Super Dragões

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
JAEP disse:
Mais para quê?
Legalmente é impossivel pegar naquilo.
Moralmente claro que têm coisas que nada dignificam a identidade FC Porto e ao qual ele está obrigatoriamente associado.
Mais para pelo menos perceberem a hipocrisia dele. Que a legitimidade da sua ascensão financeira é duvidosa no mínimo, que a sua autoridade moral é nula, e que posto isto ainda o fazerem passar por herói é ridículo.

O Paulo Gonçalves podia doar toda a sua fortuna aos médicos sem fronteiras que de certeza que aqui não fechariam os olhos ao que ele fez certo?
O Madureira até poderia ter feito algo honroso (que não fez) que não apagaria o que fez.

Já agora à confissões mas não são suficientes para haver acusações, o que de resto também diz imenso da nossa justiça, que todos dizem que é corrupta!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vamos com calma, gente.
Já todos sabemos que o Madureira não é flor que se cheire, bem como 90% da malta da claque...

Aliás, reprovo muitas das coisas que fazem/fizeram.

Mas neste caso, confesso que me deu imenso gozo. Fez o que toda a gente aqui se calhar teria vontade de fazer.
Enquanto não lhe deu nas trombas, foi uma sorte...

Mas claro, a vitimização do PG já está em curso.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,173
Londres
Nirvanes disse:
É corrupta m infelizmente para todos. Até para o Madureira que se calhar também já tinha estado ou estaria preso há muito tempo.

Mas quando a justiça é corrupta a solução não é fazer justiça pelas próprias mãos certamente. Nem mandar umas larachas (físicas ou verbais) faz grande coisa.
Se o restaurante fosse dele ainda poderia entender agora num sítio público qualquer? Pf. E até aposto que se não fosse ele quem é provavelmente teriam-no posto fora do restaurante. Dispam a camisola e pensem lá se gostavam de ver confrontações no vosso restaurante.
O Madureira devia estar preso por causa do que?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
DaniMontana disse:
O Madureira devia estar preso por causa do que?
Atos de vandalismo, consentimento e participação em roubos. São só alguns dos vários que ele confessa no livro. Entre outros.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,705
5,286
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
gnh disse:
Vamos com calma, gente.
Já todos sabemos que o Madureira não é flor que se cheire, bem como 90% da malta da claque...

Aliás, reprovo muitas das coisas que fazem/fizeram.

Mas neste caso, confesso que me deu imenso gozo. Fez o que toda a gente aqui se calhar teria vontade de fazer.
Enquanto não lhe deu nas trombas, foi uma sorte...

Mas claro, a vitimização do PG já está em curso.
Sabes que a "malta da claque" não é apenas aquele pequeno grupo que anda sempre á volta do Macaco,  não sabes?
Não sei no que é que te baseias para afirmar que 90% da claque não é flor que se cheire,  deves conhecê-los a todos,  só pode.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
As claques são muita gente de muitas classes. Não são todos maus obviamente. Muita gente normal que também gosta de ver os jogos no meio dos cânticos ou não tem com quem ir ver os jogos e vai acompanhando com quem vai sempre.

Já os núcleos duros das claques é outra história...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dunham disse:
Sabes que a "malta da claque" não é apenas aquele pequeno grupo que anda sempre á volta do Macaco,  não sabes?
Não sei no que é que te baseias para afirmar que 90% da claque não é flor que se cheire,  deves conhecê-los a todos,  só pode.
Foi uma maneira de falar, exagerada e infeliz, confesso.
Óbvio que nos SD, como em qualquer outra claque no mundo, também há gente de bem.
Mas o que quis dizer é que a maioria não é flor que se cheire, acho que não dá para discordar disso.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Eu também não me revejo nisto, falar com a toupeira Paulo Gonçalves? Era dar lhe só uns socos no maxilar e meter a toupeira a beber por uma palhinha. Há aqui muita gente como Jesus Cristo leva numa face e dá a outra. Estamos em guerra crl esta gente não merece nada. Quando é que fazem uma limpeza nesta merda que está cheia de infiltrados cada vez há mais  desculpem a linguagem mas vão para a puta que vos pariu lampiões.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,570
30,310
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
Foi uma maneira de falar, exagerada e infeliz, confesso.
Óbvio que nos SD, como em qualquer outra claque no mundo, também há gente de bem.
Mas o que quis dizer é que a maioria não é flor que se cheire, acho que não dá para discordar disso.
Não é só nas claques. Somos um país que tem como principais bases a corrupção e o compadrio. Não entendo a novidade.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Quê? Vai ler excertos do livro dele.
Uma inveja desgraçada realmente. Não tens mais nenhum lugar comum para dizer?

Se calhar vocês é que se cegam pela camisola, já eu não olho para as pessoas de acordo com o clube que apoiam. Mas não podias ter dito nada mais vago para contra argumentar o que eu disse.

Mestre em quê? Só se for para cair nas boas graças dos portistas que põe o ódio acima da decência pública. Isto são atos completamente despropositados e que em absolutamente nada valorizam o clube, porque afinal de contas estamos a falar de alguém que quer se queira quer não representa os adeptos do Porto.
Isto para não falar do sem número de situações ridiculas que cometeu no passado com a claque.
Mas como há muita gente que apoia os cânticos do avião do chapecoense, haverá sempre alguém contente com qualquer tipo de atitude ridícula da claque e do Madureira.
Achas que eu vou gastar dinheiro para comprar a biografia desse senhor? Por favor. Até te digo mais, nem fazia ideia que tinha escrito um livro!

