Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
24
Golos
18
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
1

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,555
1,342
Braga
Jogador de 1 ou 2 toques. Se for mal assistido não rende. E está a ser muito mal assistido.
A equipa não joga ele desaparece. Não há milagres.

• Like
Reações: JPA84

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,766
13,807
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A nivel de atitude acho que ele imaturo, mas tem 20 anos, não podemos esquecer isso. A mim deixa me satisfeito perceber que ele odeia perder, e que demonstra compromisso com o coletivo e com o clube.

No plano técnico eu acho que ele cumpre. Não é o melhor jogador a ligar setores, não ganha metros em condução e não é capaz de jogar fora do corredor central, mas não é tudo mau. Por exemplo, acho que é inteligente a jogar de primeira e muitas vezes importante em transições ofensivas. Dentro de área é aquilo que se quer.

Tem aspetos onde deve melhorar, sim. Mas, na minha opinião, está longe de ser um ponto de interrogação.

Já agora, sei que não te referes a questão dos golos, mas para quem possa puxar esse argumento, quero apenas perguntar quantos golos fez o Gyokeres com o João Pereira (em bola corrida).

• Like
Reações: Viena

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,948
16,877
Conquistas
7
63
Porto
Como disse desde o início, ainda no dia em que se confirmou a transferência, tem que crescer muito tecnicamente e no trabalho fora dos últimos 20m.

Dentro da área é o melhor da liga e tem um domínio avassalador, já o demonstrou. Aos 20 anos. No mundo há apenas um ou dois na sua faixa etária que trocaria por ele, tendo em conta todo o potencial que já demonstrou. É preciso paciência com ele e não entrar no desespero.

Vai ter mais jogos "Marega" do que jogos como fez com o Man United nesta fase da sua carreira, mas não duvidem, pode ser um 9 de top mundial. Outra coisa que não gosto de todo é ler constantemente comparações estilísticas ou de valências com o Gyökeres. Eu sou dos primeiros a enaltecer a produção do Samu até face ao sueco, mas um já é um 9 de top mundial, o outro é um projeto. Ter que ler "se fosse o dos lagartos" ou "com o Gyökeres era golo" é um despropósito. Também há já N golos feitos pelo Samu que com Gyökeres nem ocasião seriam. Novamente, tem 20 anos. Calma com ele. E calma com os paralelismos com o terceiro melhor avançado a aparecer em Portugal neste século, que tem 27 anos e é um jogador feito. O Samu vai percorrer o seu caminho e o seu produto final (que pode até nunca o atingir) é um jogador MUITO diferente do Gyökeres. Nunca vai ser um animal que faz a diferença nos três corredores em condução de fora para dentro, mas dentro da área o teto dele é todo um outro nível (apesar de continuar a bater na tecla que o aproveitamento da profundidade no corredor central é uma arma nuclear que ele pode desenvolver se corretamente ativado).

Calma e paciência.
E sublinho pela segunda vez este mês, atenção ao regime de ginásio deste rapaz.

Melhores dias virão.

PS: Arranjem-lhe um psicólogo em condições.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,855
194,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Meter a puta da bola na área para este deve ser uma ciência do caralho

Mas quem joga com Galeno e Pepê nas alas não pode pedir mais, nem um cruzamento tiram