Super Dragões

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
Mais umas figurinhas tristes para fazer de herói.
Figurinhas tristes fazes tu com esses comentários... Estas com pena do corrupto? O Madureira agrediu alguém?Ele não pode mostrar a indignação pela personagem que corrompeu funcionários judiciais, dos crimes MAIS GRAVES que vi no nosso país?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
O Madureira se quiser ganhar uns trocos investiga quem gravou e processa o gajo.

Eu nem hesitava, quem gravou estava f****o.
Se foi alguém sem autorização, claro. E realmente é verdade o que disse o Aníbal na CMTV, falta o resto do vídeo, não acredito que só filmaram 3 segundos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
O Madureira não fez mal nenhum. Tratou o Corrupto Toupeira Gonçalves, como qualquer cidadão português devia fazer perante Políticos, Empresários, Bancários e afins que por aí andam.

O Madureira não é exemplo para ninguém, mas aplaudo a atitude perante um Corrupto que o Governo e Justiça patrocinam sem qualquer pudor.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,697
20,588
34
Vila Das Aves
Não percebo este alarido todo, no fundo foi um pequeno desentendimento entre dois indivíduos que são adeptos dos respectivos clubes.

Tanto um como outro não tem relação com os respectivos clubes.

Another day on the office.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
daniel Alexandre disse:
Gosto tanto destas virgens ofendidas que aparecem por aqui......coitadinho do Paulo Gonçalves um inocente que nada fez, um filho da "madre teresa de Calcutá".

Oh pa, mas pensam que andamos aqui a nanar infiltrados desse clube nojento??!!!

Vocês é que são uma corja do caralh*,até me dá vômitos a vossa cor....nojentos do caralh*!!!

Sempre a passar uma imagem de meninos bem comportados e têm tudo comprado nos bastidores!!!corruptos de merda!!!

Já sei que estais a pensar " tem uma lata este gajo,e o apito dourado como foi??!!".

Eu lembro-me bem filhotes,mas santa inocência o apito dourado parou a meio deste país civilizado e cheio de gente de bem em Lisboa???!! Tão à frente que eles estão,prai uns 10anos como diz o outro e não existiu nenhuma escuta dessa corja??!!Ah claro,com tanto infiltrado na PJ conseguiram apaga-las e o lobo mau era o Pinto da Costa....coitado o homem mais titulado do Mundo,ganhou tudo a nível europeu e mundial pelo clube mas aí ja foi sorte....coitados,e vocês foram as finais por mérito e perderam porque tiveram azar não foi???!!! Ide vos encher de pulgas caralho!!!!
Palmas é vénia a este comentário!!

Ahahah!! TOP!

19 Maio 2008
3,119
16
daniel Alexandre disse:
Gosto tanto destas virgens ofendidas que aparecem por aqui......coitadinho do Paulo Gonçalves um inocente que nada fez, um filho da "madre teresa de Calcutá".

Oh pa, mas pensam que andamos aqui a nanar infiltrados desse clube nojento??!!!

Vocês é que são uma corja do caralh*,até me dá vômitos a vossa cor....nojentos do caralh*!!!

Sempre a passar uma imagem de meninos bem comportados e têm tudo comprado nos bastidores!!!corruptos de merda!!!

Já sei que estais a pensar " tem uma lata este gajo,e o apito dourado como foi??!!".

Eu lembro-me bem filhotes,mas santa inocência o apito dourado parou a meio deste país civilizado e cheio de gente de bem em Lisboa???!! Tão à frente que eles estão,prai uns 10anos como diz o outro e não existiu nenhuma escuta dessa corja??!!Ah claro,com tanto infiltrado na PJ conseguiram apaga-las e o lobo mau era o Pinto da Costa....coitado o homem mais titulado do Mundo,ganhou tudo a nível europeu e mundial pelo clube mas aí ja foi sorte....coitados,e vocês foram as finais por mérito e perderam porque tiveram azar não foi???!!! Ide vos encher de pulgas caralho!!!!

Tou contigo amigo. Fdx para o politicamente correcto e fdx os nortenhos que mais contribuem para engordar do centralismo lisboeta consubstanciado no clube dos orcas, bancos e políticos.

Que vão almoçar e jantar ao terreiro do paço já que somos todos grunhos para eles...mas que não sejamos mansos ao menos.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Fosgasse...  ENORME MADUREIRA.
Fantástico, Palmas, Vénia.
Numa sociedade tão hipócrita, é bom ver que ainda temos quem sinta os seguintes valores:

"Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser nobre e leal."
"Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós"

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,521
25,580
Gaia
Muito bem o Madureira de maneira inteligente colocou o fdp corrupto do trafica outras vez nos telejornais, em dia de orgasmos pelo felix e pela derrota do kaiser o madureira conseguiu colocar estes sacanas outra vez no ar, só foi pena não se ouvir ele a falar no Linhó.

Seria boa estratégia as pessoas combinarem e incomodarem esta gente que se julga impune e gravarem para se provar que isto não foi mais que uma abordagem informal sobre o tema CORRUPÇAO.

Quanto ao Pito dourado, só conheço o da carolina, paga e largada na sargeta.
Ainda há de vir o dia em que a carolina vai chmara Puta á Leonor Pinhão e dizer a verdade.
O AD, sei de fonte própria que houve milhares de escutas apagadas de leiria para baixo, mesmo assim todos conhecemos uma  a pedir o Joao pode ser.

Quanto aos portistas coninhas e tótós juntem-se e vao apoiar o Antero e vao para o Monaco com colarinho branco e jet set, aqui em Portugal é preciso borrar as maos e tirar a merda do trafica da frente do caminho.