Seleção A

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Costa dificilmente não sairá marcado depois deste Mundial. Os grandes guarda-redes não podem cometer estes erros em grandes palcos, principalmente um jogador como Diogo Costa que está em início de carreira.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Caríssimo amigo, mas o Diogo deu frango ou não deu?
Deu claro que deu, já o disse aqui. Mas é o único culpado no lance do golo? Não. Ruben dias parece um amador no lance e deixa o Marroquino cabecear completamente sozinho.

E mesmo assim, culpar o Diogo pela derrota é só ridiculo. O que é que o Félix, Ramos, Ronaldo, Bernardo fizeram o jogo todo? A seleção jogou mal.

Estão a preparar para fazer ao Diogo o que fizeram ao Baia.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Portugal perde o apuramento por causa da atitude com que entrou no jogo durante toda a primeira parte. Entrámos a medo, a bola a queimar, sem querer arriscar, sem fazer passes de rotura, só passes para o lado e para trás, jogadores todos borrados.

Faltou um Sérgio Conceição ali no banco...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
193,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O erro do Diogo é semelhante ao erro do Ricardo na final do Euro 2004. Só que o Diogo Costa tem 23 anos e o Ricardo tinha quase 30 anos.

O Rúben Dias também fica muito mal na fotografia, chega completamente atrasado e não tinha qualquer hipótese ganhar o lance ao Marroquino. Acho que é também por isso que o Diogo se tenta antecipar e comete o erro.

Mundial patético dos 3 jogadores do Manchester City.
Mesmo que o Diogo ficasse na baliza, não sei se o gajo não marcava à mesma
O Rúben Dias fica pregado ao chão e não é por ver o redes a sair...

Mas o Diogo fica muito mal na fotografia
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O erro do Diogo é semelhante ao erro do Ricardo na final do Euro 2004. Só que o Diogo Costa tem 23 anos e o Ricardo tinha quase 30 anos.

O Rúben Dias também fica muito mal na fotografia, chega completamente atrasado e não tinha qualquer hipótese ganhar o lance ao Marroquino. Acho que é também por isso que o Diogo se tenta antecipar e comete o erro.

Mundial patético dos 3 jogadores do Manchester City.
Pronto e desse Europeu hoje só se fala dos penaltis sem luvas, aqui vao falar só do erro dele. Está ai a dualidade de critérios que muita gente concorda e apoia
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,929
4,349
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Contínuo a dizer o mesmo, jogamos 60 minutos com 10 em campo, com o cepo do ruben neves. Não dá nada à equipa. Passamos esses 60 minutos a trocar a bola entre pepe, ruben dias e ruben neves. Depois como o cepo não conseguia levar a bola para a frente, tinha que ser o pepe a dar chutão para a frente.

Podíamos e devíamos chegar passar esta eliminatória. Marrocos é uma equipa banal que só defende.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,422
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não vi o contexto nem quero saber. Reportei esta mensagem e espero que mais pessoas reportem.
Atitudes destas não podem passar impunes.
É uma attention whore... " olhem para mim sou diferente e melhor que vós porque apoio o Messe e Marrocos ".

Não reportes. Deixa o caramelo andar por aqui.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,399
881
Não disse que era proibido. Agora gostas de ver aquilo durante 90min? Para mim não é futebol.
Eu não.

Mas faz parte do jogo. O trabalho do santos é ganhar. Ponto final.

Mas disse ele agora na entrevista que nao quer largar a mama. Pudera....


Mais 2 anos desta merda !?!!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,443
122,711
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deu claro que deu, já o disse aqui. Mas é o único culpado no lance do golo? Não. Ruben dias parece um amador no lance e deixa o Marroquino cabecear completamente sozinho.

E mesmo assim, culpar o Diogo pela derrota é só ridiculo. O que é que o Félix, Ramos, Ronaldo, Bernardo fizeram o jogo todo? A seleção jogou mal.

Estão a preparar para fazer ao Diogo o que fizeram ao Baia.
Fizeram no WC 2002, e ele respondeu com duas das melhores épocas da carreira.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Não disse que era proibido. Agora gostas de ver aquilo durante 90min? Para mim não é futebol.
Vamos ver uma coisa e nso e que nao tenhas razao.

Uma equipa nao pode passar 40 minutos no inicio do jogo a passar 50 vezes e depois desses passes verification que estao no mesmo sitio.passes para tras e para os lados e quando pricuravam a frente eram passes longos que saiam para fora.

Isso tem dedo de um treinador nojento quando se verification a entrada no onze do Ruben.

Nao houve ninguem no meio campo a assumir nem arriscar num para um.o Morocco's jogou o jogo deles e bem