A CS ao longo deste Mundial foi um nojo e muitos jornalistas e comentadores deviam encher a cara de merda quando voltarem a falar da selecção.Não menosprezando o papel da CS, também não ajuda as irmãs e a maria chuteira do Ronaldo terem passado metade do mundial a soltar a franga com impropérios ao selecionador. São pessoas muito próximas do jogador e não custava nada terem usado o meio neurónio que têm e calar a bola.
Quanto às dividas ao fisco, num país decente o selecionador e a direcção da Federação caiam na hora em que se soube disso.
Quanto ao resto eu não tenho hábito de dar relevância a tudo o que é assuntos de revista cor-de-rosa, mas de facto Ronaldo está mal acompanhado. Eu até posso perceber que as irmãs queiram defender o Ronaldo, se fosse uma situação como por exemplo quando o Fernando Saúl insultou Ronaldo aí percebia a reacção das irmãs, mas o problema é que elas comentam tudo, disparando para todas as direcções, interferindo(indirectamente) também nas decisões dos treinadores, obviamente que isso causa mau ambiente entre jogadores. Depois insultam as pessoas de ratos só porque não concordam que Ronaldo seja titular.
Praticamente a família Aveiro são os Kardashians do mundo do futebol.
Última edição: