Super Dragões

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,532
14,650
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A cena em si não me aquece nem arrefece, mas o comunicado dos SD é muito, muito bom.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,374
5,523
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Com este o cabeçilha do e-toupeira já não vem com conversas "não quer ir comigo até lá fora e resolvemos isto como homens" como fez naquela assembleia da Liga com o diretor do Smerding!

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,456
937
É apertar com eles foda se... esses vermes tem de vir ao norte e estarem sempre a olhar pra tras do ombro. Têm de saber que os actos que cometeram pagam se caro aqui, já que na terra deles andam com impunidade que já se sabe.
E vai com sorte nao ter levado ali 2 galhetas bem merecidas.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,215
3,164
Eclipsisboy disse:
Quando é que se começa a correr com esta infiltralhada que por aqui anda?
menos, muito menos. Lá porque não vou na conversa da maioria. É que nem vale a pena sequer contra argumentar.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortoMDL disse:
Só não percebo o interesse em filmarem. Temos conversa para 2 meses... Ia lá, dizia o que tinha a dizer e vinha-se embora. Indiretamente o que o Macaco faz afecta o FC Porto e ele às vezes não entende isso.
Sabes quem gravou?

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Eu acho curioso como é que se possam defender atitudes destas. E aparte de detestar os lampiões e pessoas com condutas como o Paulo Gonçalves, não concebo este tipo de postura. O Fernando Madureira não é a lei marcial, nem tampouco o dono do "pedaço". Se o restaurante for dele (atenção não faço ideia de quem seja), tem todo o direito de vetar quem quiser, se não for, devia se ter recolhido aquilo que ele é, um cidadão como os restantes.
Com isto, só saímos prejudicados, mais do que o próprio, porque a CS vai queimar o assunto até ao tutano. Às vezes é preciso pensar que as atitudes acarretam resultados e no caso ele não pensou nisso.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,436
22,446
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Fui almoçar com a minha esposa e ele estava lá com um miúdo e outro homem. Fui à mesa deles e perguntei-lhe se não tinha vergonha de andar na rua... Um gajo que está acusado de corromper árbitros, jogadores e funcionários judiciais. Depois disse-lhe que ele [Paulo Gonçalves], tal como o patrão dele, devia era estar a almoçar no [Estabelecimento Prisional] Linhó, a comer de marmita e não ali", contou, ao JN, Fernando Madureira, também conhecido por Macaco.

https://www.jn.pt/desporto/interior/macaco-confronta-paulo-goncalves-devia-era-estar-a-almocar-no-linho-10533461.html

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
sqkizoo disse:
Eu acho curioso como é que se possam defender atitudes destas. E aparte de detestar os lampiões e pessoas com condutas como o Paulo Gonçalves, não concebo este tipo de postura. O Fernando Madureira não é a lei marcial, nem tampouco o dono do "pedaço". Se o restaurante for dele (atenção não faço ideia de quem seja), tem todo o direito de vetar quem quiser, se não for, devia se ter recolhido aquilo que ele é, um cidadão como os restantes.
Com isto, só saímos prejudicados, mais do que o próprio, porque a CS vai queimar o assunto até ao tutano. Às vezes é preciso pensar que as atitudes acarretam resultados e no caso ele não pensou nisso.
Se não fosse isto, era outra coisa. Não sejamos anjinhos. Não é preciso fazermos alguma coisa de "errado" para a CS branquear o que se passa com o regime.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,456
937
sqkizoo disse:
Refeição de criminoso é na prisão, não é num restaurante em Matosinhos.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
A questão não é branquear o que se passa com os lampiões, é deitar gasolina num fogo que nunca se apaga e reacende à mínima coisa precisamente para branquear o que se passa lá em baixo.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sinceramente acho que foi uma jogada de mestre.

É desta forma que a puta da CS fala dos crimes que esses cabroes estão envolvidos.

Transcrever o que Fernando disse é top

"...deviam era estar na prisão a comer de marmita..."

Muito bom, finalmente a CS fala nos conteúdos dos MAILS para poderem situar essas afirmações do Madureira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
sqkizoo disse:
A questão não é branquear o que se passa com os lampiões, é deitar gasolina num fogo que nunca se apaga e reacende à mínima coisa precisamente para branquear o que se passa lá em baixo.
Mas, antes disto, ouvias falar desses casos na CS? Não...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sqkizoo disse:
É a vida, paciência.

N

Noventa e Nove

Guest
sqkizoo disse:
Acharia mal se o tivesse agredido, se tivesse havido qualquer tipo de violência. Não houve. Um cidadão pode abordar outro sem qualquer problema.

Depois, só pela delícia do comunicado e mais ainda por ver benfiquistas comentaram sem perceberem minimamente o quão estão a ser gozados e qual a verdadeira origem daquelas palavras, até deixa um gajo com espírito renovado! (Ia dizer com uma luz renovada, mas só me dão luzes a meio da noite).