Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,792
14,416
Sabes quando dizes que amas a tua namorada mas no fundo no fundo sabes que não é bem assim? Foi o que sempre senti em relação ao Samu e fui dizendo aqui tanta vez "este jogador preocupa-me"...e o tempo veio-me dando INFELIZMENTE razão. Tem limitações psicológicas e técnicas gritantes. Isto disto de uma forma rápida e suave.
Psicológicas melhora, mas a nível tecnico esquece.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,296
12,218
Está acomodado.
Nesses casos o banco faz bem.
Na equipa B deve ter algum que consiga fazer alguma coisa de útil no lugar do Samu.
Foi mandar embora o Toni, o Navarro e ficamos com dois miudos de 20anis

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,314
2,666
Continuo a bater na mesma tecla, ou se consegue melhorar a recepcao de bola deste jogador ou vai ser complicado ter um bom rendimento.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,771
Sabes quando dizes que amas a tua namorada mas no fundo no fundo sabes que não é bem assim? Foi o que sempre senti em relação ao Samu e fui dizendo aqui tanta vez "este jogador preocupa-me"...e o tempo veio-me dando INFELIZMENTE razão. Tem limitações psicológicas e técnicas gritantes. Isto disto de uma forma rápida e suave.
Não consigo perceber. O miúdo tem 20 anos! Estamos a meio de fevereiro e mesmo com esta fase muito má, com um treinador de merda ate janeiro, mesmo assim tem mais de 20 golos na época. Se consideras isto fraco.

• Like
Reações: mestre e Viena

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,139
8,843
É um bocado ingrato criticar um avançado que estava sempre sozinho contra 2/3 defesas sem qualquer apoio. Mas que esta forma de jogar expõem mais as debilidades do Samu é notório. Ele tem dificuldade em jogar de costas, na técnica e deixa-se afetar imenso psicologicamente quando não sai bem.

• Like
Reações: Luisf.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,589
65,930
Não consigo perceber. O miúdo tem 20 anos! Estamos a meio de fevereiro e mesmo com esta fase muito má, com um treinador de merda ate janeiro, mesmo assim tem mais de 20 golos na época. Se consideras isto fraco.
Não digo fraco mas que não é o que muitos querem fazer dele não é. E esse é o primeiro problema. O Samu não devia, como mais um outro jogador do plantel, ter sido tornado em certa altura naquilo que ainda não era. Isso prejudica-o e de que maneira. Bastaram as coisas não começarem a sair bem e aquela cabeça ficou feita num caco como está hoje...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,792
14,416
É um bocado ingrato criticar um avançado que estava sempre sozinho contra 2/3 defesas sem qualquer apoio. Mas que esta forma de jogar expõem mais as debilidades do Samu é notório. Ele tem dificuldade em jogar de costas, na técnica e deixa-se afetar imenso psicologicamente quando não sai bem.
Continuo a dizer que não é o tipo de avançado pro sistema do Anselmi. Precisamos de algo móvel tipo Gyokeres ou Harder.

• Like
Reações: Ana Croft 12

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,031
49,959
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Coitado do Samu. Quem o viu é quem o vê! Mas o problema não é dele.. sempre teve debilidade técnicas gritantes que ia disfarçando com golos.

Depois caiu a pique e não é o tipo de avançado que precisamos neste momento.

Penso que a gestão física dele não foi cuidada também da melhor forma! 😓

Não sei até que ponto não se deveria ir buscar o da B.

• Like
Reações: Bitaites

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,823
19,724
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Samu é um menino. E esta claramente com os níveis de confiança em baixa. Ele hoje poderia ter feito um golo facilmente (na bola do Moura) se estivesse bem. Neste momento é muito difícil para ele. Está sempre a desgastar se na pressão e em 90% dos lances está completamente sozinho na área a lutar com 2 e 3 defesas. Precisamos de mais gente na área.

• Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,750
16,872
O problema é a parte técnica. E isso é que faz a diferença entre ser top mundial e ser apenas muito bom. Tecnicamente é isto.

Quando marcava golos de todas as maneiras e feitios era o Marega ?

Tretas..

Fosse numa época normal do FCP, já nem vou a períodos de domínio do tugao, e simplesmente teríamos feito das melhores contratações de ponta da historia do clube. Com a idade que tem, então, sem duvida.

Analisar jogadores no período actual do clube é muito perigoso..a não ser que tenham um histórico de erros constante, como um Otavio da vida, ou outros que já levam não sei quantas épocas e não passam disto.

O Samu tem 20 anos, daqui a 5 anos ainda será um ponta jovem, imagine-se.

Preocupa-me muito mais as diferenças face ao estado em que o jogador estava quando ca chegou e o deterioramento que se seguiu..e isso, volto a dizer, é da total responsabilidade do clube (parte física, lentidão de movimentos, etc).

A parte psicológica é outro departamento à parte, nada novo na historia do clube e também aí, é obrigação nossa acompanhar o jogador ao máximo.

• Like
Reações: Feraz e hawkeyes