Seleção A

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
409
766
Sim, marcou, assistiu, entregou-se aos jogos, coisa que não se viu muitas vezes do Bruno na seleção.
A mim surpreendeu-me pela positiva nas suas exibições, e sempre melhor pelo meio do que pela ala, quando o engenheiro decidia inventar.

Por falar em engenheiro (e sem ser em resposta a ti) comentei durante o jogo que aquela postura passiva no banco é ridícula, não aperta com os jogadores, limita-se a colocar as mãos nos bolsos, com aqueles tiques nervosos. Não precisa de ser um Sérgio ou um Jesus a gritar com eles em campo, mas um treinador tem que ter mais atitude.

• Like
Reações: Moreira

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,025
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vai dormir zé.
Uma equipa que marca num pato do gk e não faz mais nada merece passar?

Já vi que a tua seleção e o porto nada mais.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
.
O teu melhor post neste fórum. Acertaste em cheio.

Realmente a minha seleção é o FCP

• Like
Reações: smc2004

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,954
72,056
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mundial horrivel de certos pseudo craques. As desilusoes para mim:
  • Cancelo & Bernardo, nao fazem um passe de ruptura, tudo para o lado e para tras. Conas de sabao.
  • Ruben Neves. Ja tinha comentado anteriormente mas fico com pena de ver a sua estagnacao. Nao acrescentou absolutamente nada.
  • Com muita pena minha, tambem nao posso deixar de fora o Diogo Costa desta lista pois esta diretamente ligado a eliminacao. A acusar a pressao da competicao. Pena pelo miudo, mas viu-se que lhe faltou estaleca em certos momentos da competicao.
  • Ronaldo so nao acaba por ser uma desilusao grande porque ja lhe conhecia a decadencia de qualidade.

A nivel de revelacoes (para mim):
  • gostei do nivel de entrosamento do Dalot
  • Gostei tambem do Felix, vi um lado dele que ainda nao tinha visto. Logicamente nao vale 120 milhoes mas nao é o cepo que muitas vezes leio aqui. Espero que o miudo encontre um clube que potencie as suas qualidades, pois sem Ronaldo precisamos de malta que saiba jogar a bola la na frente.
Pepe nao é revelacao porque sempre foi um monstro.

Nem carne nem peixe:
  • Ruben Dias
  • Leao
O Rúben Dias não esteve bem no mundial.
O Diogo fica marcado por dois lances... no resto esteve ao seu nível.

Falta aí Otávio e B Fernandes como os melhores.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Sim, marcou, assistiu, entregou-se aos jogos, coisa que não se viu muitas vezes do Bruno na seleção.
A mim surpreendeu-me pela positiva nas suas exibições, e sempre melhor pelo meio do que pela ala, quando o engenheiro decidia inventar.

Por falar em engenheiro (e sem ser em resposta a ti) comentei durante o jogo que aquela postura passiva no banco é ridícula, não aperta com os jogadores, limita-se a colocar as mãos nos bolsos, com aqueles tiques nervosos. Não precisa de ser um Sérgio ou um Jesus a gritar com eles em campo, mas um treinador tem que ter mais atitude.
Sim mas daí a ser um "grande" mundial. Tinha de ter marcado hoje aquele remate de longe.

Não acho que seja por berrar mais que as coisas mudam mas entendo o que escreves.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Em 2026, se estes miudos continuarem a boa evolução, temos uma enorme seleção, parecida a esta mas com mais experiencia.

Vamos a ver quem será o selecionador.
é sempre a mesma merda, daqui a 4 anos é que é, vira o disco e toca o mesmo.
Ninguem assume responsabilidades neste pais. A FPF é o espelho ridiculo do pais. tachos e tachinhos a premiar a incompetencia

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos ver uma coisa e nso e que nao tenhas razao.

Uma equipa nao pode passar 40 minutos no inicio do jogo a passar 50 vezes e depois desses passes verification que estao no mesmo sitio.passes para tras e para os lados e quando pricuravam a frente eram passes longos que saiam para fora.

Isso tem dedo de um treinador nojento quando se verification a entrada no onze do Ruben.

Nao houve ninguem no meio campo a assumir nem arriscar num para um.o Morocco's jogou o jogo deles e bem
O problema é que FS não estuda os adversários e não sabe ler a p**a de um jogo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,025
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
[ kQUOTE="Dragão de Viena, post: 5781540, member: 22872"]
Não entendo como num fórum do Porto há mais azia numa derrota seleção do que do Porto.
[/QUOTE]

Mesmo. Ha aqui gente com uns cornos maiores que o Felix.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
O Nando não sabe porque é que o estilo de Portugal não resultou.
Acabou de o dizer na tv.
Isso diz muito do treinador que é.

Não me parece nada pela maneira como falou que irá sair pelo próprio pé.
Espero que alguém tenha coragem de o fazer.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Mundial horrivel de certos pseudo craques. As desilusoes para mim:
  • Cancelo & Bernardo, nao fazem um passe de ruptura, tudo para o lado e para tras. Conas de sabao.
  • Ruben Neves. Ja tinha comentado anteriormente mas fico com pena de ver a sua estagnacao. Nao acrescentou absolutamente nada.
  • Com muita pena minha, tambem nao posso deixar de fora o Diogo Costa desta lista pois esta diretamente ligado a eliminacao. A acusar a pressao da competicao. Pena pelo miudo, mas viu-se que lhe faltou estaleca em certos momentos da competicao.
  • Ronaldo so nao acaba por ser uma desilusao grande porque ja lhe conhecia a decadencia de qualidade.

A nivel de revelacoes (para mim):
  • gostei do nivel de entrosamento do Dalot
  • Gostei tambem do Felix, vi um lado dele que ainda nao tinha visto. Logicamente nao vale 120 milhoes mas nao é o cepo que muitas vezes leio aqui. Espero que o miudo encontre um clube que potencie as suas qualidades, pois sem Ronaldo precisamos de malta que saiba jogar a bola la na frente.
Pepe nao é revelacao porque sempre foi um monstro.

Nem carne nem peixe:
  • Ruben Dias
  • Leao
Falta aí o melhor deste mundial, Bruno Fernandes.

• Like
Reações: Moreira e Sabininho