Nesta situação só tenho uma coisa a dizer: Se fosse eu diria o mesmo ou pior! Aquele nojento nao levar duas bofas bem dadas nos cornos foi sorte...
Ou acham que o NGP quando vai a Lisboa ou assim também não ouve um "piropo simpático"?!
Andamos aqui armados em virgens ofendidas! Aquele FDP, que não tem outro nome, andou anos a lixar o futebol português, a varrer o Citius, que porcaria é esta?!
A pergunta do Fernando é de todo pertinente: "Nâo tens vergonha?"- É a pergunta que se impõe a este menino, ao orelhas, aos varas e aos sócrates!
Não lhe ofendeu, não lhe chamou nomes nem lhe agrediu!!!
Se há merdas que crítico no NGC e nos actos da claque, este foi, por certo, um assunto não-assunto!!
Agora vem a CS: "Ah mas a liberdade individual..."
Liberdade individual, o c*r*lho! Estamos incorporados numa sociedade, o julgamento público existe SEMPRE, tal como a liberdade de expressão... Se o paulinho não se quisesse ir embora, não iria... Mas a vergonha surgiu-lhe!
Sei de todas as namoradas de PdC antes de irem ao estádio, dos casamentos, namoros, pré-separações e separações... Onde está a liberdade individual?!?
Temos um tipo que leva os jogos a comandar uma claque, que dá ânimo aos nossos jogos, que dá alegria ao estádio, que nos dá força e há por aqui quem venha defender o paulinho citius?!!
(Também) é por esse mafioso, o braço direito do escobar, que fomos caindo a pique!!!
A propósito, o Galinheiro já foi interditado? Já que falamos de algo relacionado com as claques?!?
PQP!