Super Dragões

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,236
7,760
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

A lata desta individua.

Vivia às custas do clube e mesmo assim para meter o cagueiro no arena era preciso cair um santo do altar.

A lata desta individua.

Vivia às custas do clube e mesmo assim para meter o cagueiro no arena era preciso cair um santo do altar.
A conquista do Porto deste campeonato será, sem dúvida, um momento muito triste para o clã Madureira. Até o Varandas deve espumar-se menos ao ver o nosso clube conquistar o título.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,989
168,759
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A conquista do Porto deste campeonato será, sem dúvida, um momento muito triste para o clã Madureira. Até o Varandas deve espumar-se menos ao ver o nosso clube conquistar o título.
Acho que se espumam, mas espumar-se mais que o Varandas é impossível.
Uma coisa é a dor e ressentimento de lhes terem tirado mama, outra coisa é um trauma profundo ao nível da psique e uma obsessão doentia contra o Porto como tem o Nalgas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,958
30,818
Gaia
Malta, venho aqui dar as minhas forças a quem tem de atravessar Gaia esta manhã. Deve estar a ser complicado gerir o trânsito para contornar o melão com que deve estar a macacada + Saúl + companhia limitada.

Como já dizia a voz da experiência, é lidarling 💙
-------------------------

Eu estou sentado à espera de mais um episódio da empolgante "Malha azul e branca" do Pedro Cardona com o Mendes, Bizerra, Hélder e outro viúvo, sempre a aproveitar oportunidades para malhar na Direção, Farioli e no clube.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,526
5,947
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

Eu estou sentado à espera de mais um episódio da empolgante "Malha azul e branca" do Pedro Cardona com o Mendes, Bizerra, Hélder e outro viúvo, sempre a aproveitar oportunidades para malhar na Direção, Farioli e no clube.
Foda-** imagino a depressão que deve ir na cabeça dessa gente, nem deve ser bom...

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,526
5,947
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Quão lindo é ver o post do Saul a querer comparar uma dúzia de adeptos gananciosos que aproveitam este jogo para vender o seu bilhete por centenas de euros (condenável) a um grupo de criminosos que detinha um esquema constante, durante a anos e anos seguidos, de venda de bilhetes para proveito próprio.

Que doença mental.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,426
34,717
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

eles reformaram-se em setembro :(

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,817
91,377
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quão lindo é ver o post do Saul a querer comparar uma dúzia de adeptos gananciosos que aproveitam este jogo para vender o seu bilhete por centenas de euros (condenável) a um grupo de criminosos que detinha um esquema constante, durante a anos e anos seguidos, de venda de bilhetes para proveito próprio.

Que doença mental.
com essas centenas de euros esses adeptos ainda vão conseguir construir uma moradia perto da praia...

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
433
473

Esse Pedro Cardona é do mais viuva que há. E depois aquela sua acompanhante a tentar repetir a cassete dele com lições de Portismo . Que aflição me dava pqp. Ainda por cima o algoritmo parecia que me estava sempre a meter aquilo à frente.

Última edição:

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,236
7,760
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Que doença mental.

Que doença mental.
A questão que esse banana não responde é: quem é que garante que os adeptos que estão a fazer isso são apoiantes do AVB? Ou será que ele já assume que as viúvas deixaram de ir ao estádio? Pelo padrão de colocar os interesses €€ acima do FC Porto, até diria que são características de pessoal ligado ao clã Madureira.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,526
5,947
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
A questão que esse banana não responde é: quem é que garante que os adeptos que estão a fazer isso são apoiantes do AVB? Ou será que ele já assume que as viúvas deixaram de ir ao estádio? Pelo padrão de colocar os interesses €€ acima do FC Porto, até diria que são características de pessoal ligado ao clã Madureira.
Pois, bem visto :LOL:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,795
15,507
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se uma parte significativa da nossa maior claque ainda lhes dá importância, é suposto ignorarmos esse facto?
Uma parte significativa da nossa maior claque dá certamente muita importância a reggaeton, trap e funk brasileiro e todas elas não me poderiam ser mais indiferentes.
Também gostam de usar o cabelinho da moda da gunada e eu não estou interessado em rapar o pêlo dos lados.
Deixa-os estar no cantinho deles, que vivam em paz e amor.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
822
1,171

Que doença mental.
Estavam ansiosos para criticar a direcção pelo insucesso, como fomos campeões, viram-se para outro tema, a seguir virão as modalidades...

Enfim a piada faz-se sozinha ... que tristes ...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,013
1,473
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Justo dizer que os SDs que continuaram a ir a todos os jogos mesmo depois desta "crise" e que acompanharam sempre a equipa, têm mérito e valor.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,020
108,167

Que doença mental.
O saul é da mesma trupe do varandas, do merdas do alheiras e do corno do ricardo bosta do andebol. Lixo puro.

E se alguma vez foi Portista, há muito que o deixou de ser. O objetivo era só um, alimentar-se do FC Porto.