Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
946
2,603
Fez um mau jogo na definição, mas hoje até gostei de algunmas tabelas que ele fez, notou-se que está a der feito um trabalho para ele melhorar nisto

Tem 20 anos... para um PL é ainda um bebé, tem que ganhar muita coisa ainda.

Contra o Farense daqui a umas semanas tentava o Vonic no lugar dele

Tendo em conta as características, a capacidade de primeiro toque e de frieza na finalização...era capaz de juntar o Mora e o Vonic no ataque, a fazer associações entre eles

Só para testar uma coisa

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,392
955
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nem acho que esteja em má forma. Simplesmente não tem características para carregar a equipa.
Precisa de ser bem servido, seja no pé ou no espaço, e isso não tem acontecido.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,138
7,520
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não foi o pior, mas também não foi o melhor.

Melhores dias virão!
Se repararem nos meus posts da silly season, tanto defendi em ter uma alternativa ao Samu...
Acho um erro brutal o que tamos a fazer.

Navarro não sendo brutal, obviamente que nao, mas era a alternativa mais credivel ao Samu para a posição do Samu.
Namaso é um avancado movel, mais de apoio como era taremi (obviamente longe da qualidade do taremi), que tal como o iraniano, sempre que nao havia evanilson ou Toni... as coisas dificultavam, porque o taremi por muitos golos que fosse marcando, não era um finalizador nato e perdia muito do que valia quando jogava sozinho "mais fixo" na frente..

Gul, ta verde, verdissimo!

Problema disto tudo, é que para termos algum poder ofensivo, tamos unicamente dependentes do Samu.
Se samu atravessar uma má fase, como indicia neste momento estar a passar, ja à um mes que não faz um golo. Se o samu for suspenso (como aconteceu e poderá voltar a acontecer caso a situacao dos placares gere tal situação). Se ele se lesiona...
Enfim, na ausencia dele, entramos para os jogos sem uma referencia, sem poder de forgo.
O que significa isso? Significa que os adversarios terão mais facilidades nas marcacoes e que o NGC para vencer jogos, terá quase que forçosamente faze-lo por outras vias, tornando-nos mais previsiveis!

A meu ver, e sendo que em janeiro se falou muito da possivel saida do Beto por emprestimo, que diga-se de passagem, provavelmente aconteceria se nao marcasse aqueles 2 golos no ultimo jogo antes do fecho do mercado...
Isto acaba por ser um bocadinho como o dinamarques do benfica, aparentemente ia ser dispensado, do nada comecou a jogar, correspondeu e saiu da lista das saidas. O beto com aqueles 2 golos, acabou por ser mais ou menos a mesma coisa.

Na minha opinião, quando navarro saiu, tinhamos que ter ido à procura de um avancado, e Beto para mim perfilava-se como um optimo reforço para aquilo que era as nossas necessidades:
- custo baixo, ou seja, a vir por emprestimo e sendo um PL que tava a ser usado com pouca frequencia, acho que isso era bastante possivel.
- Ser alternativa ao samu, ou seja, era expectavel jogar uma media de 10-15-20min por jogo, para dar rotação e frescura ao Samu.
- a nivel de jogo é um estilo muito ao encontro do que tem samu: avancado forte e alto, capaz de ser movel e algo rapido tambem.
- ja conhecia o campeonato

Portanto, um dos pontos bastante negativos que registo foi nao termos conseguido trazer um segundo homem para dar respostas quando o samu não as conseguir dar.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,932
11,304
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Samu tem de ser trabalhado mentalmente. Desanima muito facilmente e são muitos lances em que podia dar continuidade à jogada fazendo pressão no defesa adversário mas opta por levar as mãos à cabeça, puxar a camisola/calções, soprar para o ar, etc etc.
Tem de ser insistido com ele de que tem de manter sempre o foco no jogo e na próxima jogada. Falhou um passe ou receção? Pressionar o defesa! O companheiro fez um passe que foi interceptado? Pressionar o defesa! A bola fugiu mais do que devia? Ir em cima!
Vamos Samu, precisamos de ti!

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,205
2,208
37
Samu para cima deles. Tu respiras craque. Um patamar acima dos outros. Claro que também tens e terás momentos piores mas amanhã vais mostrar a tua qualidade! Vamos Samu.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,104
25,095
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas agora está sempre descompensado é?

Para além de estar completamente fora dela, o diomande acho que lhe ganhou os lances todos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,630
66,244
Sinto que disse que amava uma namorada e que no fundo no fundo sempre senti que não amava assim tanto.

Sei que o elogiei tanta vez mas a verdade é que sempre senti qualquer coisa se estranho aqui. Nem sei o que dizer......

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
510
578
Tem de aprender a usar o corpo e receber bolas para esse intuito. Poucos centrais têm o tamanho e a força dele. Será imparável quando conseguir receber virar acelerar. Nota-se que desaprendeu algumas coisas. Mas vai a tempo. Calma caralho

• Like
Reações: John19