O Abel Xavier também é lampião mas é muito mais imparcial aliás referiu o que referiste de não lateralizarmos o jogo.Faquirá assumido benfiquista e treinador falhado...surprise
O Abel Xavier também é lampião mas é muito mais imparcial aliás referiu o que referiste de não lateralizarmos o jogo.Faquirá assumido benfiquista e treinador falhado...surprise
Caríssimo amigo, mas o Diogo deu frango ou não deu?E vai haver muito portista burro que vai tambem.
Mas vão passar pano nas donzelas do seixal
Acabará por sair e não se beliscar porque os Mundiais são competições muito one off, onde grandes jogadores podem ter falhas e Salenkos marcar 5 golos num jogo ou guarda-redes mexicanos banais parecerem herois.A única coisa positiva é que pelo menos o Diogo não sai tão cedo.
bem me parecia que ja tinha visto o gajo em algum lado, foi dos highlights k vi desse jogoArgentino, que expulsou 10 gajos recentemente.
Estás a pedir a um gajo péssimo como treinador para ler jogo.Ainda estou a tentar perceber a entrada do Vitinha para o lugar do Otávio, não mudou absolutamente nada.
Tinha tido muito mais lógica ter saído o Bernardo para entrar o Matheus Nunes, com ordens para romper com a bola pelo meio.
Vai dar sangue.Tem lá calma insider da Wish
Estão com muita vontade de ver o Enzo e o Automendes a levantar o caneco..Sabes que o fanboyismo do Messi ultrapassa o portismo quando o Pepe fala mal da Argentina...e defendem a Argentina.
Quo vadis futebol.
Morre a paixão pelos clubes.
Vai ser tudo "americanizado."
A atitude só entrou na 2 parte.....Quando olho para a Argentina sem grande qualidade, mas a verdade é que aqueles jogadores jogam com grande vontade, garra e querer, enquanto que Portugal é isto... pouco ambicioso na primeira parte, acabando por sofrer o golo numa infelicidade tremenda de Diogo Costa e só a partir daí é que Portugal jogou. Em Portugal é típico, remedear em vez de prevenir.
Eu estou em Paris neste momento, e posso dizer que parece que França ganhou o mundial. Só malta a gritar nas ruas e carros a apitar.O que mais me preocupa nesta derrota é o distúrbios que vão causar a comunidade marroquina na France e na Bélgica.
Fazem sempre merda..
Deixa-me completar Croácia, Bélgica, Espanha, Portugal e zero golos sofridos o unico golo sofrido foi com o Canadá e autogo,Bélgica, Espanha, Portugal.
1G sofrido
grande?Bruno Fernandes fez um grande mundial