Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.08 Performance da Época
Jogos
28
Golos
18
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,075
14,133
A minha maior estupefacção... não me lembro de ver na mesma época um jogador baixar tanto e tão rapidamente de forma.

Mas continuo na minha, depois do que eu ja o vi fazer com esta idade, quanto mais em baixo tiver mais fácil é ir adicionando anos ao contrato; ainda só tem 20 anos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,629
1,416
Braga
Muito ansioso. As suas limitações técnicas não ajudam.
Precisa da equipa que também não o tem ajudado da melhor maneira.
Os golos vão voltar. Calma.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,334
2,405
A minha maior estupefacção... não me lembro de ver na mesma época um jogador baixar tanto e tão rapidamente de forma.

Mas continuo na minha, depois do que eu ja o vi fazer com esta idade, quanto mais em baixo tiver mais fácil é ir adicionando anos ao contrato; ainda só tem 20 anos.
Parece a Ascenção e queda do pena. Agora mais a sério a parte moral tá a fazer estragos, tem que voltar a marcar para voltar em força ao que foi no início da época.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,097
19,830
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um miúdo com potencial tremendo mas demasiados defeitos e aspetos a corrigir, a nível técnico, tático e até emocional. Tem momentos em que fico a olhar para ele a movimentar-se na área e dá-me pena porque ou perdeu a vontade ou cansou-se de esperar por bolas que sabe que nunca vão lá chegar. Continua fraco nos apoios, houve ali uma altura em que pareceu evoluir mas agora voltou ao normal nesse aspeto: não segura uma bola. Temos de ter paciência com este.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,618
25,100
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Samu precisa de voltar aos golos mas também precisa de mais apoio, anda completamente isolado no campo.
Os setores não podem estar tão distantes

• Like
Reações: Luisf.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,727
23,234
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Recebeu muita bola de costas mas nunca conseguiu criar problemas ao rodar depois..

Não ganhou uma única vez a frente ao defesa do que vi.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,991
934
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Está muito em baixo de forma mais parece muito afetado pelas crises desportivas do clubes e um belíssimo jogador mais os avançados viva de golos. Não e o mesmo que no início da época não é tanto lutador.
Espero que mentalmente volta a ser este guerreiro goleador no início da época.