No próximo jogo devia tentar jogar sem galochas. É que de galochas a bola custa mais a dominar.
Hoje nem foi tanto isso, até fez um passe do cacete e tudo a rasgar campo.O rapaz é bom a finalizar , desmarcar e tudo mais mas aqueles pés por vezes parecem dois tijolos de 7.
O Varela vai melhorando e jogando melhor.Parece claramente mais lento e pesado
Nao vou dizer como todos que é de ter ganho massa muscular , mesmo que o tenha feito nao perdia velocidade toda assim , olhem para o caparro do usain bolt
Acho isso sim que é mais culpa do pessimo preparador físico do VB
O Samu nao é o único, o Moura ttambém esta, o varela tambem
Vamos esperar que agora melhorem
Ontem chegaram lhe e ele também tem de se colocarBicho de área e se as bolas não chegam é difícil. Mais um que regrediu com o destreinamento do vb.
Nem é fácil que isso mude...enquanto forem os centrais a construir jogo.Nem acho que esteja em má forma. Simplesmente não tem características para carregar a equipa.
Precisa de ser bem servido, seja no pé ou no espaço, e isso não tem acontecido.
Quando veio atacava mais o 1 poste agora á uns meses para cá passou a ir para o 2 poste terão sido instruções do vb. Não só ele mas a maioria dos jogadores devia de esquecer o que o vb lhes disse é que não melhoraram foi o inverso.Ontem chegaram lhe e ele também tem de se colocar
Se repararem nos meus posts da silly season, tanto defendi em ter uma alternativa ao Samu...Não foi o pior, mas também não foi o melhor.
Melhores dias virão!