendo és novo e não vês para além do óbvio.

Nota: Eu não o conheço nem estou interessado em conhecer, mas este gesto dele para mim foi de mestre.
Finalmente a CS fala sobre os processos.
Já agora o outro fulano que estava com ele é outro arguido no caso "pagar par perder" é bom que as pessoas conheçam os rostos desses personagem
Quê? Vai ler excertos do livro dele.
Uma inveja desgraçada realmente. Não tens mais nenhum lugar comum para dizer?

Se calhar vocês é que se cegam pela camisola, já eu não olho para as pessoas de acordo com o clube que apoiam. Mas não podias ter dito nada mais vago para contra argumentar o que eu disse.

Mestre em quê? Só se for para cair nas boas graças dos portistas que põe o ódio acima da decência pública. Isto são atos completamente despropositados e que em absolutamente nada valorizam o clube, porque afinal de contas estamos a falar de alguém que quer se queira quer não representa os adeptos do Porto.
Isto para não falar do sem número de situações ridiculas que cometeu no passado com a claque.
Mas como há muita gente que apoia os cânticos do avião do chapecoense, haverá sempre alguém contente com qualquer tipo de atitude ridícula da claque e do Madureira.

J

JAEP

Guest
Nirvanes disse:
Mais para quê?
Legalmente é impossivel pegar naquilo.
Moralmente claro que têm coisas que nada dignificam a identidade FC Porto e ao qual ele está obrigatoriamente associado.