É limitado tecnicamente, falta-lhe a ratice típica de avançados com mais experiência. Só daqui a 2/3 ANOS É QUE EVENTUALMENTE TERÁ nível para estas andanças. Precisamos de contratar um avançado de nível superior no Verão.
O Samu agora para ti é fraco? Estar sem confiança é uma coisa agora dizer que o Samu é fracoNão gosto de ter razão nestes casos mas nem avisei...e nem vou dizer o que acho dele![]()
Se alguma coisa foi mal feita ao jogador a culpa é do clube..isto se nos tivermos a focar na parte física..Não gosto de ter razão nestes casos mas nem avisei...e nem vou dizer o que acho dele![]()
Sabes quando dizes que amas a tua namorada mas no fundo no fundo sabes que não é bem assim? Foi o que sempre senti em relação ao Samu e fui dizendo aqui tanta vez "este jogador preocupa-me"...e o tempo veio-me dando INFELIZMENTE razão. Tem limitações psicológicas e técnicas gritantes. Isto dito de uma forma rápida e suave.O Samu agora para ti é fraco? Estar sem confiança é uma coisa agora dizer que o Samu é fraco
O problema é a parte técnica. E isso é que faz a diferença entre ser top mundial e ser apenas muito bom. Tecnicamente é isto.Se alguma coisa foi mal feita ao jogador a culpa é do clube..isto se nos tivermos a focar na parte física..
Esse jogador com "tantos defeitos" é aquele que parecia um craque dos pés à cabeça quando cá chegou..eu vi-o marcar um golo ao MU que poucos avançados na nossa história eram capazes de marcar.
Outra coisa é debater a sua fragilidade no que diz respeito à parte psicológica, mas também aqui o clube devia estar na linha da frente para o ajudar nisso.. certamente teremos acesso ao de que melhor existe nessa área, disponível no país.
Psicológicas melhora, mas a nível tecnico esquece.Sabes quando dizes que amas a tua namorada mas no fundo no fundo sabes que não é bem assim? Foi o que sempre senti em relação ao Samu e fui dizendo aqui tanta vez "este jogador preocupa-me"...e o tempo veio-me dando INFELIZMENTE razão. Tem limitações psicológicas e técnicas gritantes. Isto disto de uma forma rápida e suave.
Não consigo perceber. O miúdo tem 20 anos! Estamos a meio de fevereiro e mesmo com esta fase muito má, com um treinador de merda ate janeiro, mesmo assim tem mais de 20 golos na época. Se consideras isto fraco.Sabes quando dizes que amas a tua namorada mas no fundo no fundo sabes que não é bem assim? Foi o que sempre senti em relação ao Samu e fui dizendo aqui tanta vez "este jogador preocupa-me"...e o tempo veio-me dando INFELIZMENTE razão. Tem limitações psicológicas e técnicas gritantes. Isto disto de uma forma rápida e suave.
Não digo fraco mas que não é o que muitos querem fazer dele não é. E esse é o primeiro problema. O Samu não devia, como mais um outro jogador do plantel, ter sido tornado em certa altura naquilo que ainda não era. Isso prejudica-o e de que maneira. Bastaram as coisas não começarem a sair bem e aquela cabeça ficou feita num caco como está hoje...Não consigo perceber. O miúdo tem 20 anos! Estamos a meio de fevereiro e mesmo com esta fase muito má, com um treinador de merda ate janeiro, mesmo assim tem mais de 20 golos na época. Se consideras isto fraco.
Continuo a dizer que não é o tipo de avançado pro sistema do Anselmi. Precisamos de algo móvel tipo Gyokeres ou Harder.É um bocado ingrato criticar um avançado que estava sempre sozinho contra 2/3 defesas sem qualquer apoio. Mas que esta forma de jogar expõem mais as debilidades do Samu é notório. Ele tem dificuldade em jogar de costas, na técnica e deixa-se afetar imenso psicologicamente quando não sai bem.
Marega ainda conseguia receber, virar ou passar em menos de três minutos. O Samu nesse capítulo é horrível, mais lento que o meu avô.Os pés tão ao nível do Marega. Tem que melhorar muito nesse aspecto.
A equipa também não o ajuda, não criamos oportunidades de golo.
Não tem nenhum dessas características na equipa B?Continuo a dizer que não é o tipo de avançado pro sistema do Anselmi. Precisamos de algo móvel tipo Gyokeres ou Harder.