Super Dragões

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,235
7,759
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

A lata desta individua.

Vivia às custas do clube e mesmo assim para meter o cagueiro no arena era preciso cair um santo do altar.

A lata desta individua.

Vivia às custas do clube e mesmo assim para meter o cagueiro no arena era preciso cair um santo do altar.
A conquista do Porto deste campeonato será, sem dúvida, um momento muito triste para o clã Madureira. Até o Varandas deve espumar-se menos ao ver o nosso clube conquistar o título.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,958
168,615
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A conquista do Porto deste campeonato será, sem dúvida, um momento muito triste para o clã Madureira. Até o Varandas deve espumar-se menos ao ver o nosso clube conquistar o título.
Acho que se espumam, mas espumar-se mais que o Varandas é impossível.
Uma coisa é a dor e ressentimento de lhes terem tirado mama, outra coisa é um trauma profundo ao nível da psique e uma obsessão doentia contra o Porto como tem o Nalgas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,953
30,797
Gaia
Malta, venho aqui dar as minhas forças a quem tem de atravessar Gaia esta manhã. Deve estar a ser complicado gerir o trânsito para contornar o melão com que deve estar a macacada + Saúl + companhia limitada.

Como já dizia a voz da experiência, é lidarling 💙
-------------------------

Eu estou sentado à espera de mais um episódio da empolgante "Malha azul e branca" do Pedro Cardona com o Mendes, Bizerra, Hélder e outro viúvo, sempre a aproveitar oportunidades para malhar na Direção, Farioli e no clube.

• Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,511
5,921
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
-------------------------

Eu estou sentado à espera de mais um episódio da empolgante "Malha azul e branca" do Pedro Cardona com o Mendes, Bizerra, Hélder e outro viúvo, sempre a aproveitar oportunidades para malhar na Direção, Farioli e no clube.
Foda-** imagino a depressão que deve ir na cabeça dessa gente, nem deve ser bom...

• Like
Reações: grandeporto