Não tem nenhum dessas características na equipa B?Continuo a dizer que não é o tipo de avançado pro sistema do Anselmi. Precisamos de algo móvel tipo Gyokeres ou Harder.
Não tem nenhum dessas características na equipa B?Continuo a dizer que não é o tipo de avançado pro sistema do Anselmi. Precisamos de algo móvel tipo Gyokeres ou Harder.
Trofim, o Vonic ainda não percebi bemNão tem nenhum dessas características na equipa B?
Este é o Samu, debilidades técnicas evidentes desde o início da época mas disfarçava com golos e idade. Poderá ser um grande ponta de lança, mas não é o avançado que o Anselmi precisa.Este não é o Samu
O problema é a parte técnica. E isso é que faz a diferença entre ser top mundial e ser apenas muito bom. Tecnicamente é isto.
Eu falo nas debilidades técnicas extremamente evidentes e não ser um avançado móvel. Agora é continuar a titular e tentar vender por muitos milhões pra Inglaterra no Verão.Quando marcava golos de todas as maneiras e feitios era o Marega ?
Tretas..
Fosse numa época normal do FCP, já nem vou a períodos de domínio do tugao, e simplesmente teríamos feito das melhores contratações de ponta da historia do clube. Com a idade que tem, então, sem duvida.
Analisar jogadores no período actual do clube é muito perigoso..a não ser que tenham um histórico de erros constante, como um Otavio da vida, ou outros que já levam não sei quantas épocas e não passam disto.
O Samu tem 20 anos, daqui a 5 anos ainda será um ponta jovem, imagine-se.
Preocupa-me muito mais as diferenças face ao estado em que o jogador estava quando ca chegou e o deterioramento que se seguiu..e isso, volto a dizer, é da total responsabilidade do clube (parte física, lentidão de movimentos, etc).
A parte psicológica é outro departamento à parte, nada novo na historia do clube e também aí, é obrigação nossa acompanhar o jogador ao máximo.
Ontem teve uma bola certa de golo. Até pediu desculpa às bancadas por não ter conseguido finalizar. Mas lá está, atravessa grave crise de confiança. O Samu goleador tinha metido aquela bola lá dentro facilmente.Meteu pena vê-lo no estádio. Lutou, lutou, lutou, mas estava absolutamente isolado e rodeado de adversários. É o maior prejudicado pela inoperância dos colegas do meio para a frente.
P.S.: há quanto tempo mesmo é que não lhe é metida uma bola em condições para finalizar?