Isolado...não chegue mais gente à frente com linhas de passe e variantes para envolver, solicitar e aumentar presença e será um desespero.
Ontem teve uma bola certa de golo. Até pediu desculpa às bancadas por não ter conseguido finalizar. Mas lá está, atravessa grave crise de confiança. O Samu goleador tinha metido aquela bola lá dentro facilmente.Meteu pena vê-lo no estádio. Lutou, lutou, lutou, mas estava absolutamente isolado e rodeado de adversários. É o maior prejudicado pela inoperância dos colegas do meio para a frente.
P.S.: há quanto tempo mesmo é que não lhe é metida uma bola em condições para finalizar?
O aspeto físico é o que mais me preocupa no Samu. Quando chegou levava os defesas à frente, tinha uma aceleração incrível e agora parece o Maxi Pereira a arrancar. Alguém sabe a explicação para isto??Fisicamente, não me parece estar nas melhores condições. Na primeira parte da época, demonstrava maior explosão. Algo aconteceu que fez o jogador regredir.
Além disso, enquanto continuarmos com tamanha falta de qualidade na construção de jogo, o Samu é a melhor opção para segurar a bola e ajudar a equipa a subir no terreno. Por isso, penso o contrário do que foi dito anteriormente: ele é a melhor opção para este sistema.
O problema é o que não dá ao jogo da equipa.Não consigo perceber. O miúdo tem 20 anos! Estamos a meio de fevereiro e mesmo com esta fase muito má, com um treinador de merda ate janeiro, mesmo assim tem mais de 20 golos na época. Se consideras isto fraco.
Não acho até porque o melhor Taremi nunca se viu sozinho na frente com colegas a 30 metros dele a disputar duelos fisicos com centraisO problema é o que não dá ao jogo da equipa.
Um taremi ali e jogavamos 10x melhor.
Sim,expliquei me mal.Não acho até porque o melhor Taremi nunca se viu sozinho na frente com colegas a 30 metros dele a disputar duelos fisicos com centrais