Quanto ao resto é como te disse, não vês para além do óbvio, nota-se que apenas queres atacar por não gostares da personagem...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,312
5,557
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
andre_silva disse:
Vamos por partes.... parte do que dizes é real e uma vergonha..  mas o que raio tem a ver com o que se passou???!!! Independentemente da cumplicidade estupida que exiate entre direção e claque... de todas as vantagens e benesses que os super têm... desta vez o macaco teve bem... confrontou sem violência.. aliás eu gostava era que fizesse o mesmo à nossa direção... houve tempos que fez... houve tempos que não ganhar era um problema.. a exigência era maior porque os apoios não eram tantos.
simao977 disse:
Depois destas vis ameaças, o Madureira devia ter o almoço ou dado uma camisola ao homem. Acredito que ele se sentiria "em casa".
Se não o fez, agiu muito mal, porque, para além de abandonado pela entidade patronal, viu-se ameaçado pelo "herói" do Porto.
Só rir.
Gold disse:
Enquanto este tipo de atitudes forem aplaudidas pelos sócios e simpatizantes do NGC vindo de quem vem, teremos um clube com os melhores jogadores a sair a custo zero, teremos 20/30% do passe dos nossos melhores jogadores, teremos os problemas dos bilhetes no futebol e nas modalidades, enfim tanta coisa que podia enumerar... No fim há muitas bocas para alimentar...
Que tem uma coisa a ver com a outra?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,570
30,310
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
... porque afinal de contas estamos a falar de alguém que quer se queira quer não representa os adeptos do Porto.
Não vamos exagerar. Nós somos alguns milhões e que eu saiba apenas uma pessoa foi votada para representar os Portistas e o Clube F.C.P. No máximo podes dizer que ele representa um grupo dessa parcela de adeptos. Mais do que isso é um exagero.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:
Achas que eu vou gastar dinheiro para comprar a biografia desse senhor? Por favor. Até te digo mais, nem fazia ideia que tinha escrito um livro!

Quanto ao resto é como te disse, não vês para além do óbvio, nota-se que apenas queres atacar por não gostares da personagem...
Desse senhor? Então mas não estava enganado sobre ele? Saíste em defesa e tentaste descredibilizar e afinal...

Fundamentares o que dizes era o mínimo que podias fazer para a discussão. Assim é difícil.
Eu também posso dizer o mesmo de ti, que acho que se nota que não vês para além da  clubite básica e do ódio inerente ao personagem em si.

Eu contra o macaco tenho as razões que já falei e devidamente documentadas pelo mesmo, acho q são suficientes, para além das imensas atitudes tristes que protagonizou (porque ele também responde pela claque).

No fundo não gosto nem de um nem de outro. Como disse, e ao contrário do que dizes, eu não julgo as pessoas pelas corres das camisolas. Felizmente tenho a noção de que há bons e maus de todos os lados das barricadas por muito que eu gostasse de que fossemos sempre o exemplo a todos os níveis, infelizmente não é possível.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MiguelDeco disse:
Não vamos exagerar. Nós somos alguns milhões e que eu saiba apenas uma pessoa foi votada para representar os Portistas e o Clube F.C.P. No máximo podes dizer que ele representa um grupo dessa parcela de adeptos. Mais do que isso é um exagero.
Eu não me revejo nele nem no que ele faz, por isso é claro que não me sinto representado... Mas ele é uma das maiores figuras de adepto do Porto quer se goste quer não se goste. Tem protagonismo enquanto líder da claque, que é uma claque legalizada não esquecer, por isso sendo oficial ainda ganha outra dimensão.
Mas sim eu concordo contigo, só estou a dizer que o que ele faz tem relevo e espalha uma imagem errado do adepto do Porto. Mesmo não nos representando a todos como é óbvio e ainda bem.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Espero que esta acção do Madureira tenha repercussões, espero que com isto os fdp voltem a temer o Norte de Portugal, essa escumalha tem que ser rechaçada para África....

MORTE AOS MOUROS

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Ver pessoal a ir à euforia com esta treta do Macaco só me dá pena. É só retardado ir mandar seja quem for sair de um restaurante que nem é dele mas vindo de quem vem não espanta ninguém.

Mas como já disse isto nem devia ser assunto num país normal. Acontecem situações destas tanto quando o assunto é futebol como com outras coisas. Só o nojo da cmtv para pôr comentadeiros a falar sobre isto como se de um crime se tratasse lol

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Eu acho que o macaco fez mal, devia ter dado os parabéns ao Paulo Gonçalves pelo tetra campeonato e dar um grande abraço a tão ilustre figura. Como se diz no bairro que eu vivia em Lisboa, era partir lhe a cramalheira toda do animal. Um corrupto da pior espécie que nos roubou campeonatos e há malta incomodada pois ele é um cidadão tem direito de comer aonde quer, eu sei aonde ele devia comer e era na prisão que ficava bem servido. Pro crl o Paulo goncalves e toda a escumalha como ele é se levasse no focinho só se perdiam as que caiam no chão, ser nojento e repugnante. Já disse num post anterior isto está cheio de infiltrados estar registado aqui há 10 anos não quer dizer que sejam portistas. Limpar a escumalha toda que anda aqui

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,456
937
A lampionagem antes vinha cá cima e pensavam duas vezes antes de levantar a crista... Agora arrastam-se por aqui sem vergonha nenhuma. E o pior é que deixamos...