Tá bem táTerminou um ciclo. Fernando Santos que seja homem por uma vez e saia já.
É altura de iniciar um novo projeto com nova liderança.
Tá bem táTerminou um ciclo. Fernando Santos que seja homem por uma vez e saia já.
É altura de iniciar um novo projeto com nova liderança.
É o que estou a dizer Portugal jogou sem atitude nenhuma.A atitude só entrou na 2 parte.....
A sério?
Oferecem bife?Vai dar sangue.
Deu claro que deu, já o disse aqui. Mas é o único culpado no lance do golo? Não. Ruben dias parece um amador no lance e deixa o Marroquino cabecear completamente sozinho.Caríssimo amigo, mas o Diogo deu frango ou não deu?
Mesmo que o Diogo ficasse na baliza, não sei se o gajo não marcava à mesmaO erro do Diogo é semelhante ao erro do Ricardo na final do Euro 2004. Só que o Diogo Costa tem 23 anos e o Ricardo tinha quase 30 anos.
O Rúben Dias também fica muito mal na fotografia, chega completamente atrasado e não tinha qualquer hipótese ganhar o lance ao Marroquino. Acho que é também por isso que o Diogo se tenta antecipar e comete o erro.
Mundial patético dos 3 jogadores do Manchester City.
Pronto e desse Europeu hoje só se fala dos penaltis sem luvas, aqui vao falar só do erro dele. Está ai a dualidade de critérios que muita gente concorda e apoiaO erro do Diogo é semelhante ao erro do Ricardo na final do Euro 2004. Só que o Diogo Costa tem 23 anos e o Ricardo tinha quase 30 anos.
O Rúben Dias também fica muito mal na fotografia, chega completamente atrasado e não tinha qualquer hipótese ganhar o lance ao Marroquino. Acho que é também por isso que o Diogo se tenta antecipar e comete o erro.
Mundial patético dos 3 jogadores do Manchester City.
É uma attention whore... " olhem para mim sou diferente e melhor que vós porque apoio o Messe e Marrocos ".Não vi o contexto nem quero saber. Reportei esta mensagem e espero que mais pessoas reportem.
Atitudes destas não podem passar impunes.
Eu não.Não disse que era proibido. Agora gostas de ver aquilo durante 90min? Para mim não é futebol.
Fizeram no WC 2002, e ele respondeu com duas das melhores épocas da carreira.Deu claro que deu, já o disse aqui. Mas é o único culpado no lance do golo? Não. Ruben dias parece um amador no lance e deixa o Marroquino cabecear completamente sozinho.
E mesmo assim, culpar o Diogo pela derrota é só ridiculo. O que é que o Félix, Ramos, Ronaldo, Bernardo fizeram o jogo todo? A seleção jogou mal.
Estão a preparar para fazer ao Diogo o que fizeram ao Baia.
Se ele não sai o gajo cabeceia à queima roupaMesmo que o Diogo ficasse na baliza, não sei se o gajo não marcava à mesma
O Rúben Dias fica pregado ao chão e não é por ver o redes a sair...
Mas o Diogo fica muito mal na fotografia
Sai na mesma, só qie por metade do preço.A única coisa positiva é que pelo menos o Diogo não sai tão cedo.
Com ovo a cavalo.Oferecem bife?
Vamos ver uma coisa e nso e que nao tenhas razao.Não disse que era proibido. Agora gostas de ver aquilo durante 90min? Para mim não é futebol.