Seleção A

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não menosprezando o papel da CS, também não ajuda as irmãs e a maria chuteira do Ronaldo terem passado metade do mundial a soltar a franga com impropérios ao selecionador. São pessoas muito próximas do jogador e não custava nada terem usado o meio neurónio que têm e calar a bola.

Quanto às dividas ao fisco, num país decente o selecionador e a direcção da Federação caiam na hora em que se soube disso.
A CS ao longo deste Mundial foi um nojo e muitos jornalistas e comentadores deviam encher a cara de merda quando voltarem a falar da selecção.

Quanto ao resto eu não tenho hábito de dar relevância a tudo o que é assuntos de revista cor-de-rosa, mas de facto Ronaldo está mal acompanhado. Eu até posso perceber que as irmãs queiram defender o Ronaldo, se fosse uma situação como por exemplo quando o Fernando Saúl insultou Ronaldo aí percebia a reacção das irmãs, mas o problema é que elas comentam tudo, disparando para todas as direcções, interferindo(indirectamente) também nas decisões dos treinadores, obviamente que isso causa mau ambiente entre jogadores. Depois insultam as pessoas de ratos só porque não concordam que Ronaldo seja titular.
Praticamente a família Aveiro são os Kardashians do mundo do futebol.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
estou farto de me rir, interiormente, com os comentários que leio no fb. sobretudo mulheres ( por que é que será? ) com o queixume da arbitragem. engoliram a cassete que defende a teoria de que o árbitro era argentino e por isso, bla bla bla... sinto vergonha alheia dessa gente e são às dezenas ou mesmo centenas. algumas até falam em repetir o jogo.

a FiFA ia mesmo ter interesse em retirar o ronaldo do mundial e evitar uma, hipotética, final messi x ronaldo... yeah right.

acima de tudo, não há nada de relevante, em concreto, que justifique alguma queixa. talvez uma falta sobre o Otávio, na primeira parte, fora da área e o facto de o árbitro poder ter estendido o jogo mais 1 minuto, ou assim ( por via da expulsão do marroquino ). de resto, zero.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
estou farto de me rir, interiormente, com os comentários que leio no fb. sobretudo mulheres ( por que é que será? ) com o queixume da arbitragem. engoliram a cassete que defende a teoria de que o árbitro era argentino e por isso, bla bla bla... sinto vergonha alheia dessa gente e são às dezenas ou mesmo centenas. algumas até falam em repetir o jogo.

a FiFA ia mesmo ter interesse em retirar o ronaldo do mundial e evitar uma, hipotética, final messi x ronaldo... yeah right.

acima de tudo, não há nada de relevante, em concreto, que justifique alguma queixa. talvez uma falta sobre o Otávio, na primeira parte, fora da área e o facto de o árbitro poder ter estendido o jogo mais 1 minuto, ou assim ( por via da expulsão do marroquino ). de resto, zero.
Há pessoas que dão demasiada importância ao futebol. E isso tira-lhes toda a racionalidade. Os próprios Franceses queriam repetir a final do Euro com Portugal.

• Like
Reações: mega_dragon

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Há pessoas que dão demasiada importância ao futebol. E isso tira-lhes toda a racionalidade. Os próprios Franceses queriam repetir a final do Euro com Portugal.
não diria ao futebol. à selecção. essas dezenas, centenas, de Marias que estão exasperadas com o jogo e o árbitro foram influencias para isso. muitas, seguramente, não percebem puto de bola, nem se interessam, mas foram influenciadas pelo mundo que as rodeia ( por todo o folclore à volta da equipa ) a projectar na selecção o expoente do ser português, a derradeira bandeira do país. o orgulho nacional.

R

Rm95

Guest
Estou mesmo a ver ...

Sai o Fernando Santos para entrar o Rui Jorge ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Sempre é um upgrade ao fernando santos. Nao tem feito um mau trabalho. Ja foi a duas finais do campeonato da europa, a ultima no ano passado. E pelo menos tem uma ideia de jogo.

Mas por mim tambem escolhia outro treinador. Ia buscar o low ou o luis Henrique. A escolher português, talvez o villas boas.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,280
14,539
O Fernando Santos tem uma tirada espetacular no final do jogo com a Suíça, ao dizer que foi bom, foi muito bom, mas agora é necessário baixar à terra.... FALTAM 3 JOGOS.

Puta que o pariu. É necessário baixar à terra, mas no entanto faltam 3 jogos?
Baixar à terra é pensar jogo a jogo, não é dizer "Faltam 3 jogos"...

• Like
Reações: Vinha

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,196
3,967
Falando das Ronaldetes da Familia dele, por acaso tou muito curioso para ver qual vai ser o futuro delas. Tal como o Beckham o Ronaldo tb vai perder muito da midia que ele tem hoje em dia, sem tar todas as semanas a entrar em campo.

Elas cada vez mais vao se tornar estridentes, porque sem o Ronaldo elas no fundo sabem que nao tinham nem terao nada.

Eu ja disse aqui uma vez, nao me estranharia um membro da Familia dele entrar na politica para capitalizar da fama dele, e se fosse a apostar, apostaria que seria um candidato para fortalecer o Chega na Madeira.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,593
65,370
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Falando das Ronaldetes da Familia dele, por acaso tou muito curioso para ver qual vai ser o futuro delas. Tal como o Beckham o Ronaldo tb vai perder muito da midia que ele tem hoje em dia, sem tar todas as semanas a entrar em campo.

Elas cada vez mais vao se tornar estridentes, porque sem o Ronaldo elas no fundo sabem que nao tinham nem terao nada.

