Gosto tanto destas virgens ofendidas que aparecem por aqui......coitadinho do Paulo Gonçalves um inocente que nada fez, um filho da "madre teresa de Calcutá".
Oh pa, mas pensam que andamos aqui a nanar infiltrados desse clube nojento??!!!
Vocês é que são uma corja do caralh*,até me dá vômitos a vossa cor....nojentos do caralh*!!!
Sempre a passar uma imagem de meninos bem comportados e têm tudo comprado nos bastidores!!!corruptos de merda!!!
Já sei que estais a pensar " tem uma lata este gajo,e o apito dourado como foi??!!".
Eu lembro-me bem filhotes,mas santa inocência o apito dourado parou a meio deste país civilizado e cheio de gente de bem em Lisboa???!! Tão à frente que eles estão,prai uns 10anos como diz o outro e não existiu nenhuma escuta dessa corja??!!Ah claro,com tanto infiltrado na PJ conseguiram apaga-las e o lobo mau era o Pinto da Costa....coitado o homem mais titulado do Mundo,ganhou tudo a nível europeu e mundial pelo clube mas aí ja foi sorte....coitados,e vocês foram as finais por mérito e perderam porque tiveram azar não foi???!!! Ide vos encher de pulgas caralho!!!!