Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

7.25 Performance da Época
Jogos
12
Golos
11
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,655
3,178
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem uma aceleração impressionante.
Vamos ver como se.comporta tecnicmente
As três características que me parecem fazer do Samu um ponta temível que me ficaram na retina dos vídeos:

1. Header impressionante ( que era uma coisa que não temos há bastante tempo e da muitíssimo jeito
2. Grande mobilidade, tanto em sprint e aceleração (ainda para mais com 1.9mt e 90kg) mas também em espaços curtos encontrar buracos de repente na defesa !
3. chuta de qualquer maneira sem medo e com força dentro da área à ponta de lança

Nem sou de cromos novos mas este deixa água na boca

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
não percebo tanto entusiasmo por um jogador caro demais para a nossa realidade financeira com números que não entusiasmam... 8 golos em 35 jogos em Espanha.
Nos Olimpicos nao era titular e era suplente do Ruiz ex Braga...
Corre muito e é forte mas isso também o Marega...

E negócios com o Atletico e Braga estou escaldado e por mim eram de evitar.

Se quiseres tentar perceber, podes ver este vídeo.

São jornalistas muito bons que acompanham os jogos do Alavés e falam das virtudes (e algum defeito) do jogador e do potencial que tem.

É normal que não percebas, eu também não percebi quando foi apontado ao Chelsea por 35M nem a outros clubes europeus, não o conhecia visto que não vejo os jogos do Alavés.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,500
16,895
Há sempre um Velho das Vinhices, né? 🤷🏻😂

Nem que viesse o Messi a malta ia deixar de criticar. Mas se fosse uma contratação feita pelo PdC e pelo SC, uiiiii, que cracalhão seria.
E o pessoal continua com cultos de personalidade... só mudou a personalidade a quem fazem o culto.

Como escrevi... estou reticente, mas espero estar enganado.
Mas tudo que envolve patético, wolves... e agora chelsea, cheira a carrossel... e isso não me agrada. Ainda para mais é um jogador que há um ano custou 6M e não fez números nada fantásticos (o Postiga fez numeros melhores em 01/02, num Porto em crise, contra autocarros, e a fazer quase metade dos minutos). Bem, mas para meter o pessoal com tesão, basta meter um romano a dizer que tubarão x está interessado no jogador y... e não esquecer que estes árabes e americanos no futebol não fazem nada por amor ao clube (tipo o fundador da SAP com o Hoffenheim)... este pessoal está no futebol para especular, lavar dinheiro, abrir as portas a outros negócios em nada relacionados com o futebol, e ter lucro.

Mas como escrevi, gostei bastante do modus operandi, apanhando tudo de surpresa.

Quanto ao messi... a actual situação de merda do farselona muito se deve a quererem manter o messi a todo o custo...

• Like
Reações: Galego e Juary

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,788
6,045
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Contratamos 2 avancados no mesmo dia e ambos prometem muito. Parabens a toda a estrutura do clube. Espero que sejam felizes e nos dêem muitas alegrias.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,500
16,895
O que mais me impressionou neste negócio foi não tanto o jogador em si (porque nunca tinha ouvido falar dele) mas a surpresa total.
Não me lembro de um jogador desta qualidade ter sido contratado e anunciado oficialmente pelo clube (tirando Chippos e quejandos - desculpai, querido @Youssef Chippo e @Y_Chippo, que não conheço) sem uma puta de uma notícia. Uma, digam uma.
Negociações, viagem, exames médicos, assinatura de contrato, foto oficial, etc. E quem dá a notícia é o FC Porto!?
Em tempos de internet, isto é simplesmente assombroso. E o André Villas-Boas consegue esconder isto de biliões de pessoas e ainda se ri no fim?
Um verdadeiro caso de Polícia, o que o NGP está a fazer no FC Porto.
Tivemos já... e só para ir a anos "recentes", Oliver, Adrian Lopez, Anderson, Fabiano, Imbula (ninguém dizia que não ia dar craque)... mesmo o Lucho e o Licha (tinha sido o melhor avançado no clausura)...
E lá está... isto para não falar em Cubillas e até um Aloísio (que só saiu do farselona por causa da restrição no número de estrangeiros).