Super Dragões

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Claro que o Madureira devia estar preso e há muito tempo. E antes que perguntem se o conheço, respondo já que sim. Quanto ao que fez, nada demais. Fez o que todos deveríamos fazer perante gente dessa rés, seja do futebol ou de outra área qualquer.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Desse senhor? Então mas não estava enganado sobre ele? Saíste em defesa e tentaste descredibilizar e afinal...

Fundamentares o que dizes era o mínimo que podias fazer para a discussão. Assim é difícil.
Eu também posso dizer o mesmo de ti, que acho que se nota que não vês para além da  clubite básica e do ódio inerente ao personagem em si.

Eu contra o macaco tenho as razões que já falei e devidamente documentadas pelo mesmo, acho q são suficientes, para além das imensas atitudes tristes que protagonizou (porque ele também responde pela claque).

No fundo não gosto nem de um nem de outro. Como disse, e ao contrário do que dizes, eu não julgo as pessoas pelas corres das camisolas. Felizmente tenho a noção de que há bons e maus de todos os lados das barricadas por muito que eu gostasse de que fossemos sempre o exemplo a todos os níveis, infelizmente não é possível.
Em defesa dele? Grande confusão vai nessa cabecinha.
Ódio?
Clubite?
Respira fundo 😎😎

Eu tive uma análise diferente da tua, se não consegues ver para além das imagens, nada a fazer.

Aquilo que sobressai em relação a forma com que atacas o senhor em QUESTÃO só demonstra azedume em relação a ele.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,498
5,168
Jorge Lopes disse:
A lampionagem antes vinha cá cima e pensavam duas vezes antes de levantar a crista... Agora arrastam-se por aqui sem vergonha nenhuma. E o pior é que deixamos...
A grande verdade é esta. Já não nos temem, hoje em dia temos a fama mas não temos o proveito. A mansidão passou da SAD para muitos dos nossos adeptos.
E claro, quando somos bons rapazes já se sabe o que daí resulta. O Madureira só lhe disse umas verdades, como ser humano até ajudou o próximo pois o melhor amigo é o que nos diz as verdade olhos nos olhos 😀

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:
Em defesa dele? Grande confusão vai nessa cabecinha.
Ódio?
Clubite?
Respira fundo

Eu tive uma análise diferente da tua, se não consegues ver para além das imagens, nada a fazer.

Aquilo que sobressai em relação a forma com que atacas o senhor em QUESTÃO só demonstra azedume em relação a ele.
E qual foi a tua analise? Ainda estou à espera de saber porque desde que me respondeste só tens tentado descredibilizar o que digo sem qualquer fundamento, no fundo atacar o mensageiro... Que eu sou muito novo, ou que tenho dor de cotovelo do Madureira! Se achas que isso é uma discussão normal...

Só podes estar a gozar. A forma como ataco? Eu constatei coisas sobre o senhor. Insultei alguém? Porra imagina se estivesse aqui a insultar como muitos fazem a outros intervenientes! Por essa lógica aqui o pessoal tem é todo inveja do Paulo Gonçalves! Deve ser isso.

Não distorças as coisas propositadamente. O azedume que tenho pelo Madureira é todo justificado pelo que disse. Não lhe tenho ódio nenhum mais que tenho a qualquer outro que faça o que ele fez. Só tem a agravante de representar a claque do clube que apoio.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
E qual foi a tua analise? Ainda estou à espera de saber porque desde que me respondeste só tens tentado descredibilizar o que digo sem qualquer fundamento, no fundo atacar o mensageiro... Que eu sou muito novo, ou que tenho dor de cotovelo do Madureira! Se achas que isso é uma discussão normal...

Só podes estar a gozar. A forma como ataco? Eu constatei coisas sobre o senhor. Insultei alguém? Porra imagina se estivesse aqui a insultar como muitos fazem a outros intervenientes! Por essa lógica aqui o pessoal tem é todo inveja do Paulo Gonçalves! Deve ser isso.

Não distorças as coisas propositadamente. O azedume que tenho pelo Madureira é todo justificado pelo que disse. Não lhe tenho ódio nenhum mais que tenho a qualquer outro que faça o que ele fez. Só tem a agravante de representar a claque do clube que apoio.
A minha análise está uns posts atrás...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:
A minha análise está uns posts atrás...
Eu cá sou um fã da navalha de occam.

