Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,454
73,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Edit: Entretanto, percebi que consegues ver essa opção no link onde podia fazer a renumeração
Já vi, só que essa opção anual estava assim porque eu pagava como correspondente os 30€ anuais. 🤷🏻😂
Quando pedi para mudar para sócio efectivo não me perguntaram se era manter essa opção ou não. Nem tenho a opção de mudar sequer.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,947
9,217
44
Porto
Já vi, só que essa opção anual estava assim porque eu pagava como correspondente os 30€ anuais. 🤷🏻😂
Quando pedi para mudar para sócio efectivo não me perguntaram se era manter essa opção ou não. Nem tenho a opção de mudar sequer.
Pronto, mas ao menos já deu para esclarecer o porquê do envio dos emails com valores diferentes para cada um dos sócios.
Havia pessoal que achava que o clube estava a tentar receber antecipadamente o dinheiro dos sócios quando na verdade estão apenas a cumprir de acordo com a opção de pagamento que temos associada a cada sócio.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,454
73,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pronto, mas ao menos já deu para esclarecer o porquê do envio dos emails com valores diferentes para cada um dos sócios.
Havia pessoal que achava que o clube estava a tentar receber antecipadamente o dinheiro dos sócios quando na verdade estão apenas a cumprir de acordo com a opção de pagamento que temos associada a cada sócio.
Mesmo assim, como mudei para sócio efectivo tem que haver uma opção para escolher se quero manter anual ou mudar. No site não aparece essa opção. Quer dizer, aprece mensalmente ires pagando.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,454
73,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já alguém conseguiu esclarecer esta questão dos emails a pedir o pagamento das quotas todas do ano? Enviei email, nenhuma resposta ainda. Estou a tentar ligar para lá há dois dias e dizem "devido ao elevado número de chamadas o tempo de espera pode ser superior ao normal..." e não atendem.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
615
295
Conquistas
1
48
  • Jorge Costa
Já alguém conseguiu esclarecer esta questão dos emails a pedir o pagamento das quotas todas do ano? Enviei email, nenhuma resposta ainda. Estou a tentar ligar para lá há dois dias e dizem "devido ao elevado número de chamadas o tempo de espera pode ser superior ao normal..." e não atendem.
Também continuo a aguardar a resposta ao meu email.
Não percebo como escrevem no email para regularizar as minhas cotas até ao fim do ano, quando não tenho nenhuma cota em atraso...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,454
73,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também continuo a aguardar a resposta ao meu email.
Não percebo como escrevem no email para regularizar as minhas cotas até ao fim do ano, quando não tenho nenhuma cota em atraso...
No meu caso, segundo alguns colegas, foi porque tinha a opção "anual" ligada no meu perfil - não dá para alterar lá. E só a tinha assim porque o ano passado - e desde que me lembro - era sócio correspondente e fazia sentido pagar anualmente os 30€. Agora não. Agora quero pagar as minhas quotas mensalmente.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,656
4,200
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mandaram para pagar até final do ano a quem tem pagamento anual e até ao mês atual a quem o tem mensal. Tecnicamente, quem tem o pagamento anual e ainda não pagou até dezembro está "em falta". Contudo, isso não dá perda de direitos enquanto associado, desde que tenha em dia a quota do mês anterior.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,419
11,516
Que funcionalidades poderá ter o novo cartão?
O atual já dá para entrar no estádio.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,856
2,978
Novo cartão a caminho. Sócios devem atualizar a morada até sexta-feira

Associados do FC Porto devem verificar os dados para receberem o novo documento de identificação

A partir desta quarta-feira passa a ser possível editar o campo “morada” na área de sócio disponível no Portal FC Porto sem que os utilizadores tenham de se deslocar ao Estádio do Dragão para o fazerem presencialmente na Loja do Associado - o único método permitido até agora.

Decidido a facilitar a vida dos associados, o FC Porto pretende desburocratizar a interação com os verdadeiros donos do clube e, por isso mesmo, passou a permitir que estes alterem as respetivas informações pessoais constantes na base de dados.

É imperativo que todos os associados tenham a morada atualizada e que o façam até à próxima sexta-feira, dia 30 de agosto, já que o novo cartão de sócio começará a ser enviado para casa dos portistas ao longo do mês de setembro. Só assim será possível garantir a entrega do renovado cartão.

Quem não o fizer, arrisca-se a não receber o documento de identificação e a ter que percorrer quilómetros para resolver o assunto presencialmente. Em 2024/25, o cartão de sócio passou a ser imprescindível para aceder ao Estádio do Dragão.

 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,454
73,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só para atualizar sobre aquele email a pedirem as quotas todas até ao final do ano, no meu caso. Segundo eles, só o fizeram porque eu tinha a opção "anual" ligada para pagamento (aquando da altura em que era sócio correspondente). Já mudaram para mensal e está tudo bem.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,322
6,450
Invicta
Novo cartão a caminho. Sócios devem atualizar a morada até sexta-feira

Associados do FC Porto devem verificar os dados para receberem o novo documento de identificação

A partir desta quarta-feira passa a ser possível editar o campo “morada” na área de sócio disponível no Portal FC Porto sem que os utilizadores tenham de se deslocar ao Estádio do Dragão para o fazerem presencialmente na Loja do Associado - o único método permitido até agora.

Decidido a facilitar a vida dos associados, o FC Porto pretende desburocratizar a interação com os verdadeiros donos do clube e, por isso mesmo, passou a permitir que estes alterem as respetivas informações pessoais constantes na base de dados.

É imperativo que todos os associados tenham a morada atualizada e que o façam até à próxima sexta-feira, dia 30 de agosto, já que o novo cartão de sócio começará a ser enviado para casa dos portistas ao longo do mês de setembro. Só assim será possível garantir a entrega do renovado cartão.

Quem não o fizer, arrisca-se a não receber o documento de identificação e a ter que percorrer quilómetros para resolver o assunto presencialmente. Em 2024/25, o cartão de sócio passou a ser imprescindível para aceder ao Estádio do Dragão.

É só ir ao perfil e clicar "gravar", certo? Foi o que eu fiz, presumo que seja assim.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,163
16,741
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mais alguém está a ter dificuldades em atualizar o Cartão de Sócio? Quero alterar a foto e não estou a conseguir.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,472
16,578
Já tinha atualizado tudo via email...atualizei mesmo agora um pormenor e foi tranquilo.