Super Dragões

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
421
452
Pah, eu falo de fora mas de fora digo que estão completamente amorfos nestes jogos. Não sei se é propositado ou não mas estão completamente desligados.
É preciso entender que pagam praticamente o mesmo valor de bilhetes que um sócio , não o sendo, com a missão de cantar.
O líder atual na minha opinião não tem perfil de líder. Nada contra a pessoa em si mas um líder com aquele aspeto físico não puxa minimamente. Eu por mim falo, se fosse pra claque e o líder fosse quem é aos dias de hoje , iria ter 0 motivação pra cantar.
Nada contra a pessoa em si e a sua história como ultra que deve ser riquíssima mas como líder não tem o perfil certo na minha opinião.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
421
452
Não aprecio a personagem em si que era o Fernando Madureira mas cheguei a ir pra claque principalmente nas modalidades e gostando ou não, ele tinha uma aura que uma pessoa até pra guerra ia com ele se fosse preciso.

• Like
Reações: Capucho

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,490
5,888
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
imagina vir para a parte de um fórum que é dedicada a um grupo ultra para reclamar de pirotecnia, é cada cromo fds
Queres pirotecnia? vai às festas da Agonia.

Quando até tens o treinador da equipa a pedir quase de joelhos aos adeptos para se deixarem daquilo para não prejudicarem a equipa... é verdade, é com cada cromo por aqui.

• Like
Reações: MightyDragon

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
887
1,465
Pah, eu falo de fora mas de fora digo que estão completamente amorfos nestes jogos. Não sei se é propositado ou não mas estão completamente desligados.
É preciso entender que pagam praticamente o mesmo valor de bilhetes que um sócio , não o sendo, com a missão de cantar.
O líder atual na minha opinião não tem perfil de líder. Nada contra a pessoa em si mas um líder com aquele aspeto físico não puxa minimamente. Eu por mim falo, se fosse pra claque e o líder fosse quem é aos dias de hoje , iria ter 0 motivação pra cantar.
Nada contra a pessoa em si e a sua história como ultra que deve ser riquíssima mas como líder não tem o perfil certo na minha opinião.
A motivação deve ser cantar pelo Porto não por uma pessoa!
O líder pode mudar todas as semanas, pode ter mais ou menos carisma, ser alto ou baixo, magro ou gordo!
O que importa é o Clube!
Deve ser por isso que se lá está e por que se canta!

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,919
5,675
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
imagina vir para a parte de um fórum que é dedicada a um grupo ultra para reclamar de pirotecnia, é cada cromo fds
Que raio tem uma coisa a ver com a outra? Se foi idiotice feita por este grupo? Vamos reclamar aonde?

Ah.. espero, vais dizer que não podemos reclamar porque isto faz parte do espirito ultra... de génio

pai do prpic

Superior
23 Setembro 2025
36
37
que reclamem do ambiente até entendo porque tivemos jogos em que aquilo parecia um funeral, agora reclamar da pirotecnia? façam queixa às entidades competentes. e atenção que não sou nem nunca fui sd, o meu lugar anual é na norte

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,853
33,798
Conquistas
1
Se há coisa que os SD se podiam orgulhar no passado… era que através da sua forma de funcionamento e hierarquia… conseguiam beber, aprender, e operacionalizar ideias de um talento, predestinado e brilhante que era Pinto da Costa…

Obviamente não estou a falar destes últimos anos de PdC… mas estou a falar do melhor dirigente desportivo português de todos os tempos… a léguas…

Obrigatoriamente… com o desaparecimento de Pinto da Costa… os SD estão num vazio existencial enorme…

Mas isto é perfeitamente normal… até porque Villas-Boas, neste momento, enquanto Presidente do FCP… não tem nem de perto nem de longe o estatuto e respeito que conquistou Pinto da Costa…

Agora… desengane-se quem pense que os SD são auto-sustentáveis sem uma liderança forte que esteja em sintonia com a estrutura do FCP…

Porém… sou também da opinião… que tem de haver abertura de parte a parte… e humildade de parte a parte… e entre ajuda de parte a parte…

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,919
5,675
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
que reclamem do ambiente até entendo porque tivemos jogos em que aquilo parecia um funeral, agora reclamar da pirotecnia? façam queixa às entidades competentes. e atenção que não sou nem nunca fui sd, o meu lugar anual é na norte
Tens razão, não faz sentido reclamar de pirotécnica num estádio de futebol, essa coisa totalmente legal, que não dá multas, não causa interrupção de jogos, interrupção e disrupção de momentos decisivos de jogo.

Desculpa, realmente faz totalmente sentido esse teu argumento caro companheiro de Bancada Norte.