Se para ti foi jogada ok, é a tua opinião. Um bocadinho rebuscada, mas aqui lê-se tanta teoria que nada surpreende.

Uma coisa concedo - aquela filmagem tem todo ar de ter sido encenada... Não me surpreendia que tivesse sido a namorada dele ou algum amigo a fazer.
Mas mesmo isso é entrar em teorias para explicar o simples não vale a pena.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dunham disse:
Sabes que a "malta da claque" não é apenas aquele pequeno grupo que anda sempre á volta do Macaco,  não sabes?
Não sei no que é que te baseias para afirmar que 90% da claque não é flor que se cheire,  deves conhecê-los a todos,  só pode.
O grupo dele não é flor que se cheire, e já senti isso na pele. Jogo Paços - Porto, depois do jogo do Kelvin. Muita gente e eu passámos horas no estádio do Paços para comprar bilhetes. Havia uma lista por ordem de chegada. Já quase de manhã chegou ele, o Cardinal (do futsal) e o grupo dele e disse que quem estava ali podia ir embora que não queria saber de listas. Foram para a frente, tentaram, em vão, assaltar a bilheteira, etc.. Depois de umas horas ao frio desisti e fui pra casa. Muita gente fez o mesmo, incluindo pessoal que estava lá há 8 ou 9 horas.
Agora, os Super não são eles, a grande maioria não ganha dinheiro com o clube e só está lá pelo amor ao clube. E por acaso têm estado muito bem neste campeonato e no anterior. Apoio excelente.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
sqkizoo disse:
Vai além disso claro, aliás o mote para o que aconteceu obviamente que todos sabemos qual é. Agora, na essência a questão que se vê no vídeo é o Madureira a dizer ao Gonçalves para ir embora daquele local. E é isso que eu condeno, apenas e só. Quanto às justiça é um pilar podre e moribundo que temos na sociedade e infelizmente estas personagens andam à solta.
Eu também não gosto da figura e da pessoa que é o madureira, já não é a primeira nem segunda vez que uma pessoa está nas filas para entrar ou para comprar bilhete e chega lá ele com o grupo e não têm respeito por quem quer que seja.
Mas acredito que quando ele disse isso não fosse no sentido literal, até porque se quisesse tinha pegado no homem e tinha-o metido lá fora. Foi mais daquelas coisas que se dizem no calor do momento numa discussão e como o madureira não prima pela intelegência foi algo que lhe saiu da boca sem pensar.
Contudo volto a dizer que concordo com a atitude de ir confrontar estes parasitas como o Paulo Gonçalves que anda aqui a passear-se pelo Porto como se nada tivesse acontecido e depois de tudo o que fez para ajudar o regime.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
E o facto de o pessoal (como eu) ter uma opinião divergente em relação à situação (de condenação do acto), faz com que sejamos "infiltrados" "filhos da p*uta" e menos portistas em relação aqueles que apoiam?

Afinal frequentamos um fórum livre de opinião, ou temos a amarra da "caneta" que nos obriga a escrever todos a mesma coisa e antes disso, pensar todos de igual forma e analisar as questões todas sobre o mesmo ponto de vista?

Não se pode discutir um assunto sem entrar na baboseira do calão e adjectivação brejeira?

Por isso temos de ser eliminados do fórum, só porque não se pode argumentar de forma construtiva e acima de tudo respeitadora?

Sinceramente...

D

Das tripas coração!

Guest
Esse tal de madureira não me representa e espero que não represente nem o clube nem a maioria dos seus adeptos.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Das tripas coração! disse:
Esse tal de madureira não me representa e espero que não represente nem o clube nem a maioria dos seus adeptos.
Mas olha que grande parte dos adeptos representa e muitos deles estão aqui.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
PortoMDL disse:
O grupo dele não é flor que se cheire, e já senti isso na pele. Jogo Paços - Porto, depois do jogo do Kelvin. Muita gente e eu passámos horas no estádio do Paços para comprar bilhetes. Havia uma lista por ordem de chegada. Já quase de manhã chegou ele, o Cardinal (do futsal) e o grupo dele e disse que quem estava ali podia ir embora que não queria saber de listas. Foram para a frente, tentaram, em vão, assaltar a bilheteira, etc.. Depois de umas horas ao frio desisti e fui pra casa. Muita gente fez o mesmo, incluindo pessoal que estava lá há 8 ou 9 horas.
Agora, os Super não são eles, a grande maioria não ganha dinheiro com o clube e só está lá pelo amor ao clube. E por acaso têm estado muito bem neste campeonato e no anterior. Apoio excelente.
Claro que não é flor que se cheire. Não é preciso sentir na pele para se perceber isso. Vê-se ao longe.

