A cena em si não me aquece nem arrefece, mas o comunicado dos SD é muito, muito bom.
Quando é que se começa a correr com esta infiltralhada que por aqui anda?dragO12 disse:vergonha alheia. Não me revejo neste tipo de situações. vergonhoso.
menos, muito menos. Lá porque não vou na conversa da maioria. É que nem vale a pena sequer contra argumentar.Eclipsisboy disse:Quando é que se começa a correr com esta infiltralhada que por aqui anda?
Sabes quem gravou?PortoMDL disse:Só não percebo o interesse em filmarem. Temos conversa para 2 meses... Ia lá, dizia o que tinha a dizer e vinha-se embora. Indiretamente o que o Macaco faz afecta o FC Porto e ele às vezes não entende isso.
Se não fosse isto, era outra coisa. Não sejamos anjinhos. Não é preciso fazermos alguma coisa de "errado" para a CS branquear o que se passa com o regime.sqkizoo disse:Eu acho curioso como é que se possam defender atitudes destas. E aparte de detestar os lampiões e pessoas com condutas como o Paulo Gonçalves, não concebo este tipo de postura. O Fernando Madureira não é a lei marcial, nem tampouco o dono do "pedaço". Se o restaurante for dele (atenção não faço ideia de quem seja), tem todo o direito de vetar quem quiser, se não for, devia se ter recolhido aquilo que ele é, um cidadão como os restantes.
Com isto, só saímos prejudicados, mais do que o próprio, porque a CS vai queimar o assunto até ao tutano. Às vezes é preciso pensar que as atitudes acarretam resultados e no caso ele não pensou nisso.
Refeição de criminoso é na prisão, não é num restaurante em Matosinhos.sqkizoo disse:Eu acho curioso como é que se possam defender atitudes destas. E aparte de detestar os lampiões e pessoas com condutas como o Paulo Gonçalves, não concebo este tipo de postura. O Fernando Madureira não é a lei marcial, nem tampouco o dono do "pedaço". Se o restaurante for dele (atenção não faço ideia de quem seja), tem todo o direito de vetar quem quiser, se não for, devia se ter recolhido aquilo que ele é, um cidadão como os restantes.
Com isto, só saímos prejudicados, mais do que o próprio, porque a CS vai queimar o assunto até ao tutano. Às vezes é preciso pensar que as atitudes acarretam resultados e no caso ele não pensou nisso.
E isso cabe a quem? Alguém foi nomeado xerife disto?Jorge Lopes disse:Refeição de criminoso é na prisão, não é num restaurante em Matosinhos.
Mas, antes disto, ouvias falar desses casos na CS? Não...sqkizoo disse:A questão não é branquear o que se passa com os lampiões, é deitar gasolina num fogo que nunca se apaga e reacende à mínima coisa precisamente para branquear o que se passa lá em baixo.
É a vida, paciência.sqkizoo disse:Eu acho curioso como é que se possam defender atitudes destas. E aparte de detestar os lampiões e pessoas com condutas como o Paulo Gonçalves, não concebo este tipo de postura. O Fernando Madureira não é a lei marcial, nem tampouco o dono do "pedaço". Se o restaurante for dele (atenção não faço ideia de quem seja), tem todo o direito de vetar quem quiser, se não for, devia se ter recolhido aquilo que ele é, um cidadão como os restantes.
Não digas cabrãoKomodo disse:Tudo o que faça um cabrão daqueles sentir-se desconfortável por andar na rua graças ao que andou a fazer tem o meu apoio.
Acharia mal se o tivesse agredido, se tivesse havido qualquer tipo de violência. Não houve. Um cidadão pode abordar outro sem qualquer problema.sqkizoo disse:Eu acho curioso como é que se possam defender atitudes destas. E aparte de detestar os lampiões e pessoas com condutas como o Paulo Gonçalves, não concebo este tipo de postura. O Fernando Madureira não é a lei marcial, nem tampouco o dono do "pedaço". Se o restaurante for dele (atenção não faço ideia de quem seja), tem todo o direito de vetar quem quiser, se não for, devia se ter recolhido aquilo que ele é, um cidadão como os restantes.