Super Dragões

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Primeiro quero dizer que quero que o Benfica se foda.

È segundo... O colossal FCP não foi produzido com falinhas mansas nem com pseudo-intelectualismo. O FCP foi formado em confrontação com o poder central, contra tudo e contra todos.

Esse corno corrupto anda há anos a prejudicarnos e tem o desplante de vir ao Porto e andar em sítios públicos há vontade? Que merda é essa pah?

O mestre Pedroto deve andar às voltas no caixão a ver em que está massa adepta se está a tornar.

Isto é Porto, os fdp têm que nos temer.

È aos novos portistas mansos, se não estiverem à vontade com os princípios do FCP, têm bom caminho, siga para outro clube, têm os encornados, têm o Braga até o sporting... Siga.

D

Das tripas coração!

Guest
jaco250 disse:

È segundo... O colossal FCP não foi produzido com falinhas mansas nem com pseudo-intelectualismo. O FCP foi formado em confrontação com o poder central, contra tudo e contra todos.

Esse corno corrupto anda há anos a prejudicarnos e tem o desplante de vir ao Porto e andar em sítios públicos há vontade? Que merda é essa pah?

O mestre Pedroto deve andar às voltas no caixão a ver em que está massa adepta se está a tornar.

È aos novos portistas mansos, se não estiverem à vontade com os princípios do FCP, têm bom caminho, siga para outro clube, têm os encornados, têm o Braga até o sporting... Siga.
Milícias e justiça popular, então. É isso?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Das tripas coração! disse:
Milícias e justiça popular, então. É isso?
OH meu, não me venhas com essas tretas, esse corno anda a foder os há anos e no final ainda se vai ficar a rir e querias que o macaco ainda lhe pagasse um copo? Se houvesse esse pensento há 40 anos o PdC tinha sido expulso do FCP.

Justiça popular? Seria bem mais justa que a palhaçada judicial que temos assistido. Mas de longe... Ainda não percebeste que estamos entregue há bicharada? Acorda pah.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:

Ontem disseste que o Macaco devia “passar-lhe com o carro por cima”. Hoje é este post. Essas atitudes de terrorismo é só na internet, atrás de um teclado sob anonimato, ou também é na vida real?

D

Das tripas coração!

Guest
jaco250 disse:
OH meu, não me venhas com essas tretas, esse corno anda a foder os há anos e no final ainda se vai ficar a rir e querias que o macaco ainda lhe pagasse um copo? Se houvesse esse pensento há 40 anos o PdC tinha sido expulso do FCP.

Justiça popular? Seria bem mais justa que a palhaçada judicial que temos assistido. Mas de longe... Ainda não percebeste que estamos entregue há bicharada? Acorda pah.
Então para ti ser portista é ser contra o Estado de Direito. É isso que, na tua opinião, define o nosso clube? Espero que estejas a brincar...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
jaco250 disse:

O velhos portistas com pensamentos terroristas também têm bom remédio. Pode ser que a moderação atente este desnorte e falta de escrúpulos.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
jaco250 disse:

Primeiro, estás muito errado: houve muito intelectualismo sim na formação do atual Porto, sem as ideias estruturadas e avançadas de Pinto da Costa, Pedroto e, depois, José Mourinho, hoje provavelmente continuaríamos atrás do Boavista... e olha que eles dão cacete para caraças, já para não dizer que em letra e a fazer malfeitorias ninguém ganha aos lampiões, se isto fosse à lei da força eles seriam líderes do futebol mundial como tantas vezes denunciamos...

Segundo, que fosse verdade: o fogo começou a ser controlado pela humanidade através do batimento de pedras... presumo que pela lei do "foi assim, assim há-de ser" devêssemos continuar a bater pedras para iniciar uma chama...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Então para ti ser portista é ser contra o Estado de Direito. É isso que, na tua opinião, define o nosso clube? Espero que estejas a brincar...
Deve ser! E pelos vistos também é a vontade de Pedroto. Há gente que distorce completamente certos valores de forma a justificar as suas acções absurdas.
Daqui a pouco o Pedroto defendia guerra à mão armada. Não falta muito. Pega-se num símbolo e contorce-se à sua vontade.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
jaco250 disse:

Calma meu caro. Compreendo que quem viveu dias negros com a tentativa desses cabroes acabar com o nosso clube, com a forma vergonhosa que atacaram a cidade do Porto nós deixa com raiva contra essa agremiação; mas caramba os jovens são sempre bem vindos, o nosso futuro depende deles.