D

Das tripas coração!

Guest
Flanders disse:
Mas olha que grande parte dos adeptos representa e muitos deles estão aqui.
E isso é que é triste e preocupante! Quando um chefe de claque tem tanto ou mais protagonismo que alguns jogadores...
As minhas referências são outras... Aloísio, Pedroto, Frasco, Madjer, Gomes, Sérgio Conceição, Futre, André, Sousa, Branco, James, Zé Beto, Kostadinov, Domingos, Rui Filipe, Falcão, Lucho, Magalhães, Pacheco, Deco, Hulk, Sousa, Mlynarczyk, Rui Barros, Baía, Juary, Rodolfo, Costinha, João Pinto, Jorge Costa, Inácio, Jackson, Pavão, Paulinho Santos, etc, etc, etc. Estes sim (e muitos outros mais) fazem parte da história do nosso clube. A História de que me orgulho!
Alguns deles já ganhavam títulos para nós e nem claque(s) havia...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sqkizoo disse:
E o facto de o pessoal (como eu) ter uma opinião divergente em relação à situação (de condenação do acto), faz com que sejamos "infiltrados" "filhos da p*uta" e menos portistas em relação aqueles que apoiam?

Afinal frequentamos um fórum livre de opinião, ou temos a amarra da "caneta" que nos obriga a escrever todos a mesma coisa e antes disso, pensar todos de igual forma e analisar as questões todas sobre o mesmo ponto de vista?

Não se pode discutir um assunto sem entrar na baboseira do calão e adjectivação brejeira?

Por isso temos de ser eliminados do fórum, só porque não se pode argumentar de forma construtiva e acima de tudo respeitadora?

Sinceramente...
Não te esqueças de denunciar à moderação os comentários. Eu nem perco o meu tempo, é logo. É como eu disse, à justiça o que é da justiça... até no fórum do FCPorto ela tem de funcionar.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Eu cá sou um fã da navalha de occam.

Se para ti foi jogada ok, é a tua opinião. Um bocadinho rebuscada, mas aqui lê-se tanta teoria que nada surpreende.

Uma coisa concedo - aquela filmagem tem todo ar de ter sido encenada... Não me surpreendia que tivesse sido a namorada dele ou algum amigo a fazer.
Mas mesmo isso é entrar em teorias para explicar o simples não vale a pena.
Eu não gosto da teoria simples 😉

Mas dou-te os parabéns, foste para além do óbvio...

Ps; peço desculpa por não responder antes mas nem sempre recebo notificações.

D

Das tripas coração!

Guest
Das tripas coração! disse:
E isso é que é triste e preocupante! Quando um chefe de claque tem tanto ou mais protagonismo que alguns jogadores...
As minhas referências são outras... Aloísio, Pedroto, Frasco, Madjer, Gomes, Sérgio Conceição, Futre, André, Sousa, Branco, James, Zé Beto, Kostadinov, Domingos, Rui Filipe, Falcão, Lucho, Magalhães, Pacheco, Deco, Hulk, Sousa, Mlynarczyk, Rui Barros, Baía, Juary, Rodolfo, Costinha, João Pinto, Jorge Costa, Inácio, Jackson, Pavão, Paulinho Santos, etc, etc, etc. Estes sim (e muitos outros mais) fazem parte da história do nosso clube. A História de que me orgulho!
Alguns deles já ganhavam títulos para nós e nem claque(s) havia...
A não referência a jogadores do actual plantel é propositada. Alguns poderiam facilmente ser incluídos mas prefiro não o fazer para não ser injusto com ninguém.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
DaniMontana disse:
Roubos de que? Delitos menores!
Claro que sim.

No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (…) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco…Tudo à mão de semear. Ficámos em transe.”

“Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total.”

Quem nunca huh?!

Isto são os bocadinhos que se vai encontrando e que ele testemunha...