São 100 M€![]()
Golpe maestro de Emery con Samu
El Aston Villa está entre los interesados en fichar al delantero español del Oporto. La Premier seduce al futbolista.as.com
Obrigado
São 100 M€![]()
Golpe maestro de Emery con Samu
El Aston Villa está entre los interesados en fichar al delantero español del Oporto. La Premier seduce al futbolista.as.com
ClaroImportante haver notícias,cria um buzz à volta do jogador.
De uma certa forma encaixa bastante, perderam o John Duran. Monchi director desportivo, Emery tecnico.Claro
Mas deve ser mais uma tanga
Enquanto quando se fala de Villa e projeto champions, não sei bem se se está a olhar para a mesma tabela
Duvido que um clube como o Aston Villa se meta numa operação dessa envergadura.Mínimo dos mínimos, 90M com mais 10M de objetivos.
Verdade mas o potencial está todo lá. Acredito que possa valer mais que o Gyo, pela idade e sem lesões.Duvido que um clube como o Aston Villa se meta numa operação dessa envergadura.
Mas o preço que temos de apontar anda pelos 80/100.
Convinha era o Samu começar a marcar outra vez.
Creio que sim podemosNós poderemos comprar os 30% por 10M ao Atlético já neste mercado? Ou só 15% agora e 15% para o ano? Sem ter os 80% da venda nem faz muita lógica estar a discutir propostas.
Nao sei se concordas,mas para mim o resto da temporada é fazer o maximo de "boost" aos numeros do Samu,penaltis e apoiar mais o gajo,porque nao o vejo mesmo a ser o pivot que o Anselmi quer no seu sistema.Foi bom ter voltado aos golos mas falha um que não pode falhar e até pelo discurso nota-se que psicologicamente é muito fraquinho...