sábado é capaz de ser um dia muito triste para ela, tinha de arranjar qualquer coisa para reclamar.
A lata desta individua.
Vivia às custas do clube e mesmo assim para meter o cagueiro no arena era preciso cair um santo do altar.
sábado é capaz de ser um dia muito triste para ela, tinha de arranjar qualquer coisa para reclamar.
A lata desta individua.
Vivia às custas do clube e mesmo assim para meter o cagueiro no arena era preciso cair um santo do altar.
Se uma parte significativa da nossa maior claque ainda lhes dá importância, é suposto ignorarmos esse facto?Muito gostam vocês de dar importância a quem não merece.
Ainda vai para lá atirar sacos de mijo à malta...sábado é capaz de ser um dia muito triste para ela, tinha que arranjar qualquer coisa para reclamar.
A lata desta individua.
A conquista do Porto deste campeonato será, sem dúvida, um momento muito triste para o clã Madureira. Até o Varandas deve espumar-se menos ao ver o nosso clube conquistar o título.
A lata desta individua.
Acho que se espumam, mas espumar-se mais que o Varandas é impossível.A conquista do Porto deste campeonato será, sem dúvida, um momento muito triste para o clã Madureira. Até o Varandas deve espumar-se menos ao ver o nosso clube conquistar o título.
-------------------------Malta, venho aqui dar as minhas forças a quem tem de atravessar Gaia esta manhã. Deve estar a ser complicado gerir o trânsito para contornar o melão com que deve estar a macacada + Saúl + companhia limitada.
Como já dizia a voz da experiência, é lidarling![]()
Quem lá está dentro até pode achar que aquilo é o deus na terra, nós que estamos fora só temos de ignorar e desprezar esses dois abutres.Se uma parte significativa da nossa maior claque ainda lhes dá importância, é suposto ignorarmos esse facto?
Foda-** imagino a depressão que deve ir na cabeça dessa gente, nem deve ser bom...-------------------------
Eu estou sentado à espera de mais um episódio da empolgante "Malha azul e branca" do Pedro Cardona com o Mendes, Bizerra, Hélder e outro viúvo, sempre a aproveitar oportunidades para malhar na Direção, Farioli e no clube.