Eu compreendo a tua raiva/revolta (eu sinto isso tantas vezes) mas os nossos jovens já começam a sentir isso de sermos PORTO com a descoberta deste  lodo todo.

É certo que por vezes fica a sensação que eles sentem o ser PORTO diferente da velha guarda, mas sentem e com o convívio neste portal tenho apreendido isso.

Já agora. Infelizmente esse cão pode comer em qualquer lado pois vive num país livre e democrático.

Mas compreendo a tua revolta.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,312
5,554
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nirvanes disse:
Deve ser! E pelos vistos também é a vontade de Pedroto. Há gente que distorce completamente certos valores de forma a justificar as suas acções absurdas.
Daqui a pouco o Pedroto defendia guerra à mão armada. Não falta muito. Pega-se num símbolo e contorce-se à sua vontade.
De certeza que o Pedroto nao ia gostar de lidar com portistas que defendem os orcs e os seus aliados  a torto e direito.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
deco macau disse:
De certeza que o Pedroto nao ia gostar de lidar com portistas que defendem os orcs e os seus aliados  a torto e direito.

Ele não está a defender os aliados nem os orcs. Está a defender o correto e o que uma pessoa civilizada e não selvagem deve fazer.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,312
5,554
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Ele não está a defender os aliados nem os orcs. Está a defender o correto e o que uma pessoa civilizada e não selvagem deve fazer.
Sim vamos todos bater palmas ao PG e seus comparsas quando nos cruzarmos com eles na rua. Ja agora, por a Sad dos orcs nao ter sido levada a julgamento, e suposto acreditarmos que eles sao inocentes e lhes fazermos uma venia?

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
deco macau disse:
Sim vamos todos bater palmas ao PG e seus comparsas quando nos cruzarmos com eles na rua. Ja agora, por a Sad dos orcs nao ter sido levada a julgamento, e suposto acreditarmos que eles sao inocentes e lhes fazermos uma venia?

Onde é que eu disse que é para lhes bater palmas? É ignorá-los e desprezá-los, eles podem andar onde bem lhes apetecer.

A SAD deles não foi levada a julgamento e isso já motivou críticas de todo o lado. A Ana Gomes, o MP e vários comentadores de televisão. É preciso esperar pelo recurso onde me parecem haver boas hipóteses da decisão ser tomada ao contrário.

D

Das tripas coração!

Guest
Nirvanes disse:
Tens toda a razão!
O Sr. Pedroto era um homem superinteligente e com uma enorme personalidade. E as injustiças combatem-se com inteligência., não com instintos primários, à margem da lei e com recurso à violência.
O Pedroto era muito melhor do que isso! Era um táctico, um estratega. Quem afirma o contrário não tem a mínima ideia de quem ele foi. Um mestre!
E lá está, num tempo em que não havia claques...
Ao contrário do que alguns aqui dizem o Sr. Pedroto ficaria de boca aberta se pudesse ver no que se tornou o Porto depois dele e os títulos que conquistou! E ele contribuiu muito para isso! A sua marca está em cada um dos títulos conquistados nas últimas décadas. Um a um, sem excepção!
Uma injustiça ter partido tão cedo!

D

Das tripas coração!

Guest
deco macau disse:

Se passar por alguma toupeira na rua sigo em frente porque não sou arruaceiro.
Por outro lado, há recursos pendentes, pelo que é avisado aguardar. Já para não falar nos outros processos que estão a ser investigados.
Quanto à inocência ou à falta dela, pouco importa aquilo que cada um de nós pensa ou acha. É preciso produzir prova consistente. É à acusação que compete provar em tribunal a culpa de determinado arguido. Por isso há o direito à presunção de inocência até haver uma condenação transitada em julgado. Mas independentemente da ilegalidade ou não de algumas práticas toupeirícias, já se conseguiu expôr e desmascarar uma teia de procedimentos no mínimo criticáveis. Disso já não se livram!
Quanto aos processos judiciais, temos de aguardar!
Fazem mais moça a postura e os argumentos do Francisco J. Marques e do Pedro Bragança que qualquer atitude primária de incitação à violência. É precisar saber usar a cabeça e não perder parte da razão.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mandem fazer um ramo de flores com um bilhete de pedido de desculpas para o rei das toupeiras, parecido com o pedido de desculpas que o Américo Sá foi pedir a Lisboa depois dos jogadores do FCP terem perdido a cabeça na final da taça da Santa aliança.

