Seleção A

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,588
20,015
Fernando Santos
No cargo desde: : 23/09/2014 e contrato até: 31/07/2024!!
...
Vamos ver se cumpre com a palavra e sai, depois do que afirmou após a derrota na taça das confederações e antes da participação na fase final do Mundial no Quatar!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,889
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pior que o Mourinho para esta geração só o NES. Ambos ultrapassados mas o primeiro é competente.

Esta geração necessita denum treinador que queira jogador um futebol dominador com bola.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Têm de sair os 2 elefantes da sala.

FS e Cristiano.
Uma nova fase .

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
já repararam que os melhores amigos do ronaldo na seleção é tudo malta ligada/esteve ligada ao Porto? Pepe, Deco, Maniche, Bruno Alves, até o Quaresma... até o bronco do coentrão, não sendo do Porto clube/cidade, mora em Vila do Conde.

tu queres ver que........?
Os marroquinos deixaram-vos num estado grave ahah

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,588
20,015
Noutros tempos diria sim. Por outro lado...

Quem amealhou milhões no futebol da alta roda tenta arranjar formas de não pagar ao fisco. Uns arranjam formas boas mas erradas, pensando ser legais, outros arranjam formas boas...
Mourinho, apesar de ser agenciado por Jorge Mendes, tomaria as suas decisões nos selecionáveis sempre pelas duas qualidades futebolísticas e de acordo com o que poderiam acrescentar ao jogo. Seria respeitado pela sua carreira triunfal. Uma "velha raposa" do futebol ainda "jovem"...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,400
36,357
52
Moimenta do Douro
Quem amealhou milhões no futebol da alta roda tenta arranjar formas de não pagar ao fisco. Uns arranjam formas boas mas erradas, pensando ser legais, outros arranjam formas boas...
Mourinho, apesar de ser agenciado por Jorge Mendes, tomaria as suas decisões nos selecionáveis sempre pelas duas qualidades futebolísticas e de acordo com o que poderiam acrescentar ao jogo. Seria respeitado pela sua carreira triunfal. Uma "velha raposa" do futebol ainda "jovem"...
Não me preocuparia minimamente ser agenciado pelo Jorge Mendes. Sim, uma velha raposa cada vez mais defensiva... Gostaria de ver algo mais na seleção.

Quem? Não sei. Mas nunca será consensual.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,588
20,015
Não me preocuparia minimamente ser agenciado pelo Jorge Mendes. Sim, uma velha raposa cada vez mais defensiva... Gostaria de ver algo mais na seleção.

Quem? Não sei. Mas nunca será consensual.
"Jesuses" desta vida, demasiado narcisistas e vaidosos em que os seus discursos não são consentâneo com os títulos que afinal nunca ganharam, é que nao!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mourinho é outro treinador defensivo, além disso ele já teve mais energia e é muito conflituoso.
A selecção precisa de algo diferente, alguém fora da caixa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,588
20,015
Mourinho é outro treinador defensivo, além disso ele já teve mais energia e é muito conflituoso.
A selecção precisa de algo diferente, alguém fora da caixa.
Fora da caixa seria um risco. É preciso qualidade, rigor, visão, currículo e experiência ao mais alto nível! Em março jogamos já o apuramento para o Europeu...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,588
20,015
A opção poderia recair em Jesus, mas só com um bom diretor de comunicação e acessor de linguagem, ao lado, que resfriasse os seus ímpetos de gabarolice com vaidade e narcisismo extremistas ... e proibicao de usar mais de 2X a primeira pessoa no seu discurso ... e ainda as expressões relacionadas com "habitué em defrontar Real Madrid e Barcelona..."

• Like
Reações: Dragao_man