O Samu já é bom PL e tem tudo para ser um PL muito bom.
Falta uma equipa por atras...O Samu já é bom PL e tem tudo para ser um PL muito bom.
Deus te ouça e deus queira que o meu "útil e competente" seja uma descrição que com o tempo se acabe por tornar parca e quase depreciativa para um jogador de talento maior que todos queremos que o Samu seja. Ficarei muito feliz se estiver a pecar por defeito na minha avaliação do potencial do Samu.Eu ando a ver o Samu a virar flancos sem olhar e o que leio aqui é "útil e competente"?
O Samu tem melhorado imenso a guardar a bola e no capítulo do passe. Tem metido bolas redondinhas nos colegas...
Tem que evoluir, claro. Mas "útil e competente"?
A equipa técnica tem que lhe dar essa mesma instrução. É agarrado ou empurrado ostensivamente? Ele que deixe-se cair.Só tem de se deixar cair... Os árbitros depois que resolvam
Quais encheram as medidas?Deus te ouça e deus queira que o meu "útil e competente" seja uma descrição que com o tempo se acabe por tornar parca e quase depreciativa para um jogador de talento maior que todos queremos que o Samu seja. Ficarei muito feliz se estiver a pecar por defeito na minha avaliação do potencial do Samu.
Mas já vejo Porto há mais 30 anos e normalmente sou difícil de agradar no que toca a PdL. Poucos, mesmo poucos, me encheram as medidas.
Não sendo a pergunta para mim, mas porque compreendo o que o colega diz, porque também é a posição em que sou mais difícil de agradar, desde que vejo o Porto (2008) até hoje, só Lisandro, Falcao e Jackson me encheram as medidas.Quais encheram as medidas?
Dos que vi Falcao e Jardel acima de todos. Já não sou do tempo do Gomes, Madger etc..Quais encheram as medidas?
Seria um escândalo uma suspensão por aquiloSafamo nos de boa
KostadinovDos que vi Falcao e Jardel acima de todos. Já não sou do tempo do Gomes, Madger etc..
Mas também não posso dizer que tenha desgostado do Domingos, Lisandro ou McCarthy por motivos diferentes.. posso me estar a esquecer de alguém mas quase todos os restante estarão num assim-assim para mim...
Kostadinov Domingos foi grande dupla.Kostadinov
Tudo normal.Samu foi condenado a pagar uma multa no valor de 612 euros devido aos incidentes no final do jogo frente ao Gil Vicente, que terminou com uma derrota para o FC Porto (3-1). O castigo ficou conhecido esta quarta-feira por intermédio do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
Samu já conhece castigo devido aos incidentes em Barcelos - I Liga - SAPO Desporto