Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.15 Performance da Época
Jogos
27
Golos
18
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,779
5,355
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Samu nem é o super craque que muitos queriam ver ao início nem é o super desastre que muitos descrevem depois de 3 ou 4 jogos menos conseguidos.

É um jogador com enorme força e estampa física que pode ser útil em certos momentos e que tem uma técnica que apesar de estar longe de ser digna de registo também não é tão horrenda como a do Marega.

Tudo somado e dada a idade podemos dizer que bem trabalhado e com muita humildade pode dar num avançado útil e competente. Nem mais, nem menos...
Eu ando a ver o Samu a virar flancos sem olhar e o que leio aqui é "útil e competente"?

O Samu tem melhorado imenso a guardar a bola e no capítulo do passe. Tem metido bolas redondinhas nos colegas...

Tem que evoluir, claro. Mas "útil e competente"?

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
697
472
Eu ando a ver o Samu a virar flancos sem olhar e o que leio aqui é "útil e competente"?

O Samu tem melhorado imenso a guardar a bola e no capítulo do passe. Tem metido bolas redondinhas nos colegas...

Tem que evoluir, claro. Mas "útil e competente"?
Deus te ouça e deus queira que o meu "útil e competente" seja uma descrição que com o tempo se acabe por tornar parca e quase depreciativa para um jogador de talento maior que todos queremos que o Samu seja. Ficarei muito feliz se estiver a pecar por defeito na minha avaliação do potencial do Samu.

Mas já vejo Porto há mais 30 anos e normalmente sou difícil de agradar no que toca a PdL. Poucos, mesmo poucos, me encheram as medidas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,161
43,607
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Samu é excelente! O rapaz não tem 27anos, tem 20!
Deixem-no crescer. Fez um bom jogo e ainda levou 2 gravatas do Diomande que não foram sequer assinaladas

• Like
Reações: Nyctalus

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Deus te ouça e deus queira que o meu "útil e competente" seja uma descrição que com o tempo se acabe por tornar parca e quase depreciativa para um jogador de talento maior que todos queremos que o Samu seja. Ficarei muito feliz se estiver a pecar por defeito na minha avaliação do potencial do Samu.

Mas já vejo Porto há mais 30 anos e normalmente sou difícil de agradar no que toca a PdL. Poucos, mesmo poucos, me encheram as medidas.
Quais encheram as medidas?

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
697
472
Quais encheram as medidas?
Dos que vi Falcao e Jardel acima de todos. Já não sou do tempo do Gomes, Madger etc..

Mas também não posso dizer que tenha desgostado do Domingos, Lisandro ou McCarthy por motivos diferentes.. posso me estar a esquecer de alguém mas quase todos os restante estarão num assim-assim para mim...