Eu ja disse aqui uma vez, nao me estranharia um membro da Familia dele entrar na politica para capitalizar da fama dele, e se fosse a apostar, apostaria que seria um candidato para fortalecer o Chega na Madeira.
Eu votava na boa na Katia Aveiro para suceder ao Marcelo🙂🙂

• Haha
Reações: Vinha e D10s

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Tem de ser o fim da linha para Fernando Santos e para Cristiano Ronaldo

Fernando Santos

A equipa não tem uma ideia de jogo, soma eliminações face a selecções menores, sempre com as mesmas causas. A inexistência de um plano de jogo ajustável ao plantel que temos, e a falta de uma agressividade positiva de quem quer mandar no jogo e ser dono do seu destino. Somos sempre vítimas das incidências do jogo, e dançamos sempre ao som da música do adversário.

Posto isto junta-se a falta de empatia, a má comunicação para dentro e para fora, os priblemas com o Fisco etc. Era tão mais fácil para o engenheiro quando éramoa CR7 e +10 e o objectivo era criar um bloco sólido defensivo que permitisse que Ronaldo resolvesse ba frente.

Cristiano Ronaldo

Father time já fez cheque a Ronaldo e não tardará a fazer cheque mate.
Ronaldo já não tem pernas e futebol não só ao nivel do melhor do mundo, como também de top 10 ou top 20.

Se chega para pertencer a uma convocatória até 2024? Claro que sim!

Mas quando se mete na equação uma personalidade bigger than life, um circo mediático á sua volta com irmãs e mulher a criar buzz e instabilidade de fora, ao completo desprezar de todo o plantel que ficam completamente á sua sombra, uma convocatória teria uma má relação custo/benefício. Ainda por mais quando a tendência é cada vez mais jogar menos, e os parasitas á sua volta comentarem mais.

É tempo de agradecer, elogiar, que o virar da página não se transforme em ingratidão ou no reescrever da história. A carreira do Ronas simplesmente não merece isso, mesmo que o seu ego numa forma desesperada de não querer abdicar do seu lugar ao sol o propicie.

Sinceramente isto é o que espero acontecer, tal como espero que o Pepe seja um dano colateral na óptica da FPF, uma tremenda injustiça perante o que o jogador dá. Mas pensando friamente como se pode argumentar a não convocatória do Ronas devido a um novo ciclo, mantendo Pepe dois anos mais velho na convocatória?
De acordo... mas só uma pequena correção. Consegues manter o Pepe, enquanto mantiver o nível, pois é simplesmente o melhor central da selecção... mas de bem longe!!! Além disso, não tem os tiques de prima-donna do ronaldo, nem nunca ouviste/leste a familia dele a mandar postas de pescada.

Se o Ronaldo quiser contribuir sem ser a estrela maior (para a maioria dos adeptos à face da terra será sempre), e mandar calar a família, ainda pode ser bem útil ao grupo. A questão é se o ego dele o permite.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,926
15,369
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
....

Sinceramente isto é o que espero acontecer, tal como espero que o Pepe seja um dano colateral na óptica da FPF, uma tremenda injustiça perante o que o jogador dá. Mas pensando friamente como se pode argumentar a não convocatória do Ronas devido a um novo ciclo, mantendo Pepe dois anos mais velho na convocatória?
simples. a concorrência para a defesa não tem a mesma qualidade que existe no ataque e não vem com o circo mediático atrelado como acontece com o ronaldo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,926
15,369
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
D...

Se o Ronaldo quiser contribuir sem ser a estrela maior (para a maioria dos adeptos à face da terra será sempre), e mandar calar a família, ainda pode ser bem útil ao grupo. A questão é se o ego dele o permite.
impossível. não é só a questão do ego em si, é toda a máquina de fazer €€€ que resulta da existência desse ego. tiras isso, tiras o ronaldo. não vai acontecer.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
No fórum TSF o lobby Jorge Mendes só tem uma face: Diogo Costa.

Diz a carneirada que só foi titular porque o clube dele precisa de dinheiro.

Fantástico.

Que se naturalize o Odysseias para ver se finalmente conseguimos levantar o troféu em 2026.
Que puta de lata. Mas estou de acordo... se o mendes não quisesse vender o DC, ele não teria sido titular. Apesar de tudo, era o guarda-redes que se apresentava em melhor forma.

Engraçado (ou não) não falarem no Ronaldo nos primeiros jogos, Félix (o caso mais escandaloso... apesar de até ter rendido alguma coisa), Ruben Neves, a convocação do Toino, ou mesmo o Gonçalo Ramos ser opção à frente do A. Silva (até correu bastante bem contra a Suíça... pouco a dizer), ou o Vitinha ser até ao último jogo a ultima opção para o meio-campo (já foi transferido para um tubarãozito no verão, por isso não vai movimentar dinheiro tão cedo).

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Que puta de lata. Mas estou de acordo... se o mendes não quisesse vender o DC, ele não teria sido titular. Apesar de tudo, era o guarda-redes que se apresentava em melhor forma.

Engraçado (ou não) não falarem no Ronaldo nos primeiros jogos, Félix (o caso mais escandaloso... apesar de até ter rendido alguma coisa), Ruben Neves, a convocação do Toino, ou mesmo o Gonçalo Ramos ser opção à frente do A. Silva (até correu bastante bem contra a Suíça... pouco a dizer), ou o Vitinha ser até ao último jogo a ultima opção para o meio-campo (já foi transferido para um tubarãozito no verão, por isso não vai movimentar dinheiro tão cedo).
o meu querido A. Silva esteve lá??