Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.47 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
834
1,218
Eu gosto de jogadores que tenham sangue na guelra mas este descontrola-se com muita facilidade.

Ou muito me engano ou vamos ter problemas disciplinares com ele.

• Like
Reações: Ana Croft 12

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,573
151,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tenho gostado. Com aquele físico, tem de ser uma parede para os centrais nos duelos, mas é muito facilmente anulado. De resto, a equipa também não ajuda nada, já há imensos jogos que não é servido com qualidade, nem vai ser tão cedo, com a quantidade de toquezinhos inúteis que os nossos jogadores dão antes do último passe.
Verdade, mas hoje diria que 70% dos duelos foram ganhos em falta, o Pinheiro deixou fazer tudo, sobretudo ao cabeçadas Diomande.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,573
151,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma vez a ser dos melhores da equipa, mas a malta acha que o problema está aqui. Se o Samu é um problema, o que dizer dos outros.
Melhorou nos movimentos laterais e envolvimento no jogo, e hoje foi onde deu mais, mas estranhamente parece estar menos "felino" no movimentos na área.
Se bem que por vezes e faz o movimento X e cruzam para o Y, o Moura só hoje fez isso duas vezes.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,918
14,301
O único que acho é que tem que controlar-se mais nos finais dos jogos, ainda que sinta injustiça por alguma situação.

Imagino que seja parte do processo de maturação dum jovem jogador. Mas não pode estar tão sujeito a acções disciplanares sob o risco de o perdermos várias vezes para jogos seguintes.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
447
838
Não tenho gostado. Com aquele físico, tem de ser uma parede para os centrais nos duelos, mas é muito facilmente anulado. De resto, a equipa também não ajuda nada, já há imensos jogos que não é servido com qualidade, nem vai ser tão cedo, com a quantidade de toquezinhos inúteis que os nossos jogadores dão antes do último passe.
Sempre que o homem usa o corpo.... os padres marcam falta ofensiva. tem acontecido constantemente desde que ele chegou

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,610
54,049
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sempre a levar cartões no fim dos jogos fica complicado.

De resto jogando como uma ilha como foi na primeira parte vai ser muito complicado.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
826
1,307
O Samu é uma das caras do Porto 24/25 e claramente vai ser também de 25/26 mas ainda existe muito trabalho pela frente, estamos a falar de um rapaz com muita qualidade mas que também ainda tem muitos pontos a serem trabalhados. A mentalidade diferenciada e o espírito combativo terão sempre que ficar apenas com uma adaptação aqui e ali. Ele quer sempre muito e ás vezes „quer muito e pensa pouco“. É também um problema da idade e também um pouco da situação que o Porto vive. Ontem esteve bem e é dele parte do trabalho do 1-1.

Algo que gostava de saber e comparando os minutos de jogo, eram as faltam ofensivas que são marcadas entre o Samu, Harder e o Gyo. Posso até estar com a ideia errada mas gostava de ver um comparativo entre os três para dissipar algumas dúvidas.