Super Dragões

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
421
452
Pah, eu falo de fora mas de fora digo que estão completamente amorfos nestes jogos. Não sei se é propositado ou não mas estão completamente desligados.
É preciso entender que pagam praticamente o mesmo valor de bilhetes que um sócio , não o sendo, com a missão de cantar.
O líder atual na minha opinião não tem perfil de líder. Nada contra a pessoa em si mas um líder com aquele aspeto físico não puxa minimamente. Eu por mim falo, se fosse pra claque e o líder fosse quem é aos dias de hoje , iria ter 0 motivação pra cantar.
Nada contra a pessoa em si e a sua história como ultra que deve ser riquíssima mas como líder não tem o perfil certo na minha opinião.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
421
452
Não aprecio a personagem em si que era o Fernando Madureira mas cheguei a ir pra claque principalmente nas modalidades e gostando ou não, ele tinha uma aura que uma pessoa até pra guerra ia com ele se fosse preciso.

• Like
Reações: Capucho

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,490
5,886
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
imagina vir para a parte de um fórum que é dedicada a um grupo ultra para reclamar de pirotecnia, é cada cromo fds
Queres pirotecnia? vai às festas da Agonia.

Quando até tens o treinador da equipa a pedir quase de joelhos aos adeptos para se deixarem daquilo para não prejudicarem a equipa... é verdade, é com cada cromo por aqui.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
887
1,465
Pah, eu falo de fora mas de fora digo que estão completamente amorfos nestes jogos. Não sei se é propositado ou não mas estão completamente desligados.
É preciso entender que pagam praticamente o mesmo valor de bilhetes que um sócio , não o sendo, com a missão de cantar.
O líder atual na minha opinião não tem perfil de líder. Nada contra a pessoa em si mas um líder com aquele aspeto físico não puxa minimamente. Eu por mim falo, se fosse pra claque e o líder fosse quem é aos dias de hoje , iria ter 0 motivação pra cantar.
Nada contra a pessoa em si e a sua história como ultra que deve ser riquíssima mas como líder não tem o perfil certo na minha opinião.
A motivação deve ser cantar pelo Porto não por uma pessoa!
O líder pode mudar todas as semanas, pode ter mais ou menos carisma, ser alto ou baixo, magro ou gordo!
O que importa é o Clube!
Deve ser por isso que se lá está e por que se canta!