Seleção A

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,549
16,941
o meu querido A. Silva esteve lá??
Jogou poucos minutos... não me surpreende muito. A ideia com que fico é que anda bastante irregular no Leipzig. Mesmo assim, se fosse o inverso a acontecer, também se iria falar em gratidão e afins... eheh (teve bem na primeira edição da liga das nações- que vencemos - , e nos primeiros tempos marcou bastantes golos e combinou bastante bem com o Ronaldo).

• Like
Reações: katatonia10

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,269
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Jogou poucos minutos... não me surpreende muito. A ideia com que fico é que anda bastante irregular no Leipzig. Mesmo assim, se fosse o inverso a acontecer, também se iria falar em gratidão e afins... eheh (teve bem na primeira edição da liga das nações- que vencemos - , e nos primeiros tempos marcou bastantes golos e combinou bastante bem com o Ronaldo).
e só ficou a 2 golos de distância, no mundial, do lewandowski.

craque do gunão.

• Haha
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,549
16,941
estou farto de me rir, interiormente, com os comentários que leio no fb. sobretudo mulheres ( por que é que será? ) com o queixume da arbitragem. engoliram a cassete que defende a teoria de que o árbitro era argentino e por isso, bla bla bla... sinto vergonha alheia dessa gente e são às dezenas ou mesmo centenas. algumas até falam em repetir o jogo.

a FiFA ia mesmo ter interesse em retirar o ronaldo do mundial e evitar uma, hipotética, final messi x ronaldo... yeah right.

acima de tudo, não há nada de relevante, em concreto, que justifique alguma queixa. talvez uma falta sobre o Otávio, na primeira parte, fora da área e o facto de o árbitro poder ter estendido o jogo mais 1 minuto, ou assim ( por via da expulsão do marroquino ). de resto, zero.
Parece-me que também houve um marroquino na segunda parte a imitar a Joana Resende na sua área...
Mas também não tenho muito mais a apontar à arbitragem. Deixou Marrocos queimar tempo, é certo... e esse penalty (parece-me). Mesmo assim, muito longe de uma exibição à hugo miguel em Moreira de Cónegos, ou de um paixão em Campomaior!

Mas dessa maioria de mulheres, o que vejo mais é a falarem de falta de gratidão. Um gajo referiu o Éder, e a falta de gratidão por ele, e uma gaja de meia-idade saiu-se com algo como "o Éder só marcou, porque o Ronaldo o convenceu que conseguiria marcar, e porque estev a apoia-lo o tempo todo na linha, e a dizer o que tinha de fazer"... 😂😂😂

• Haha
Reações: katatonia10

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,269
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Parece-me que também houve um marroquino na segunda parte a imitar a Joana Resende na sua área...
Mas também não tenho muito mais a apontar à arbitragem. Deixou Marrocos queimar tempo, é certo... e esse penalty (parece-me). Mesmo assim, muito longe de uma exibição à hugo miguel em Moreira de Cónegos, ou de um paixão em Campomaior!

Mas dessa maioria de mulheres, o que vejo mais é a falarem de falta de gratidão. Um gajo referiu o Éder, e a falta de gratidão por ele, e uma gaja de meia-idade saiu-se com algo como "o Éder só marcou, porque o Ronaldo o convenceu que conseguiria marcar, e porque estev a apoia-lo o tempo todo na linha, e a dizer o que tinha de fazer"... 😂😂😂
o anonimato é uma capa fantástica para se poder escrever as maiores tonterías, mas, o pior, são aqueles que não são anónimos e dizem disparates que conseguem competir com esse que citaste.

há dias, mudo de canal, naquele instante, na cm, estava o octávio lopes a nomear vários jogos em que o ronaldo foi essencial, pela seleção, nos últimos tempos. no jogo "x" foi-o porque tapou o campo de visão do redes adversário e, assim, permitiu o golo.

coitado do ronaldo, já fez tantos golos pela selecção e nos últimos dias é reduzido a tão pouco, até mesmo por quem pretende defendê-lo.

