Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época
Jogos
37
Golos
21
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
770
547
Eu ando a ver o Samu a virar flancos sem olhar e o que leio aqui é "útil e competente"?

O Samu tem melhorado imenso a guardar a bola e no capítulo do passe. Tem metido bolas redondinhas nos colegas...

Tem que evoluir, claro. Mas "útil e competente"?
Deus te ouça e deus queira que o meu "útil e competente" seja uma descrição que com o tempo se acabe por tornar parca e quase depreciativa para um jogador de talento maior que todos queremos que o Samu seja. Ficarei muito feliz se estiver a pecar por defeito na minha avaliação do potencial do Samu.

Mas já vejo Porto há mais 30 anos e normalmente sou difícil de agradar no que toca a PdL. Poucos, mesmo poucos, me encheram as medidas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,475
12,738
Deus te ouça e deus queira que o meu "útil e competente" seja uma descrição que com o tempo se acabe por tornar parca e quase depreciativa para um jogador de talento maior que todos queremos que o Samu seja. Ficarei muito feliz se estiver a pecar por defeito na minha avaliação do potencial do Samu.

Mas já vejo Porto há mais 30 anos e normalmente sou difícil de agradar no que toca a PdL. Poucos, mesmo poucos, me encheram as medidas.
Quais encheram as medidas?

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,132
8,477
Não sendo a pergunta para mim, mas porque compreendo o que o colega diz, porque também é a posição em que sou mais difícil de agradar, desde que vejo o Porto (2008) até hoje, só Lisandro, Falcao e Jackson me encheram as medidas.

O Samu ainda nem perto chega, mas acredito que pode chegar, é muito novo.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
770
547
Dos que vi Falcao e Jardel acima de todos. Já não sou do tempo do Gomes, Madger etc..

Mas também não posso dizer que tenha desgostado do Domingos, Lisandro ou McCarthy por motivos diferentes.. posso me estar a esquecer de alguém mas quase todos os restante estarão num assim-assim para mim...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,341
138,607
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22