Seleção A

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,102
1,973
Lá vamos voltar a levar com o futebol sofrido e penoso do nosso clube....
É a vida.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Mundial horrivel de certos pseudo craques. As desilusoes para mim:
  • Cancelo & Bernardo, nao fazem um passe de ruptura, tudo para o lado e para tras. Conas de sabao.
  • Ruben Neves. Ja tinha comentado anteriormente mas fico com pena de ver a sua estagnacao. Nao acrescentou absolutamente nada.
  • Com muita pena minha, tambem nao posso deixar de fora o Diogo Costa desta lista pois esta diretamente ligado a eliminacao. A acusar a pressao da competicao. Pena pelo miudo, mas viu-se que lhe faltou estaleca em certos momentos da competicao.
  • Ronaldo so nao acaba por ser uma desilusao grande porque ja lhe conhecia a decadencia de qualidade.

A nivel de revelacoes (para mim):
  • gostei do nivel de entrosamento do Dalot
  • Gostei tambem do Felix, vi um lado dele que ainda nao tinha visto. Logicamente nao vale 120 milhoes mas nao é o cepo que muitas vezes leio aqui. Espero que o miudo encontre um clube que potencie as suas qualidades, pois sem Ronaldo precisamos de malta que saiba jogar a bola la na frente.
Pepe nao é revelacao porque sempre foi um monstro.

Nem carne nem peixe:
  • Ruben Dias
  • Leao
Post-edit: Bruno Fernandes e Otavio tambem estiveram muito bem.
 
Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Diogo Costa dificilmente não sairá marcado depois deste Mundial. Os grandes guarda-redes não podem cometer estes erros em grandes palcos, principalmente um jogador como Diogo Costa que está em início de carreira.
o problema é que independente de valorização ou desvalorização, o certo é que vai sair. Aquilo que nos difere dos demais clubes portugueses é que vai sair por uma sandes de coirato e um copo de água pé!
 
  • Like
Reações: Vinha e Dexter2020

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,916
12,321
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tem tomates nenhum. Dois mundiais e um Europeu perdidos por falta de atitude da equipa e por o enconanço clássico deste treinador… acordam quando estão fodidos.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,143
20,797
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Vamos ver uma coisa e nso e que nao tenhas razao.

Uma equipa nao pode passar 40 minutos no inicio do jogo a passar 50 vezes e depois desses passes verification que estao no mesmo sitio.passes para tras e para os lados e quando pricuravam a frente eram passes longos que saiam para fora.

Isso tem dedo de um treinador nojento quando se verification a entrada no onze do Ruben.

Nao houve ninguem no meio campo a assumir nem arriscar num para um.o Morocco's jogou o jogo deles e bem
A abordagem ao jogo foi a errada. O Nando não tem condições para continuar
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Mesmo que o Diogo ficasse na baliza, não sei se o gajo não marcava à mesma
O Rúben Dias fica pregado ao chão e não é por ver o redes a sair...

Mas o Diogo fica muito mal na fotografia
Também tenho essa sensação. E é uma elevação do caraças do En-Nesyri, duvido que volte a conseguir cabecear uma bola aquela altura, ainda por cima o gajo consegue cabecear forte e para baixo.

Mas é óbvio o erro do Diogo e é também óbvio que a comunicação social o vai crucificar. Alguns estavam mesmo à espera para sair da toca.

O Diogo acaba o Mundial marcado por aquele erro contra Gana que não deu golo e o erro no jogo de hoje. Mas é absolutamente preponderante no jogo contra o Uruguai, evita o 1-0 para os uruguais e que o jogo se tornasse um inferno. Evita o empate ao Arrascaeta. Contra a Suiça evita o empate do Shaquiri de livre com uma grande defesa que passou em claro nas televisões portuguesas. Hoje erra, mas evita dois golos cantados de Marrocos.

Houve jogadores já perto dos 30 que fugiram à responsabilidade e sucumbiram à pressão de uma forma muito mais evidente que o Diogo Costa.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,143
20,797
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Eu não.

Mas faz parte do jogo. O trabalho do santos é ganhar. Ponto final.

Mas disse ele agora na entrevista que nao quer largar a mama. Pudera....


Mais 2 anos desta merda !?!!
Não me acredito que fique. Não tem condições. Já toda a gente tá cansado.
 
  • Like
Reações: Moreira