Super Dragões

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Jorge Lopes disse:
Refeição de criminoso é na prisão, não é num restaurante em Matosinhos.
O gajo vai ser julgado portanto nesta altura ainda pode comer onde bem lhe apetecer. Se fosse assim o Sócrates também não estava cá fora, nem o Salgado e por aí em diante.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
sqkizoo disse:
E isso cabe a quem? Alguém foi nomeado xerife disto?
As coisas não se resolvem assim meu caro...
As dificuldades desportivas também não se resolvem com corrupção e eles nem sequer pensaram duas vezes...As coisas resolvem-se como têm que ser resolvidas e o Madureira não fez nada de mal. A lei não proibe ninguém de falar ou discutir com outro cidadão. Parem de se sentir ofendidos por tudo e por nada... Este tipo de parasitas da sociedade merecem ser confrontados com as ilegalidades que cometem para não andarem por aí com um sentimento de impunidade como acontece em muitos casos devido à anedota que é a justiça no nosso país.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para ser mais épico era o macaco esperar o rei das toupeiras e passar lhe com o carro por cima, e depois o PdC a dizer que é tudo lamentável mas o que é que ele andava a fazer por lá.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
dragO12 disse:
vergonha alheia. Não me revejo neste tipo de situações. vergonhoso.
Vergonha porque?
Agrediu alguém?

Apenas lhe disse que deveria ter vergonha na cara com aquilo que anda a fazer ao futebol português. Eu nunca fui a favor do Madureira, mas aqui não fez nada de mal.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,025
19,148
Será que pode configurar terrorismo?
É que se tirar fotos numa loja do benfica pode ser enquadrado como terrorismo, o que dizer desta situação...

Ah wait... estava sozinho. :(

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
E prontos. Para nao ser criticado, era melhor o Fernando estar caladinho.  Como daquela vez com o cantico da Chapecoense, ou como em 2014 quando protegeu os adeptos do Porto da estupidez dos casuals do sporting que decidiram ser mais ridiculos que o proprio clube.

O que importa é guardar estes 3 pontos até ao fim do mês.
E para ajudar a guardar esses 3 pontos, agradeço desde jà o apoio incansavel das claques.

O resto é paisagem.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Não. Se foi outro para além deles, tem uns tomates... ;)
O Madureira se quiser ganhar uns trocos investiga quem gravou e processa o gajo.

Eu nem hesitava, quem gravou estava f****o.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
LordFCP disse:
As dificuldades desportivas também não se resolvem com corrupção e eles nem sequer pensaram duas vezes...As coisas resolvem-se como têm que ser resolvidas e o Madureira não fez nada de mal. A lei não proibe ninguém de falar ou discutir com outro cidadão. Parem de se sentir ofendidos por tudo e por nada... Este tipo de parasitas da sociedade merecem ser confrontados com as ilegalidades que cometem para não andarem por aí com um sentimento de impunidade como acontece em muitos casos devido à anedota que é a justiça no nosso país.
Claro que não justifica, da mesma forma que existem meios que não justificam certos fins. Mas aqui a questão é um cidadão, decidir que outro cidadão (por mais que se odeie o gajo e que seja um currupto e por isso existem tribunais para lidar com a questão) não tem direito a almoçar seja onde for e interpela-lo nesse sentido, só porque se acha num direito maior. Ainda para mais alguém que tem telhados de vidro... Por favor.  É nisso que não concordo.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,396
9,296
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Gosto tanto destas virgens ofendidas que aparecem por aqui......coitadinho do Paulo Gonçalves um inocente que nada fez, um filho da "madre teresa de Calcutá".

Oh pa, mas pensam que andamos aqui a nanar infiltrados desse clube nojento??!!!

Vocês é que são uma corja do caralh*,até me dá vômitos a vossa cor....nojentos do caralh*!!!

Sempre a passar uma imagem de meninos bem comportados e têm tudo comprado nos bastidores!!!corruptos de merda!!!

Já sei que estais a pensar " tem uma lata este gajo,e o apito dourado como foi??!!".

Eu lembro-me bem filhotes,mas santa inocência o apito dourado parou a meio deste país civilizado e cheio de gente de bem em Lisboa???!! Tão à frente que eles estão,prai uns 10anos como diz o outro e não existiu nenhuma escuta dessa corja??!!Ah claro,com tanto infiltrado na PJ conseguiram apaga-las e o lobo mau era o Pinto da Costa....coitado o homem mais titulado do Mundo,ganhou tudo a nível europeu e mundial pelo clube mas aí ja foi sorte....coitados,e vocês foram as finais por mérito e perderam porque tiveram azar não foi???!!! Ide vos encher de pulgas caralho!!!!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Nesta situação só tenho uma coisa a dizer: Se fosse eu diria o mesmo ou pior! Aquele nojento nao levar duas bofas bem dadas nos cornos foi sorte...

Ou acham que o NGP quando vai a Lisboa ou assim também não ouve um "piropo simpático"?!

Andamos aqui armados em virgens ofendidas! Aquele FDP, que não tem outro nome, andou anos a lixar o futebol português, a varrer o Citius, que porcaria é esta?!

A pergunta do Fernando é de todo pertinente: "Nâo tens vergonha?"- É a pergunta que se impõe a este menino, ao orelhas, aos varas e aos sócrates!

Não lhe ofendeu, não lhe chamou nomes nem lhe agrediu!!!

Se há merdas que crítico no NGC e nos actos da claque, este foi, por certo, um assunto não-assunto!!

Agora vem a CS: "Ah mas a liberdade individual..."

Liberdade individual, o c*r*lho!  Estamos incorporados numa sociedade, o julgamento público existe SEMPRE, tal como a liberdade de expressão... Se o paulinho não se quisesse ir embora, não iria... Mas a vergonha surgiu-lhe! 

Sei de todas as namoradas de PdC antes de irem ao estádio, dos casamentos, namoros, pré-separações e separações... Onde está a liberdade individual?!?

Temos um tipo que leva os jogos a comandar uma claque, que dá ânimo aos nossos jogos, que dá alegria ao estádio, que nos dá força e há por aqui quem venha defender o paulinho citius?!!

(Também) é por esse mafioso, o braço direito do escobar, que fomos caindo a pique!!!

A propósito, o Galinheiro já foi interditado? Já que falamos de algo relacionado com as claques?!?

PQP!

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Noventa e Nove disse:
Acharia mal se o tivesse agredido, se tivesse havido qualquer tipo de violência. Não houve. Um cidadão pode abordar outro sem qualquer problema.

Depois, só pela delícia do comunicado e mais ainda por ver benfiquistas comentaram sem perceberem minimamente o quão estão a ser gozados e qual a verdadeira origem daquelas palavras, até deixa um gajo com espírito renovado! (Ia dizer com uma luz renovada, mas só me dão luzes a meio da noite).
Claro que não há problema nenhum num cidadão interpelar outro. Só acho que foi desapropriado e a ser, que não devia ser ninguém ligado à claque, muito menos o líder que volta e meia é visado pela CS numa série de situações... Quanto ao comunicado, é brilhante na sua essência, concordo contigo.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a questao frucal é qual era o restaurante,...porque uns falam em foz outros em matosinhos...