Só agora é que revi na primeira
Não há falta para penalti sobre o Otávio do hakimi
Não há falta para penalti sobre o Otávio do hakimi
Nunca é bom os nossos jogadores desvalorizarem.A única coisa positiva é que pelo menos o Diogo não sai tão cedo.
Sim, marcou, assistiu, entregou-se aos jogos, coisa que não se viu muitas vezes do Bruno na seleção.grande?
Esse eu falo já com ele daqui a pouco a perguntar se podemos convocar o redes do Leixões dele.O rita também precisa de dar sangue... erro do Pepe no último minuto.
.Vai dormir zé.
Uma equipa que marca num pato do gk e não faz mais nada merece passar?
Já vi que a tua seleção e o porto nada mais.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O Rúben Dias não esteve bem no mundial.Mundial horrivel de certos pseudo craques. As desilusoes para mim:
- Cancelo & Bernardo, nao fazem um passe de ruptura, tudo para o lado e para tras. Conas de sabao.
- Ruben Neves. Ja tinha comentado anteriormente mas fico com pena de ver a sua estagnacao. Nao acrescentou absolutamente nada.
- Com muita pena minha, tambem nao posso deixar de fora o Diogo Costa desta lista pois esta diretamente ligado a eliminacao. A acusar a pressao da competicao. Pena pelo miudo, mas viu-se que lhe faltou estaleca em certos momentos da competicao.
- Ronaldo so nao acaba por ser uma desilusao grande porque ja lhe conhecia a decadencia de qualidade.
A nivel de revelacoes (para mim):
Pepe nao é revelacao porque sempre foi um monstro.
- gostei do nivel de entrosamento do Dalot
- Gostei tambem do Felix, vi um lado dele que ainda nao tinha visto. Logicamente nao vale 120 milhoes mas nao é o cepo que muitas vezes leio aqui. Espero que o miudo encontre um clube que potencie as suas qualidades, pois sem Ronaldo precisamos de malta que saiba jogar a bola la na frente.
Nem carne nem peixe:
- Ruben Dias
- Leao
O Sahara espanhol( agora ocidental) e a Mauritânia já têm seleçõesFS: Marrocos do Sul é uma selecção fortíssima!
E o saiss saiu .Croácia, Bélgica, Espanha e Portugal = 0 golos sofridos.
Jogar sem Mazrauoi e Aguerd contra Portugal, o lateral esquerdo joga no Wydad Casablanca.
Sim mas daí a ser um "grande" mundial. Tinha de ter marcado hoje aquele remate de longe.Sim, marcou, assistiu, entregou-se aos jogos, coisa que não se viu muitas vezes do Bruno na seleção.
A mim surpreendeu-me pela positiva nas suas exibições, e sempre melhor pelo meio do que pela ala, quando o engenheiro decidia inventar.
Por falar em engenheiro (e sem ser em resposta a ti) comentei durante o jogo que aquela postura passiva no banco é ridícula, não aperta com os jogadores, limita-se a colocar as mãos nos bolsos, com aqueles tiques nervosos. Não precisa de ser um Sérgio ou um Jesus a gritar com eles em campo, mas um treinador tem que ter mais atitude.
é sempre a mesma merda, daqui a 4 anos é que é, vira o disco e toca o mesmo.Em 2026, se estes miudos continuarem a boa evolução, temos uma enorme seleção, parecida a esta mas com mais experiencia.
Vamos a ver quem será o selecionador.
O problema é que FS não estuda os adversários e não sabe ler a p**a de um jogo.Vamos ver uma coisa e nso e que nao tenhas razao.
Uma equipa nao pode passar 40 minutos no inicio do jogo a passar 50 vezes e depois desses passes verification que estao no mesmo sitio.passes para tras e para os lados e quando pricuravam a frente eram passes longos que saiam para fora.
Isso tem dedo de um treinador nojento quando se verification a entrada no onze do Ruben.
Nao houve ninguem no meio campo a assumir nem arriscar num para um.o Morocco's jogou o jogo deles e bem
Desde do euro que não me convence mas nesta altura ainda não estava registrado no fórumFico surpreso pelas críticas ao Bernardo.
Só agora deram por ela?
Tirando o papel fundamental que teve no euro 2016 tem passado completamente ao lado na seleção
Falta aí o melhor deste mundial, Bruno Fernandes.Mundial horrivel de certos pseudo craques. As desilusoes para mim:
- Cancelo & Bernardo, nao fazem um passe de ruptura, tudo para o lado e para tras. Conas de sabao.
- Ruben Neves. Ja tinha comentado anteriormente mas fico com pena de ver a sua estagnacao. Nao acrescentou absolutamente nada.
- Com muita pena minha, tambem nao posso deixar de fora o Diogo Costa desta lista pois esta diretamente ligado a eliminacao. A acusar a pressao da competicao. Pena pelo miudo, mas viu-se que lhe faltou estaleca em certos momentos da competicao.
- Ronaldo so nao acaba por ser uma desilusao grande porque ja lhe conhecia a decadencia de qualidade.
A nivel de revelacoes (para mim):
Pepe nao é revelacao porque sempre foi um monstro.
- gostei do nivel de entrosamento do Dalot
- Gostei tambem do Felix, vi um lado dele que ainda nao tinha visto. Logicamente nao vale 120 milhoes mas nao é o cepo que muitas vezes leio aqui. Espero que o miudo encontre um clube que potencie as suas qualidades, pois sem Ronaldo precisamos de malta que saiba jogar a bola la na frente.
Nem carne nem peixe:
- Ruben Dias
- Leao
Tem rasteira...Desde do euro que não me convence mas nesta altura ainda não estava registrado no fórum