O diogo falhou , mas aprende e com os erros . Os erros são bons para o fazer crescer . Paciência
Assim não quero que tenho alergia aos pêlos do cavalho caralhoCom ovo a cavalo.
Que assim seja, mas não consigo compactuar com o que fazem aos nossos e o que não fazem aos deles.Fizeram no WC 2002, e ele respondeu com duas das melhores épocas da carreira.
o problema é que independente de valorização ou desvalorização, o certo é que vai sair. Aquilo que nos difere dos demais clubes portugueses é que vai sair por uma sandes de coirato e um copo de água pé!Diogo Costa dificilmente não sairá marcado depois deste Mundial. Os grandes guarda-redes não podem cometer estes erros em grandes palcos, principalmente um jogador como Diogo Costa que está em início de carreira.
Para os nossos jogadores estão sempre com os erros na boca.O rita também precisa de dar sangue... erro do Pepe no último minuto.
A abordagem ao jogo foi a errada. O Nando não tem condições para continuarVamos ver uma coisa e nso e que nao tenhas razao.
Uma equipa nao pode passar 40 minutos no inicio do jogo a passar 50 vezes e depois desses passes verification que estao no mesmo sitio.passes para tras e para os lados e quando pricuravam a frente eram passes longos que saiam para fora.
Isso tem dedo de um treinador nojento quando se verification a entrada no onze do Ruben.
Nao houve ninguem no meio campo a assumir nem arriscar num para um.o Morocco's jogou o jogo deles e bem
Também tenho essa sensação. E é uma elevação do caraças do En-Nesyri, duvido que volte a conseguir cabecear uma bola aquela altura, ainda por cima o gajo consegue cabecear forte e para baixo.Mesmo que o Diogo ficasse na baliza, não sei se o gajo não marcava à mesma
O Rúben Dias fica pregado ao chão e não é por ver o redes a sair...
Mas o Diogo fica muito mal na fotografia
Não me acredito que fique. Não tem condições. Já toda a gente tá cansado.Eu não.
Mas faz parte do jogo. O trabalho do santos é ganhar. Ponto final.
Mas disse ele agora na entrevista que nao quer largar a mama. Pudera....
Mais 2 anos desta merda !?!!
que disse?Pepe a rasgar Messi e Argentina.