Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.15 Performance da Época
Jogos
27
Golos
18
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,778
5,353
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Samu nem é o super craque que muitos queriam ver ao início nem é o super desastre que muitos descrevem depois de 3 ou 4 jogos menos conseguidos.

É um jogador com enorme força e estampa física que pode ser útil em certos momentos e que tem uma técnica que apesar de estar longe de ser digna de registo também não é tão horrenda como a do Marega.

Tudo somado e dada a idade podemos dizer que bem trabalhado e com muita humildade pode dar num avançado útil e competente. Nem mais, nem menos...
Eu ando a ver o Samu a virar flancos sem olhar e o que leio aqui é "útil e competente"?

O Samu tem melhorado imenso a guardar a bola e no capítulo do passe. Tem metido bolas redondinhas nos colegas...

Tem que evoluir, claro. Mas "útil e competente"?

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
696
472
Eu ando a ver o Samu a virar flancos sem olhar e o que leio aqui é "útil e competente"?

O Samu tem melhorado imenso a guardar a bola e no capítulo do passe. Tem metido bolas redondinhas nos colegas...

Tem que evoluir, claro. Mas "útil e competente"?
Deus te ouça e deus queira que o meu "útil e competente" seja uma descrição que com o tempo se acabe por tornar parca e quase depreciativa para um jogador de talento maior que todos queremos que o Samu seja. Ficarei muito feliz se estiver a pecar por defeito na minha avaliação do potencial do Samu.

Mas já vejo Porto há mais 30 anos e normalmente sou difícil de agradar no que toca a PdL. Poucos, mesmo poucos, me encheram as medidas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,161
43,602
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Samu é excelente! O rapaz não tem 27anos, tem 20!
Deixem-no crescer. Fez um bom jogo e ainda levou 2 gravatas do Diomande que não foram sequer assinaladas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Deus te ouça e deus queira que o meu "útil e competente" seja uma descrição que com o tempo se acabe por tornar parca e quase depreciativa para um jogador de talento maior que todos queremos que o Samu seja. Ficarei muito feliz se estiver a pecar por defeito na minha avaliação do potencial do Samu.

Mas já vejo Porto há mais 30 anos e normalmente sou difícil de agradar no que toca a PdL. Poucos, mesmo poucos, me encheram as medidas.
Quais encheram as medidas?