Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.49 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,850
1,875
Braga
Muito ansioso. As suas limitações técnicas não ajudam.
Precisa da equipa que também não o tem ajudado da melhor maneira.
Os golos vão voltar. Calma.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,041
3,203
A minha maior estupefacção... não me lembro de ver na mesma época um jogador baixar tanto e tão rapidamente de forma.

Mas continuo na minha, depois do que eu ja o vi fazer com esta idade, quanto mais em baixo tiver mais fácil é ir adicionando anos ao contrato; ainda só tem 20 anos.
Parece a Ascenção e queda do pena. Agora mais a sério a parte moral tá a fazer estragos, tem que voltar a marcar para voltar em força ao que foi no início da época.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um miúdo com potencial tremendo mas demasiados defeitos e aspetos a corrigir, a nível técnico, tático e até emocional. Tem momentos em que fico a olhar para ele a movimentar-se na área e dá-me pena porque ou perdeu a vontade ou cansou-se de esperar por bolas que sabe que nunca vão lá chegar. Continua fraco nos apoios, houve ali uma altura em que pareceu evoluir mas agora voltou ao normal nesse aspeto: não segura uma bola. Temos de ter paciência com este.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,260
40,064
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Samu precisa de voltar aos golos mas também precisa de mais apoio, anda completamente isolado no campo.
Os setores não podem estar tão distantes

• Like
Reações: Luisf.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,077
25,049
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Recebeu muita bola de costas mas nunca conseguiu criar problemas ao rodar depois..

Não ganhou uma única vez a frente ao defesa do que vi.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,378
1,231
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Está muito em baixo de forma mais parece muito afetado pelas crises desportivas do clubes e um belíssimo jogador mais os avançados viva de golos. Não e o mesmo que no início da época não é tanto lutador.
Espero que mentalmente volta a ser este guerreiro goleador no início da época.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
É limitado tecnicamente, falta-lhe a ratice típica de avançados com mais experiência. Só daqui a 2/3 ANOS É QUE EVENTUALMENTE TERÁ nível para estas andanças. Precisamos de contratar um avançado de nível superior no Verão.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
465
877
Quantos avançados tivemos com 20 anos a serem titulares?
O Gomes? E depois disso? O Kléber?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,077
25,049
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Verdade seja dita nas bolas que protege de costas onde andam os apoios para ele conseguir dar seguimento e poder passar a bola ?

• Like
Reações: beatje

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,808
16,943
Não gosto de ter razão nestes casos mas nem avisei...e nem vou dizer o que acho dele 😢😢
Se alguma coisa foi mal feita ao jogador a culpa é do clube..isto se nos tivermos a focar na parte física..

Esse jogador com "tantos defeitos" é aquele que parecia um craque dos pés à cabeça quando cá chegou..eu vi-o marcar um golo ao MU que poucos avançados na nossa história eram capazes de marcar.

Outra coisa é debater a sua fragilidade no que diz respeito à parte psicológica, mas também aqui o clube devia estar na linha da frente para o ajudar nisso.. certamente teremos acesso ao de que melhor existe nessa área, disponível no país não ?

O jogador tem 20 anos, aquilo que já fez, estar a falar dele como se fosse um flop ou uma fraude..tivesse ele no regime ou zbord e era levado aos ombros e a cláusula ficaria mais perto dos 200 M que dos 100 M.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,607
66,136
O Samu agora para ti é fraco? Estar sem confiança é uma coisa agora dizer que o Samu é fraco
Sabes quando dizes que amas a tua namorada mas no fundo no fundo sabes que não é bem assim? Foi o que sempre senti em relação ao Samu e fui dizendo aqui tanta vez "este jogador preocupa-me"...e o tempo veio-me dando INFELIZMENTE razão. Tem limitações psicológicas e técnicas gritantes. Isto dito de uma forma rápida e suave.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,824
14,429
Se alguma coisa foi mal feita ao jogador a culpa é do clube..isto se nos tivermos a focar na parte física..

Esse jogador com "tantos defeitos" é aquele que parecia um craque dos pés à cabeça quando cá chegou..eu vi-o marcar um golo ao MU que poucos avançados na nossa história eram capazes de marcar.

Outra coisa é debater a sua fragilidade no que diz respeito à parte psicológica, mas também aqui o clube devia estar na linha da frente para o ajudar nisso.. certamente teremos acesso ao de que melhor existe nessa área, disponível no país.
O problema é a parte técnica. E isso é que faz a diferença entre ser top mundial e ser apenas muito bom. Tecnicamente é isto.