Inacreditável, o corno andou a prejudicarnos anos fio e vocês ainda o querem receber bem na cidade do Porto.

Nós anos 80 e 90 ele nem passava de Leiria para baixo, e vocês continuem mansinho ls, assim eles aproveitam para nos continuar a roubar.

O mais engraçado é que muitos do que aqui estão a defender o rei das toupeiras, depois inda vão para o tópico da SAD chamar chulo ao PdC, sem se quer aperceberem que o estado das contas do clube se deve muito a investimento na equipa sem qualquer retorno porque as competições estavam todas viciadas e o principal culpado é esse corno.

Mas continuem a defender o rei das toupeiras, é disse que eles gostam.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
Ontem disseste que o Macaco devia “passar-lhe com o carro por cima”. Hoje é este post. Essas atitudes de terrorismo é só na internet, atrás de um teclado sob anonimato, ou também é na vida real?
Eu não sou nenhum rambo, mas de lhe chamar fdp não escapava.

È também não disse que o devia atropelar, foi apenas uma achega ao que o orelhudo disse após a morte do italiano.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,312
5,554
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu so gostaria de ver alguns que sao tao criticos com os nossos a serem tao criticos com os orcs e outros inimigos mas isso ja e pedir muito.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se passar por alguma toupeira na rua sigo em frente porque não sou arruaceiro.
Por outro lado, há recursos pendentes, pelo que é avisado aguardar. Já para não falar nos outros processos que estão a ser investigados.
Quanto à inocência ou à falta dela, pouco importa aquilo que cada um de nós pensa ou acha. É preciso produzir prova consistente. É à acusação que compete provar em tribunal a culpa de determinado arguido. Por isso há o direito à presunção de inocência até haver uma condenação transitada em julgado. Mas independentemente da ilegalidade ou não de algumas práticas toupeirícias, já se conseguiu expôr e desmascarar uma teia de procedimentos no mínimo criticáveis. Disso já não se livram!
Quanto aos processos judiciais, temos de aguardar!
Fazem mais moça a postura e os argumentos do Francisco J. Marques e do Pedro Bragança que qualquer atitude primária de incitação à violência. É precisar saber usar a cabeça e não perder parte da razão.
LOLOLOL

Olha me este que acredita na justiça, e acha que se ainda deve produzir mais prova....

Hello? Portugal? 2019? Acorda para a vida.

D

Das tripas coração!

Guest
jaco250 disse:
Mandem fazer um ramo de flores com um bilhete de pedido de desculpas para o rei das toupeiras, parecido com o pedido de desculpas que o Américo Sá foi pedir a Lisboa depois dos jogadores do FCP terem perdido a cabeça na final da taça da Santa aliança.

Inacreditável, o corno andou a prejudicarnos anos fio e vocês ainda o querem receber bem na cidade do Porto.

Nós anos 80 e 90 ele nem passava de Leiria para baixo, e vocês continuem mansinho ls, assim eles aproveitam para nos continuar a roubar.

O mais engraçado é que muitos do que aqui estão a defender o rei das toupeiras, depois inda vão para o tópico da SAD chamar chulo ao PdC, sem se quer aperceberem que o estado das contas do clube se deve muito a investimento na equipa sem qualquer retorno porque as competições estavam todas viciadas e o principal culpado é esse corno.

Mas continuem a defender o rei das toupeiras, é disse que eles gostam.
Continuas a não entender. Isto não é o um filme de cowboys...
Além disso o tal chefe de claque fez um grande favor à causa lampiânica. Eles adoraram! Por algum motivo deram tanto destaque a isso.