Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.08 Performance da Época
Jogos
28
Golos
18
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
887
É limitado tecnicamente, falta-lhe a ratice típica de avançados com mais experiência. Só daqui a 2/3 ANOS É QUE EVENTUALMENTE TERÁ nível para estas andanças. Precisamos de contratar um avançado de nível superior no Verão.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,075
14,130
Não gosto de ter razão nestes casos mas nem avisei...e nem vou dizer o que acho dele 😢😢
Se alguma coisa foi mal feita ao jogador a culpa é do clube..isto se nos tivermos a focar na parte física..

Esse jogador com "tantos defeitos" é aquele que parecia um craque dos pés à cabeça quando cá chegou..eu vi-o marcar um golo ao MU que poucos avançados na nossa história eram capazes de marcar.

Outra coisa é debater a sua fragilidade no que diz respeito à parte psicológica, mas também aqui o clube devia estar na linha da frente para o ajudar nisso.. certamente teremos acesso ao de que melhor existe nessa área, disponível no país não ?

O jogador tem 20 anos, aquilo que já fez, estar a falar dele como se fosse um flop ou uma fraude..tivesse ele no regime ou zbord e era levado aos ombros e a cláusula ficaria mais perto dos 200 M que dos 100 M.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,431
44,027
O Samu agora para ti é fraco? Estar sem confiança é uma coisa agora dizer que o Samu é fraco
Sabes quando dizes que amas a tua namorada mas no fundo no fundo sabes que não é bem assim? Foi o que sempre senti em relação ao Samu e fui dizendo aqui tanta vez "este jogador preocupa-me"...e o tempo veio-me dando INFELIZMENTE razão. Tem limitações psicológicas e técnicas gritantes. Isto dito de uma forma rápida e suave.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,596
12,239
Se alguma coisa foi mal feita ao jogador a culpa é do clube..isto se nos tivermos a focar na parte física..

Esse jogador com "tantos defeitos" é aquele que parecia um craque dos pés à cabeça quando cá chegou..eu vi-o marcar um golo ao MU que poucos avançados na nossa história eram capazes de marcar.

Outra coisa é debater a sua fragilidade no que diz respeito à parte psicológica, mas também aqui o clube devia estar na linha da frente para o ajudar nisso.. certamente teremos acesso ao de que melhor existe nessa área, disponível no país.
O problema é a parte técnica. E isso é que faz a diferença entre ser top mundial e ser apenas muito bom. Tecnicamente é isto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,596
12,239
Sabes quando dizes que amas a tua namorada mas no fundo no fundo sabes que não é bem assim? Foi o que sempre senti em relação ao Samu e fui dizendo aqui tanta vez "este jogador preocupa-me"...e o tempo veio-me dando INFELIZMENTE razão. Tem limitações psicológicas e técnicas gritantes. Isto disto de uma forma rápida e suave.
Psicológicas melhora, mas a nível tecnico esquece.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,388
10,708
Está acomodado.
Nesses casos o banco faz bem.
Na equipa B deve ter algum que consiga fazer alguma coisa de útil no lugar do Samu.
Foi mandar embora o Toni, o Navarro e ficamos com dois miudos de 20anis

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,638
11,035
Sabes quando dizes que amas a tua namorada mas no fundo no fundo sabes que não é bem assim? Foi o que sempre senti em relação ao Samu e fui dizendo aqui tanta vez "este jogador preocupa-me"...e o tempo veio-me dando INFELIZMENTE razão. Tem limitações psicológicas e técnicas gritantes. Isto disto de uma forma rápida e suave.
Não consigo perceber. O miúdo tem 20 anos! Estamos a meio de fevereiro e mesmo com esta fase muito má, com um treinador de merda ate janeiro, mesmo assim tem mais de 20 golos na época. Se consideras isto fraco.

• Like
Reações: mestre e Viena

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,048
6,967
É um bocado ingrato criticar um avançado que estava sempre sozinho contra 2/3 defesas sem qualquer apoio. Mas que esta forma de jogar expõem mais as debilidades do Samu é notório. Ele tem dificuldade em jogar de costas, na técnica e deixa-se afetar imenso psicologicamente quando não sai bem.

• Like
Reações: Luisf.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,431
44,027
Não consigo perceber. O miúdo tem 20 anos! Estamos a meio de fevereiro e mesmo com esta fase muito má, com um treinador de merda ate janeiro, mesmo assim tem mais de 20 golos na época. Se consideras isto fraco.
Não digo fraco mas que não é o que muitos querem fazer dele não é. E esse é o primeiro problema. O Samu não devia, como mais um outro jogador do plantel, ter sido tornado em certa altura naquilo que ainda não era. Isso prejudica-o e de que maneira. Bastaram as coisas não começarem a sair bem e aquela cabeça ficou feita num caco como está hoje...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,596
12,239
É um bocado ingrato criticar um avançado que estava sempre sozinho contra 2/3 defesas sem qualquer apoio. Mas que esta forma de jogar expõem mais as debilidades do Samu é notório. Ele tem dificuldade em jogar de costas, na técnica e deixa-se afetar imenso psicologicamente quando não sai bem.
Continuo a dizer que não é o tipo de avançado pro sistema do Anselmi. Precisamos de algo móvel tipo Gyokeres ou Harder.

• Like
Reações: Ana Croft 12