Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
41
Golos
22
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

cigano

Tribuna
18 Janeiro 2018
4,655
10,045
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Samu tem de ser trabalhado mentalmente. Desanima muito facilmente e são muitos lances em que podia dar continuidade à jogada fazendo pressão no defesa adversário mas opta por levar as mãos à cabeça, puxar a camisola/calções, soprar para o ar, etc etc.
Tem de ser insistido com ele de que tem de manter sempre o foco no jogo e na próxima jogada. Falhou um passe ou receção? Pressionar o defesa! O companheiro fez um passe que foi interceptado? Pressionar o defesa! A bola fugiu mais do que devia? Ir em cima!
Vamos Samu, precisamos de ti!

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,039
1,696
37
Samu para cima deles. Tu respiras craque. Um patamar acima dos outros. Claro que também tens e terás momentos piores mas amanhã vais mostrar a tua qualidade! Vamos Samu.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,117
24,132
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas agora está sempre descompensado é?

Para além de estar completamente fora dela, o diomande acho que lhe ganhou os lances todos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,963
45,875
Sinto que disse que amava uma namorada e que no fundo no fundo sempre senti que não amava assim tanto.

Sei que o elogiei tanta vez mas a verdade é que sempre senti qualquer coisa se estranho aqui. Nem sei o que dizer......

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
431
480
Tem de aprender a usar o corpo e receber bolas para esse intuito. Poucos centrais têm o tamanho e a força dele. Será imparável quando conseguir receber virar acelerar. Nota-se que desaprendeu algumas coisas. Mas vai a tempo. Calma caralho

• Like
Reações: John19

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,206
2,407
Já não é fácil lutar ali sozinho, se ainda o puderem travar à cara podre sem faltas é inglório.

3 faltas assinaladas ao Sporting na 1 parte, uma delas só porque o mostovoi lá viu que o Zé Pedro estava a sangrar por alguma coisa.

Tarefa muito complicada, coroada com uma assistência perfeita de nível de dificuldade extremo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,963
45,875
Tem de aprender a usar o corpo e receber bolas para esse intuito. Poucos centrais têm o tamanho e a força dele. Será imparável quando conseguir receber virar acelerar. Nota-se que desaprendeu algumas coisas. Mas vai a tempo. Calma caralho
Desprendeu nada. Tem sim que aprender. Acho que o nosso maior erro é e foi fazer do Samu uma coisa que não é. Pode vir a ser mas ainda não é.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,963
45,875
Repare no que era quando chegou e agora. Antes só precisava de meia oportunidade. Antes até trabalhava dentro da área e marcava. Em fim em vários aspectos piorou.
Eu não vejo as coisas assim. Os jogadores têm fazes e há fazes onde tudo corre bem mas sempre vi nele dificuldades técnicas e deficiências que mais tarde ou mais cedo iriam aparecer. Isso junto de um descontrolo emocional incompreensível...era uma questão de tempo até aparecerem exibições como as de hoje.

• Like
Reações: Dias_21 e John19