Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.15 Performance da Época
Jogos
27
Golos
18
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,124
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só o param em falta quando se dá à bola

Mas é preciso que não seja um corno a apitar

• Like
Reações: Edgar Siska

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,051
34,740
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Em condições normais durante a época iria um ou outro jogo para o banco para corrigir e evoluir até mesmo mentalmente.

Mas o suplente dele é o Gul

Portanto não é pela concorrência que vai melhorar

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,688
7,340
Não tenho gostado. Com aquele físico, tem de ser uma parede para os centrais nos duelos, mas é muito facilmente anulado. De resto, a equipa também não ajuda nada, já há imensos jogos que não é servido com qualidade, nem vai ser tão cedo, com a quantidade de toquezinhos inúteis que os nossos jogadores dão antes do último passe.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
154
198
Tem sangue na guelra, terá de ter mais calma ser mais inteligente mas a vontade de ganhar e vencer e mais forte.
Tem tudo para ser um grande jogador e vai ser e dar muitas alegrias a todos os Portistas

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
508
753
Eu gosto de jogadores que tenham sangue na guelra mas este descontrola-se com muita facilidade.

Ou muito me engano ou vamos ter problemas disciplinares com ele.

• Like
Reações: Ana Croft 12

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,493
135,411
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tenho gostado. Com aquele físico, tem de ser uma parede para os centrais nos duelos, mas é muito facilmente anulado. De resto, a equipa também não ajuda nada, já há imensos jogos que não é servido com qualidade, nem vai ser tão cedo, com a quantidade de toquezinhos inúteis que os nossos jogadores dão antes do último passe.
Verdade, mas hoje diria que 70% dos duelos foram ganhos em falta, o Pinheiro deixou fazer tudo, sobretudo ao cabeçadas Diomande.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,493
135,411
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma vez a ser dos melhores da equipa, mas a malta acha que o problema está aqui. Se o Samu é um problema, o que dizer dos outros.
Melhorou nos movimentos laterais e envolvimento no jogo, e hoje foi onde deu mais, mas estranhamente parece estar menos "felino" no movimentos na área.
Se bem que por vezes e faz o movimento X e cruzam para o Y, o Moura só hoje fez isso duas vezes.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,623
1,406
Braga
Não parece porque é um bicho mas... É um miúdo. Tem muitos defeitos. É verdinho.
O potencial está lá. Vai crescer com a equipa. Tranquilo.

• Like
Reações: Azul Escuro