• Like

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,910
15,309
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
já repararam que os melhores amigos do ronaldo na seleção é tudo malta ligada/esteve ligada ao Porto? Pepe, Deco, Maniche, Bruno Alves, até o Quaresma... até o bronco do coentrão, não sendo do Porto clube/cidade, mora em Vila do Conde.

tu queres ver que........?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,319
126,527
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O incrível é que não tiveste uma repetição que fosse desse lenace.
Uma.

Realização atroz e "arábica".

• Like

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
743
210
estão tramados...

Artigo 332.º
Ultraje de símbolos nacionais e regionais
1 - Quem publicamente, por palavras, gestos ou divulgação de escrito, ou por outro meio de comunicação com o público, ultrajar a República, a bandeira ou o hino nacionais, as armas ou emblemas da soberania portuguesa, ou faltar ao respeito que lhes é devido, é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Se os factos descritos no número anterior forem praticados contra as Regiões Autónomas, as bandeiras ou hinos regionais, ou os emblemas da respectiva autonomia, o agente é punido com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 120 dias.

• Haha
Reações: MiguelDeco

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,400
36,357
52
Moimenta do Douro
estão tramados...

Artigo 332.º
Ultraje de símbolos nacionais e regionais
1 - Quem publicamente, por palavras, gestos ou divulgação de escrito, ou por outro meio de comunicação com o público, ultrajar a República, a bandeira ou o hino nacionais, as armas ou emblemas da soberania portuguesa, ou faltar ao respeito que lhes é devido, é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Se os factos descritos no número anterior forem praticados contra as Regiões Autónomas, as bandeiras ou hinos regionais, ou os emblemas da respectiva autonomia, o agente é punido com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 120 dias.
Neste Mundial houve um jogador a fazer da camisola do México de pano do chão.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
já repararam que os melhores amigos do ronaldo na seleção é tudo malta ligada/esteve ligada ao Porto? Pepe, Deco, Maniche, Bruno Alves, até o Quaresma... até o bronco do coentrão, não sendo do Porto clube/cidade, mora em Vila do Conde.

tu queres ver que........?
Eu já disse e afirmo, o Porto era o clube ideal para o Ronaldo continuar a carreira. Tem uma mentalidade ganhadora como a dele. Tem um treinador e colegas obcecados pela condição física e continuava a lutar pela Champions. Aliás, uma plantel com:

Diogo Costa

João Mário (parece que está a recuperar a forma)
Pepe
Marcano
Zaidu (ou algum defesa esquerdo em condições que possamos esgalhar em Janeiro)

Uribe
Eustáquio
Otávio
Pepê

Taremi
CR7

Isto é equipa para ganhar a Champions!

C

Campeões de Tudo

Guest
Ouvi uma teoria na SICN em que diz que a FPF e o Femacosa estão presos pelos tomates e que esta extensão de contrato (2 anos) é para compensar a fortuna que vão ter de devolver ao Fisco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
193,940
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu já disse e afirmo, o Porto era o clube ideal para o Ronaldo continuar a carreira. Tem uma mentalidade ganhadora como a dele. Tem um treinador e colegas obcecados pela condição física e continuava a lutar pela Champions. Aliás, uma plantel com:

Diogo Costa

João Mário (parece que está a recuperar a forma)
Pepe
Marcano
Zaidu (ou algum defesa esquerdo em condições que possamos esgalhar em Janeiro)

Uribe
Eustáquio
Otávio
Pepê

Taremi
CR7

Isto é equipa para ganhar a Champions!
Não queremos velhos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,889
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não desgostaria do Luis Enrique.

Reacção fortissima á perda e controlo de jogo com a bola. Grande handicap jogo enfadonho com muitos meiinhos e sem baliza, mas a Roja não tem o talento ofensivo da selecção de Portugal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
193,940
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não desgostaria do Luis Enrique.

Reacção fortissima á perda e controlo de jogo com a bola. Grande handicap jogo enfadonho com muitos meiinhos e sem baliza, mas a Roja não tem o talento ofensivo da selecção de Portugal.
O mais complicado seria ele aceitar, deve ir para algum clube